Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Davi Veloso
#936341 Estou conversando muito com essa garota,ela realmente estava me dando muita atenção!nunca sufoquei de ficar mandando msg toda hora!achei que ela estava me dando mole pois quando falei com ela ela demorou pra responder pois sua internet tava ruim inclusive me mandou a foto do print que ela deu para me provar que tinha falado comigo!Eu falei que seria legal agnt ver porem n conseguimos nos encontrar,quando encontrei ela,estava ela e suas amigas voltando do intervalo ela me abraçou sorrindo muito e disse:''Ai ta vendo como é legal agente se ver sem premeditar",dpois disso conversamos ainda muitas vezes até que ela veio com um papo estranho perguntando se eu usava maconha e tal,disse pra ela que usei mais parei!ela veio com um papo que sabia de tudo!estou achando ela muito fria ultimamente mais foi do nada,sera que devo falar com ela e tal ou melhor me focar em pegar outras mesmo e deixar ela de lado?se puderem me deêm essa força!
abraço amigos!
Puaost
#936372 Fala amigo, tranquilo?

Primeira coisa. Tente relaxar... sempre as mulheres ficam estranhas do nada. Não queira saber o porque, só aceite.
Eu ainda não vejo motivos para largar essa, mas sempre jogue com outras.

Marca um tempinho 15 dias no máximo. Se ela não vier falar com você procure ela.
Aprendiz de Don Juan
#936373 Algumas das tuas cagadas que resultaram em boa parte da frieza dela:
" Estou conversando muito com essa garota, ela realmente estava me dando muita atenção!
Achei que ela estava me dando mole, pois quando falei com ela ela demorou pra responder pois sua internet tava ruim.
Depois disso conversamos ainda muitas vezes... "

A resposta é essa:

" Melhor me focar em pegar outras mesmo e deixar ela de lado. "

Quanto a maconha fazer a buceta dela secar... é provável, mas... adolescentes modernas curtem um usuário de drogas né?

Viu como você mesmo acabou com seus problemas? :ae

PS: se tu for adulto desconsidere a parte das adolescentes... hahaha. :yaaah
Davi Veloso
#936422 hahahah mano como pode peguei muita mulher por que usava drogas!!
julioFBI
#936435 Esse tanto de conversa é so 'conversa fiada'? ou tu toca assuntos que ela saiba que voce tem interesse nela?pois é bom sempre dar uma catucada sem parecer desesperado,senao amigo vai cair na FZ
mattaguiar
#936633 Olha Brother

A maioria aqui vai te dizer pra focar em outras e deixar ela de lado. E concordo com eles. Esse negócio de dar moral de mais pra uma garota não ta com nada.

Mas, isso não depende da nossa opnião, depende de você... Só de você está perguntando isso já demonstra que uma parte de você quer tentar a continuar ter algo com ela.

Então faça o seguinte, foque em você e não nela, cuide de você, se esforce sem ser uma pessoa melhor, converse com outras HB's, saia com outras, mas mantenha ela no alvo kk

Se ela ta fria por que você já usou maconha arrume um jeito de diminuir o valor social dela perante você. Aos poucos mostre a todos que você mudou e ai ela também vai perceber.