Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MateusC20
#936398 Namorada com medo de FC

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Venho aqui hoje pra colocar um assunto em debate e saber qual a opinião de vocês e como vocês agiriam nessa situação:

Estou namorando uma garota há 5 meses, ela é do tipo certinha, nunca transou, só ficou com 4 caras na vida (incluindo eu) tem os pais superprotetores... Quando começamos a namorar já sabia que isso seria uma questão mas estava disposto a seguir em frente porque acho que ela é uma mulher pelo qual vale a pena.

Continuando a história, nossa pegaçao ia fica mais quente dia pós dia, até que um dia a gente tava com muito fogo e eu fiz um oral nela, ela adorou! Nesse dia só não rolou o FC pq eu não estava com o equipamento necessário (camisinha).

Depois desse dia eu pensei: da próxima vez vai! Quando nos encontros de novo e começamos a nos pegar forte fui tentar colocar a mão na vagina dela e ela não deixava de jeito nenhum, então perguntei o que estava acontecendo e se ela não tinha gostado da outra vez... Ela disse que gostou muito e esse era o problema. Se ela deixasse eu fazer de novo ia querer mais do que só aquilo.

Então perguntei qual era o problema de querer mais, então, ela se abriu pra mim e falou que tinha medo de engravidar, de pegar alguma doença que não sabia com quantas eu já tinha ficado etc... Então esclareci as coisas pra ela

Mas ficou a questão: devo insistir no FC ou dou mais um tempo pra ela?
Steven78
#936411 Dê mais um tempo pra ela. Tudo acontece na hora certa,pelo visto ela é uma menina de ouro. Então tenha um pouco mais de paciência que no momento certo irá rolar... e se puder,explique que a camisinha é uma ótima proteção contra gravidez e doenças sexuais. Talvez ela não tenha essa informação de forma correta.
MateusC20
#936417 Valeu Bruno! Você está certo, vou ter mais calma! Obrigado pela força e btw, gostei da foto hahaha Malta!!!!