Zuca Chaves
#936609 Então Puas, eu estou malhando e por isso aumentei bastante minha dieta, isso estava causando um problema, excesso de gases.
Imagem

Normalmente de manhã em vez de tomar um cafézinho com pão eu tomo meio litro de uma vitamina de duas bananas, quatro colheres de leite em pó, abacate, aveia e tres colheres de açucar, somando a isso dois pãos com manteiga.
E durante o almoço eu me alimento bastante, e incluo batata doce na minha dieta e ainda faço um lanchinho entre o café da manhã e o almoço.

No dia que fui sair com ela, com o intuito de diminuir meus peidos fedorentos, eu tomei como café da manhã apenas uns poucos goles de leite liquido de caixa, ainda por cima semi desnatado e não almocei.
Então, sai com ela, em plenas 4 horas da tarde, sem café da manhã e sem almoço.

Beijos, carinho, lambidas e chupadas no pescoço e nos peitos dela dentro do carro, meus dedos na vagina dela, a mão dela na minha cueca e simplesmente meu orgão não endureceu, eu adorei o momento, me arrepiei, mas não subiu.
Pra somar a tudo isso estavamos dentro do carro, e eu estava suando MUITO. Quando terminamos, sem penetração, deixei ela na parada de onibus.
Fiquei vários minutos dentor do carro tentando entender oque aconteceu, e tentei me masturbar pra ver se conseguia, e depois de alguns minutos consegui, talvez o nervosismo da hora me afetou também.

Depois disso fui correndo comprar um suco e dois salgados, comi eles como se fossem nada.
Cara, ai que me dei conta, que eu estava muito cansado, não estava nem raciocinando direito, isso (impotência) nunca aconteceu comigo, ainda tinha aula pra assistir, ao conversar brevemente com meus colegas eu mal conseguia raciocinar sobre a conversa informal que eles estavam tendo.
Imagem

Gente, me assustei com isso, será mesmo que foi falta de açucar ? a chamada hipoglicemia ? ja tiveram algo parecido ? Me ajudem gente, normalmente eu tenho ereção meramente tomando banho :(
The Potents
#936611 Olá, Zuca Chaves!

Sem dúvida que a causa foi a hipoglicemia, afinal, sem a energia da glicose, um organismo entra em choque, podendo chegar ao colapso total (óbito) em alguns poucos minutos. O suor frio e pegajoso e a dificuldade em raciocinar antecedem o desmaio (choque). Por sorte você alimentou-se a tempo.

Você não estava soltando os gases fedorentos, como disse, mas não deve ter notado que estava com o hálito cetônico (cheiro de maçã velha) devido à hipoglicemia, ou seja, trocou um (mal) cheiro por outro.

Nunca, jamais, em hipótese alguma repita isso novamente! E se tem a tendência de ter hipoglicemia, leve sempre consigo umas balas no bolso e, se possível, coma uma fruta a cada 2 ou 3 horas.

Enquanto na hiperglicemia os órgãos são afetados ao longo dos anos, levando à diversas complicações e perdas de função destes, na hipoglicemia o risco de colapso total é sempre iminente, e o organismo não suporta muitas ocorrências destas.

A (falta de) ereção, neste caso, é o menor dos males!

Cuide-se! :ae