- 24 Abr 2015, 14:58
Obrigado pelo feed e concordo com você Jeizon, tanto que desativei o meu face (só entro às vezes pra ver algo objetivo e rápido) e exclui o meu Tinder tbm, fiquei só com o whats, nada se compara ao jogo real, olho no olho, você sentindo tudo ali na hora. Mas a realidade é que hoje o mundo está muito virtual, você até pode fugir de todos os meios virtuais de comunicação, mas isso acaba fazendo você perder algumas oportunidades. Acho que devemos procurar o meio termo, usar essas ferramentas só quando necessário e aprender a viver o que está em nossa volta no mundo real, pq realmente tem pessoas que ficam vidradas nessas coisas.
Abraçs;
JEIZON escreveu:Entao Cappie ,eu costumo dizer o seguinte : Ser nao reativo é estar tao bem com vc mesmo!E que ela saindo ou nao com vc , é indiferente ! No caso acho super importante vc falar o que tem dentrode vc ... desde que a resposta dela nao o afete ! Ou seja se sim ou se nao:
Uso isso em minha vida e tem funcionado muito bem...Num plano maior seria um frame de
Ter os seus limites tbm é importante Cappie .Eu sei quem sou e o que eu quero ,entao nao gosto de perder tempo em grupos de whatts ,facebook ,e outras redes sociais ,pessoas ficam postando coisas o dia todo e conversando o dia todo ,as vezes materiais desnecessários e conversas banais que nao te dá um pouco mais do que uma breve diversao (as vezes ainda), como se nao trabalhassem nem estudassem nem tivessem trabalho da faculdade pra fazer ,nem transassem !
Portanto ter limites considero uma qualidade nao -reativa tambem ,embora pessoas mais jovens possam descordar .
Espero ter ajudado vc .Abraço
Obrigado pelo feed e concordo com você Jeizon, tanto que desativei o meu face (só entro às vezes pra ver algo objetivo e rápido) e exclui o meu Tinder tbm, fiquei só com o whats, nada se compara ao jogo real, olho no olho, você sentindo tudo ali na hora. Mas a realidade é que hoje o mundo está muito virtual, você até pode fugir de todos os meios virtuais de comunicação, mas isso acaba fazendo você perder algumas oportunidades. Acho que devemos procurar o meio termo, usar essas ferramentas só quando necessário e aprender a viver o que está em nossa volta no mundo real, pq realmente tem pessoas que ficam vidradas nessas coisas.
Abraçs;