Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eglesthor
#936698 To tendo chance de pegar duas meninas do mesmo ciclo social. Talvez até em um mesmo dia, uma temcnamorado e a outra é solteira.

Tem mais chance delas toparem ou de eu sair queimado?

Melhor eu pegar as duas no mesmo dia, ou dar uma semana de espera?

Jogo indirect com a que namora e Direct com a solteira?
Edvaldo -
#936707 Fartioso hein você, admiro. Mas vamos lá as dúvidas.

Tem mais chance delas toparem ou de eu sair queimado?

Espere, você quer sair com as duas ao mesmo dia/tempo/hora ? Ou seja, no mesmo encontro ?
Fartioso hein você, novamente admiro. Analise a situação, geralmente por princípios morais não aceitam esse tipo de coisa. Mas vai da sua análise, tenta pra ver. De qualquer forma você não vai perder nada.

Melhor eu pegar as duas no mesmo dia, ou dar uma semana de espera?

Novamente, analisa a situação. Que tal marcar um dia com a que está namorando na quarta-feira e a solteira na sexta-feira ? Só ver os seu tempo livre aí. Se quer ser mais ousado e chamar as duas para o mesmo encontro, vai em frente.

Jogo indirect com a que namora e Direct com a solteira?

Vai no jogo direto mesmo cara, você mesmo disse que há chance de pegar as duas do mesmo ciclo social. Mas aí, seja discreto. Quanto menos elas souberem do seu envolvimento com as duas, melhor. Falo por experiência.

Abraço, fartioso. :ae
Eglesthor
#936721 Não é ao mesmo tempo, melhor que quando eu for pegar uma, a outra não saiba. Tem como fazer isto?
AndréGuilherme
#936726 Qual das duas você acha que é a mais "comportada" das duas ? Te aconselho a pegar ela primeiro. A partir daí é com você, se quiser arriscar pegar a outra no mesmo dia vai na fé, mas tenha no mínimo 70% de certeza que ela não vai se importar de te pegar no mesmo dia que você pegou a amiga dela. Do contrário espera uma semaninha ali e pronto. Espero ter te ajudado, abraço !