- 22 Abr 2015, 15:59
E aí Ricardo, tudo certo e contigo?
Então, to em dúvida se o jogo com essa HB já era ou se ainda tem chances, pq ela fica dando pequenos sinais de interesse mas na hora do vamo ver nada acontece (seria ela uma HB vácuo de validação?), nos conversamos pelo whats no sábado, onde vi que ela tava estressada e falei:
Cappie: Não daríamos certo, você é estressada, brigaríamos muito hahaha
HB: Nada a ver, você que não é paciente.
Cappie: Eu não sou? Que calúnia, sou um amor de pessoa!
HB: kkkkkk
Cappie: Mas enfim, tenho que sair
HB: Vai aonde hoje?
Cappie: Ei, vamos com calma, você nem me levou para jantar ainda e já quer satisfação? hahaha
HB: kkkk calma, só to perguntando onde você vai kkkkkk
Cappie: Não seja assim possessiva
HB: kkkk
Cappie: Tenho que ir se não vou me atrasar, não fique com saudades, bjos.
HB: Vou tentar kkkkkk Não fica com saudades tbm, bjuh
Nisso visualizei e não respondi mais, no domingo não falei com ela, na segunda que estava frio e chovendo aqui na cidade resolvi puxar uma conversa num tom mais sexual:
Cappie: Quem dia bom pra ficar na cama
HB: Uhummm
Cappie: Vamos fazer assim, no seu intervalo do trabalho vamos fugir e ir lá pra casa ficar embaixo do edredom vendo filme
HB: (emoij de envergonhada) coisa boaaa
Cappie: Mas já aviso que se você não se comportar direitinho vou te dar umas palmadas na bunda!
Cappie: Ei, é brincadeira, não vai fugir do trabalho de verdade hahahaha
HB: kkkk Vai vendo kkkkkkk
Visualizei e não respondi mais e penso em manter assim, se ela vier falar comigo pretendo ser mais frio e distante, se ela não vier é esquecer mesmo.
Então, to em dúvida se o jogo com essa HB já era ou se ainda tem chances, pq ela fica dando pequenos sinais de interesse mas na hora do vamo ver nada acontece (seria ela uma HB vácuo de validação?), nos conversamos pelo whats no sábado, onde vi que ela tava estressada e falei:
Cappie: Não daríamos certo, você é estressada, brigaríamos muito hahaha
HB: Nada a ver, você que não é paciente.
Cappie: Eu não sou? Que calúnia, sou um amor de pessoa!
HB: kkkkkk
Cappie: Mas enfim, tenho que sair
HB: Vai aonde hoje?
Cappie: Ei, vamos com calma, você nem me levou para jantar ainda e já quer satisfação? hahaha
HB: kkkk calma, só to perguntando onde você vai kkkkkk
Cappie: Não seja assim possessiva
HB: kkkk
Cappie: Tenho que ir se não vou me atrasar, não fique com saudades, bjos.
HB: Vou tentar kkkkkk Não fica com saudades tbm, bjuh
Nisso visualizei e não respondi mais, no domingo não falei com ela, na segunda que estava frio e chovendo aqui na cidade resolvi puxar uma conversa num tom mais sexual:
Cappie: Quem dia bom pra ficar na cama
HB: Uhummm
Cappie: Vamos fazer assim, no seu intervalo do trabalho vamos fugir e ir lá pra casa ficar embaixo do edredom vendo filme
HB: (emoij de envergonhada) coisa boaaa
Cappie: Mas já aviso que se você não se comportar direitinho vou te dar umas palmadas na bunda!
Cappie: Ei, é brincadeira, não vai fugir do trabalho de verdade hahahaha
HB: kkkk Vai vendo kkkkkkk
Visualizei e não respondi mais e penso em manter assim, se ela vier falar comigo pretendo ser mais frio e distante, se ela não vier é esquecer mesmo.