Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cappie
#936647 E aí Ricardo, tudo certo e contigo?

Então, to em dúvida se o jogo com essa HB já era ou se ainda tem chances, pq ela fica dando pequenos sinais de interesse mas na hora do vamo ver nada acontece (seria ela uma HB vácuo de validação?), nos conversamos pelo whats no sábado, onde vi que ela tava estressada e falei:

Cappie: Não daríamos certo, você é estressada, brigaríamos muito hahaha
HB: Nada a ver, você que não é paciente.
Cappie: Eu não sou? Que calúnia, sou um amor de pessoa!
HB: kkkkkk
Cappie: Mas enfim, tenho que sair
HB: Vai aonde hoje?
Cappie: Ei, vamos com calma, você nem me levou para jantar ainda e já quer satisfação? hahaha
HB: kkkk calma, só to perguntando onde você vai kkkkkk
Cappie: Não seja assim possessiva
HB: kkkk
Cappie: Tenho que ir se não vou me atrasar, não fique com saudades, bjos.
HB: Vou tentar kkkkkk Não fica com saudades tbm, bjuh

Nisso visualizei e não respondi mais, no domingo não falei com ela, na segunda que estava frio e chovendo aqui na cidade resolvi puxar uma conversa num tom mais sexual:

Cappie: Quem dia bom pra ficar na cama
HB: Uhummm
Cappie: Vamos fazer assim, no seu intervalo do trabalho vamos fugir e ir lá pra casa ficar embaixo do edredom vendo filme
HB: (emoij de envergonhada) coisa boaaa
Cappie: Mas já aviso que se você não se comportar direitinho vou te dar umas palmadas na bunda!
Cappie: Ei, é brincadeira, não vai fugir do trabalho de verdade hahahaha
HB: kkkk Vai vendo kkkkkkk

Visualizei e não respondi mais e penso em manter assim, se ela vier falar comigo pretendo ser mais frio e distante, se ela não vier é esquecer mesmo.
Marcos Lorenzo
#936648 Brother

Acredito que reagiu de maneira correta. Você foi direto e objetivo... não vejo problemas nisso.

Abração!
RICARDO MALLA
#936649 Brother,

O problema não está no seu jogo! Até acho que o seu jogo no wats está satisfatório (você pegaria algumas gatas com este game), porém o problema é que o jogo não está evoluindo, e não está por opção da HB (ela está no controle).

As mulheres são assim meu caro! Gostam de alguem interessante dando "moralzinha" pra elas. Desmarcam encontros, e após dão uma pitadinha de esperança para continuarmos neste ciclo sem fim.

Quando eu era mais novo, eu caia muito nestes joguinhos. Eu pensava assim: "ah, ela é muito gata, vale a pena insistir". Contudo, hoje em dia não disperdiço mais o meu tempo com essas minas sem atitude.

Você poderia mandar um NEG, neste estilo:

“Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!”

(NEG postado aqui mesmo no fórum por outro PUA).

Enfim, esta é apenas a minha opinião brother. Faça o que achar melhor pra você.

Abrax
Cappie
#936719 Esse é justamente o problema, por ela ser gata eu fico querendo insistir até conseguir, mas como você disse, às vezes mesmo quando fazemos tudo certo não rola, simplesmente pq a HB não que, seja pq tá apaixonada por outro cara, pq você não faz o estilo dela e etc, mas fica ali te dando esperanças pra você continuar dando em cima e massageando o ego dela.

Desde segunda não falei mais com ela e vou partir pra outras, se ela vier falar comigo eu vejo, talvez use esse NEG que você citou, achei ele muito bom, ser reativo mas sem passar a imagem de desesperado ou necessitado.

Valeu mesmo! :ae
julioFBI
#936745 Acho que voce ainda esta no jogo,porem vai chegar o Momento (senao chegou) de dar um Basta,um ultimato,ou vai ou racha..ou então senao tiver de paixonite vai dando corda pra ela se enforcar,
to num lance parecido,dei um ultimato e me afastei,depois de 1 mes ela me procurou..depois passou mais 2 semanas e me procurou de novo
eu nunca vou ate ela ela que vem ate a mim..
Jogo ainda ta fluindo(pois essa HB é um desafio para mim)
to deixando rolar e as coisas mudaram bastante,Boa sorte ai
santistaroxo10
#936748 Eae brother, beleza?

Li todas as conversas que você postou que teve com ela (tanto a da dúvida quanto as dos comentarios que você fez posteriormente) e fiquei com algumas impressões. Antes de mais nada, não julgo ser nem um pouco dono da verdade pelo simples fato de não conhecer a menina em questão. Mas, vamos lá:

1) Nessa mensagem aqui "Cappie: Amanhã já tenho compromisso, então hoje às 22h30 passo na sua casa. " achei que você poderia ter tido uma abordagem diferente. Acho que foi aqui que teu jogo azedou, fazendo até ela te ignorar. Obs: uma outra opção seria logo após ver ela falando que só chegava em casa as 2hh, ligar para ela invés de responder no whatsapp. Seria algo totalmente inesperado. Pelo telefone você poderia aplicar com maior ênfase a sua estratégia (correta) de fazer afirmação e não pergunta.
2) Quando você foi "reativo" (que na minha humilde opinião significa na verdade explosivo) ela tomou um choque e isso foi legal (e faz até você parecer meio louco haha)...mas realmente não é o melhor caminho - apesar de ter te gerado uma reposta por parte dela.
3) Acho que por se tratar de whatsapp, isso te proporciona a possibilidade de elaborar bem o que falar. Então as vezes vale a pena reler e repensar a mensagem antes de enviar para tentar ficar no controle da situação (já errei e ainda erro nisso, mas venho tentando me policiar).
4) Te digo pra tentar desencanar dela...
A vida só tem um caminho: pra frente! Tentou, não rolou, vida que segue. Muito mais importante que ela é o aprendizado!

Abraços e boa sorte!
Cappie
#936759 Vamos a mais um capítulo dessa novela mexicana jovens kkkkk

OBS: Já pra deixar bem claro que não tenho paixonite por ela, simplesmente quero dar FC, pq sei que a minha âncora é na minha pica (li isso aqui uma vez no fórum kkk), e de fato é! Então o meu foco é só chegar no FC! :mau

Mas enfim, vamos lá:

Fui no mercado após sair do trabalho, e por coincidência é o mercado onde ela trabalha, ela já não estava mais nos Caixas, mas quando sai vi ela e dei um sorriso meio cafa e assim que ela me viu abriu um sorisão, fui até o estacionamento e deixei as compras no carro, fiquei esperando uns 5 minutos e ela sai, não hesitei e fui puxar conversa:

Cappie: Ei estressadinha!
HB: Oii, eu não sou estressadinha, você que é kkkk

Fluffy Talk por um tempo, eu fazendo ela falar fazendo perguntas sobre a vida dela, mas sempre tirando um tópico da resposta pra emendar outro assunto e também sempre pegando no pé dela por ela ter um sotaque do interior, aquele puxando o R. Ela estava rindo bastante, mas não demonstra nenhum outro IDI, não mexia no cabelo, não dava tapinho no meu ombro, enfim, aqueles que todos conhecem.

Mas comecei a escalar o kino, primeiro mexi na orelha dela como quem quisesse ver o brinco, depois toquei no ombro dela, por último quando vi que ela ficou envergonhada por eu dizer que ela tinha sotaque do interior peguei e abracei ela com o braço por cima do ombro dela dizendo:

Cappie: A você é envergonhada né? Tinha esquecido, vem cá hahaha

Ela foi bem receptiva e me abraçou de volta. Depois disso ela começou a perguntar de onde eu era, o que eu fazia aqui na cidade e tals, eu respondi numa boa, até que olhei pro relógio e disse:

Cappie: Bom, tenho que ir (indo dar um beijo no rosto dela), se cuida!
HB: (retribuindo o beijo no rosto) Se cuida também e nada de ficar estressado comigo kkkkk
Cappie: Já te disse, sou um amor de pessoa, você que fica xingando os outros por aí hahaha
HB: kkkkk

(aqui deveria ter pego ela pela mão e levado pro carro na real, como a receptividade dela estava alta teria grandes chances de conseguir algo a mais... mas enfim, erro cometido, erro aprendido).

Fui pra casa e umas 2h depois (tinha tomado 6 cervejas entre esse tempo kkkk) fui falar com ela no whats, ela estava com o status meio romântico:

Cappie: Hmmm, a HB tá apaixonada! hahahah
HB: Tá louco é?
Cappie: To falando do teu status
Cappie: Me trocou assim rápido? Poxa.. hahahaha
HB: Eu gosto dessa música, não tem nada demais.
HB: Tenho coração de pedra, não me apaixono kkkkkk
Cappie: Pq vc tem coração de pedra?
HB: Pq sim kkkkk
Cappie: Sabia, você tem um olhar de menina má!
HB: aham kkkkk
Cappie: Essa cara aí de menina comportada não me engana ;x hahaha
HB: kkkkkkkk Mas eu sou...
Cappie: Aé? Que bom então.
HB: (Cara de envergonhada) kkkkkkk
Cappie: To terminando umas coisas e mais tarde vou ali no bar X que abriu, ver se é bom. Se você não estiver muito cansada e quiser ir também dá um toque (ela havia trabalhado o dia todo no mercado, desde de manhã, por isso já levantei essa hipótese antes dela usar como desculpa).
Cappie: Mas é pra ir de boa, como amiga, jogar conversa fora, não venha querendo se aproveitar de mim que não vais conseguir! hahaha
HB: kkkkkkkkkk Tá bom... Será que não consigo mesmo?
Cappie: Isso é você que tem que responder... Mas só deixo você ir comigo se prometer que vai se comportar!
HB: Nossa kkkkkk
Cappie: Vou ir lá umas 22h30, se quiser ir esteja pronta, mas se estiver cansada de boa, melhor ficar em casa descansando mesmo (quando falei isso era 21h10)
HB: kkkkkk Tá bommm
(40 minutos depois eu respondo)
Cappie: Tá bom o que HB? Já disse que você tem que se expressar melhor no whats hahaha
HB: kkkkkkk Eu disse tá bom, se eu tiver cansada eu não vou kkkkk
Cappie: hahahaha E você está cansada?
HB: Uhum, precisava de uma massagem kkkkkk ando muito cansada (aqui não sei, mas acho que era um shit test dela, pra ver se eu iria largar a minha ida ao bar pra oferecer massagem pra ela, a qual se eu tivesse oferecido ela teria dito que não e tals, enfim)
Cappie: kkkkkkkkkkkkkk
HB: (emoji sorrindo)
Cappie: HB, na boa, não vou mais ficar trocando mensagens contigo, sabe pq? Pq já me expus demais. Você sabe que eu te achei interessante e até agora não vi nenhuma atitude da sua parte pra fazer a nossa história acontecer. E eu gosto de gente com atitude, pq a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então acho que não sou o cara certo pra você.
Cappie: E não, não to bravo com você, relaxa kkkkkk
Cappie: Só estou colocando o meu ponto de vista.
Cappie: Enfim, vou lá tomar o meu chopp
Cappie: Bom descanso pra você e boa noite.
HB: Boa noite...

O fato dela ter respondido só "boa noite" fiquei intrigado.. ela ficou "abalada" pelo meu neg dizendo que não trocaria mais mensagens com ela pq ela não tinha atitudde ou ela simplesmente aceitou o "fim" que eu dei?

Sei que muitos aqui vão me criticar, dizendo que eu to sendo besta de ainda tá conversando com essa HB, mas sabe quando você tem vontade de fazer ou falar algo? Então, eu sou assim. :bravo Fora que às vezes eu gosto de um jogo assim "caótico", onde não sai tudo como você queria, geralmente são nesses que você mais aprende!

OBS: Desconsiderem qualquer erro de português, além das 6 cervejas teve mais 2 chopps ainda no bar... kkkk

Abraçs;
Cappie
#936770 Só para complementar, acabei de ver o face dessa HB (não tenho ela add) e vi que ela começou a ficar sério com um cara, ele postou uma foto com ela na terça, que foi feriado, ela mandando coração nos comentários e etc. E me dizendo que não, que não tinha nada a ver o status kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu me divirto! :rolf
YuriPUA
#936784 Putz! Que novela é essa?
Melhor esquecer ela, cara!
Cappie
#936799 kkkkkkkkk

Vou esquecer ela sim, ainda mais que tá apaixonadinha... :ae