- 23 Abr 2015, 20:07
Ai amigo vou te ajudar, alias você vai ter uma ajuda gigante , coloca seu whatsapp aqui em baixo me manda por MP
Lá no grupo do whats podemos te dar um feed melhor, eu e a galera do grupo
- 23 Abr 2015, 21:22
amigo a falta de assunto pode ser na falta de conteudo,voce pode se atualizar mais,ler livros,ver filmes,series,praticar esportes
Viver mais,com isso voce vai ter bem mais assuntos,de preferencia fale das coisas que mais gosta,com certeza voce vai falar mais e mais sobre o assunto que curti.
Viver mais,com isso voce vai ter bem mais assuntos,de preferencia fale das coisas que mais gosta,com certeza voce vai falar mais e mais sobre o assunto que curti.
- 24 Abr 2015, 20:03
Cara, eu era bem introvertido na escola, até conhecer mais pessoas fora dela, a aprender a manter um circulo social melhor, comecei também a aprender manter um bom na escola.
Ainda sou introvertido, tenho insegurança, principalmente do que pensam a respeito de mim, tento tirar esses pensamentos negativos da cabeça, afinal as pessoas estão tao preocupadas com o nariz delas, que elas vão pouco se importa com você na escola.
Eu ainda sou um pouco introvertido, mas se a pessoa quiser e vim conversa comigo, numa boa, sei manter a conversa, graças ao meu trabalho, já que trabalho com o público, fica fácil desenvolver habilidades sociais.
Eu também achava que era falta de assunto, ai comecei a percebe que era excesso de insegurança.
Ainda sou introvertido, tenho insegurança, principalmente do que pensam a respeito de mim, tento tirar esses pensamentos negativos da cabeça, afinal as pessoas estão tao preocupadas com o nariz delas, que elas vão pouco se importa com você na escola.
Eu ainda sou um pouco introvertido, mas se a pessoa quiser e vim conversa comigo, numa boa, sei manter a conversa, graças ao meu trabalho, já que trabalho com o público, fica fácil desenvolver habilidades sociais.
Eu também achava que era falta de assunto, ai comecei a percebe que era excesso de insegurança.
- 25 Abr 2015, 18:30
Cara na escola não tem segredo, comece a falar sobre a própria escola, as matérias, faça perguntas, é muito fácil quebrar o gelo nesses ambientes. Vira pra qualquer um e fala: Ow sabe qual dia vai ser tal prova? Ow tem trabalho pra entregar dessa matéria ? Com o tempo você vai pegando intimidade com as pessoas, não tem segredo.