Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
julioFBI escreveu:Amigo pelo que li e tudo que voce respondeu,Voce tem muito mais VALOR que ela,porque DIABOS voce quer ESSA HB?
Pow,Mulher pelo menos tem que ser companheira,por agente pro ALTO,animar etc..
cada VITORIA SUA,ela deveria te elogiar,festejar,acho que voce deveria mandar esse mina pra casa do crl!
Foda-se ela,foda-se o ego enorme dela,vai viver sua vida que ja ja vem uma e te VALORIZA!
ela nem é sequer sua amiga,sai fora eqnt a tempo ou pelo menos da uma esfriada e não seja reativo se ela terminar

Muito obrigado pelo feed julioFBI.

e Boa pergunta julioFBI.

...Já estou começando a sentir aquele pezinho na bunda, Mas dessa vez não estou desesperado como antes, pois
Foi uma dessas, muito parecida com essa ai que me fez conhecer o PUA. Ano passado para ser exato. E na ocasiao, apesar do alerta de todos de eu deixar pra lá, eu continuei e só me fodi. Aprendi muito me fodendo, mas nunca senti uma dor tão grande e nem quero passar por isso de novo. NUNCA MAIS BETA SUBMISSO e TOTO !!, manipulado por mulher. Aprendi minha lição.

Pelo menos os erros não estou cometendo mais,. Mas acertos, pondo em pratica um estilo PUA de ser ainda não estou conseguindo 100% . Aquela culpa pelas cagadas passadas ( pelos betismos que fiz e que foram muitos ). Aquela insergurança de perder e o pior perder o que não se tem e aquele maldito ego de querer ganhar todas, de não admitir perder e seguir em frente...ainda não consegui me livrar 100% deles...e estou vendo que isso está me prejudicando e evitando que eu cresça....
caiquect
#936841 Garotão vou ser direto nas palavras, simples de ser analisado essa hb, ela está no seu auge , por ela ser a mais bonita no meio das amigas , ela se acha pakas, a delicia do mundo , e ela é muito metidinha , só isso cara :ae ela deve ter sido uma adolescente bonita muito paquerada , deve ter ficado com vários garotos, e por isso essa segurança toda dela, eu particulamente adoro jogar com HBs assim, te aconselho a parar de falar da sua vida a ela, e ser misterioso com ela...
e começar a quebrar ela, dando uns NEGS violento, barrada mesmo, queimar ela, fazer ela ver que você não a ver como uma Deusa e sim como uma qualquer, e em relação a idade, HOMENS ENTRA NO AUGE A PARTIR DOS 25 então cara tu tá no AUGE garotão, e ela também, pois garota é dos 18 aos 26 a 27 por ai... :ae :ae
quero ver seu relato daqui uns dias qui dizendo que atrevessou ela no meio e que ela tá enchendo teu saco .. louca por ti em...! :mau :mau :mau menos que isso nem vou ler seu post...
:ae :ae
marcosfdc
caiquect escreveu:Garotão vou ser direto nas palavras, simples de ser analisado essa hb, ela está no seu auge , por ela ser a mais bonita no meio das amigas , ela se acha pakas, a delicia do mundo , e ela é muito metidinha , só isso cara :ae ela deve ter sido uma adolescente bonita muito paquerada , deve ter ficado com vários garotos, e por isso essa segurança toda dela, eu particulamente adoro jogar com HBs assim, te aconselho a parar de falar da sua vida a ela, e ser misterioso com ela...
e começar a quebrar ela, dando uns NEGS violento, barrada mesmo, queimar ela, fazer ela ver que você não a ver como uma Deusa e sim como uma qualquer, e em relação a idade, HOMENS ENTRA NO AUGE A PARTIR DOS 25 então cara tu tá no AUGE garotão, e ela também, pois garota é dos 18 aos 26 a 27 por ai... :ae :ae
quero ver seu relato daqui uns dias qui dizendo que atrevessou ela no meio e que ela tá enchendo teu saco .. louca por ti em...! :mau :mau :mau menos que isso nem vou ler seu post...
:ae :ae

Muito obrigado pela dica caiquect. Já esta sendo muito util, pois o que vc acabou de dizer explica muito sobre o que está acontecendo e faz todo sentido.

Realmente parando para pensar agora. Qnd dei uns negs nela e baixei a bola dela ou gelei ela, ela veia toda boazinho pro meu lado, puxando conversa e até me bajulando. Mas fui inventar de deixar pra lá e voltar a tratar bem e o jogo se inverteu de novo. E realmente estou devendo quando ao lado misterioso, vc tocou em outro ponto muito importante, ela está me achando muito previsível, acha que não saiu de casa mais por conta do meu trabalho e quando saio ela já fica surpresa e perguntando se eu tinha ido pra tal canto mesmo....Dei uma impressão de está vivendo exclusivamente para o trabalho, apesar de no momento eu estar mesmo, mas não queria passar essa impressão pra uma menina de 20 aninhos que não tem responsabilidade nenhuma né....

Realmente tem muito macho dando em cima dela, mas o pior é fiquei sabendo de alguns machos que ela já ficou/namorou tempos atrás e todos tem 3 coisas em comum: São muito feios e feios mesmo ( não só de rosto, mas não cuidam do corpo tb - o que me estranha, ela só ficar com cara feios e ficar se achando por isso, até parece que não se valoriza ), são abestalhados ( borsais e metidos, e lesos demais, crianças mesmo ), mas todos Tem um status social lá em cima ( não estou falando de grana em si, mas de serem os centro de atençoes e babados por todos ao redor, se achando os tais e estou começando a achar que é isso que atrai mais essa HB ).

E no meu caso, meu social está devendo muito pelo lado profissional que está pesando agora. Mas antes mesmo de conhecer ela, as amigas dela tinham me tido que ela suspirou ( gotou muito do que viu ) qnd me viu e me achou um gato e tal, mas qnd soube que eu não tinha instagran ou face ai a coisa já apertou e ela já botou defeito "como é que ele não tem instagran ? ele não tem vida social ?"

...se tiver mais dicas ai pode falar que teria prazer em ler.
kbza
#936866 Engraçado como todo mundo responde sempre o mesmo. E pior, sempre vindo de algum método. É como se todos aqui só tivessem as informações dos métodos, e não soubessem pensar por si mesmos. Como se não tivessem mesmo vida própria.

Bom, em primeiro lugar, caso não tenha notado ainda, essa garota compete com você. Sim, como um amigo invejoso que você tenha, ela quer ser melhor que você. Sente INVEJA. Por isso é que não valoriza suas conquistas, e supervaloriza as próprias. Ela não quer acreditar que você é melhor que ela, e vai fazer de tudo pra que você acredite nisso também (e sinta isso). Não é consciente isso, então nem adianta discutir. Ela é a pessoa que sempre deve brilhar mais... Se ela não consegue isso, certamente se sente um lixo.

Posso te dizer também, sem sombra de dúvida, que ela não tem uma crença muito grande nas próprias capacidades, e precisa que o mundo constantemente aprove o que ela diz. É por isso que ela se expõe tanto. Ela precisa que suas escolhas sejam aprovadas pelos outros. Como normalmente todo mundo aprova ela, ela se sente segura se expondo. É claro, ela é bonita, e muita gente quer algo com ela, então evitam desagradá-la. Tentam justamente o oposto: fazer com que ela se sinta bem.

Uma pessoa comum consegue se avaliar no que faz, normalmente, em vários níveis (como exemplo: perfeito, muito bom, bom, regular, abaixo da média, ruim, péssimo). E mesmo que se avalie péssimo em algum atributo, muitas vezes não acha isso importante. Já no caso dessa garota, na cabeça dela, tenho certeza que, ou se avalia como muito boa, ou como horrível. Você pode ver isso nas reações dela. Aliás, pelo que você disse, ou ela está sempre procurando o lado positivo, demonstrar grandeza, ser a pessoa mais interessante. A opinião dos outros é muito importante, porque ela forma a própria opinião através dos outros.

Eu poderia até te dizer como lidar com ela, o que, sinceramente, é muito fácil, mas não o farei. Primeiro porque você iria abusar de um defeito dela, e, na minha opinião, fazer isso intencionalmente é coisa de gente mal caráter. E segundo: ela é problemática, e certamente trará problemas pra sua vida também, mais cedo ou mais tarde.

Outro colega inclusive já disse: "- Cara, você é muito melhor que ela, porque continua às voltas com essa criatura?" De que adianta ter alguém que tenta te colocar para baixo? É esse tipo de vida que você quer para si?

Abraço
Jacob Finch
#936868 Pq diabos perder tempo e se preocupar com uma HB tão cuzona? Isso tudo é medo de machucar seu ego saindo sem pegá-lá?
Saia fora, logo! Não espere por nada, mate todas as suas esperanças de vez. Vc tá perdendo seu tempo com essa HB, enquanto tem outras realmente interessantes e mais naturais e divertidas por aí.
E outra pergunta que é pior ainda... Pq diabos vc se importa com a opinião dela? Vc viaja pra se divertir ou pra aparecer? Faz concurso pra subir na vida e melhorar a qualidade, ou pra aparecer? Vc tá com um ego muito errado cara, pesquise sobre necessidade de auto afirmação e tome atitudes o mais rápido possível, antes que seja tarde demais, e vc vire um capacho de uma mulher por aí. Também recomendo a leitura dos livros do nehassan alita.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake
marcosfdc
kbza escreveu:Engraçado como todo mundo responde sempre o mesmo. E pior, sempre vindo de algum método. É como se todos aqui só tivessem as informações dos métodos, e não soubessem pensar por si mesmos. Como se não tivessem mesmo vida própria.

Bom, em primeiro lugar, caso não tenha notado ainda, essa garota compete com você. Sim, como um amigo invejoso que você tenha, ela quer ser melhor que você. Sente INVEJA. Por isso é que não valoriza suas conquistas, e supervaloriza as próprias. Ela não quer acreditar que você é melhor que ela, e vai fazer de tudo pra que você acredite nisso também (e sinta isso). Não é consciente isso, então nem adianta discutir. Ela é a pessoa que sempre deve brilhar mais... Se ela não consegue isso, certamente se sente um lixo.

Posso te dizer também, sem sombra de dúvida, que ela não tem uma crença muito grande nas próprias capacidades, e precisa que o mundo constantemente aprove o que ela diz. É por isso que ela se expõe tanto. Ela precisa que suas escolhas sejam aprovadas pelos outros. Como normalmente todo mundo aprova ela, ela se sente segura se expondo. É claro, ela é bonita, e muita gente quer algo com ela, então evitam desagradá-la. Tentam justamente o oposto: fazer com que ela se sinta bem.

Uma pessoa comum consegue se avaliar no que faz, normalmente, em vários níveis (como exemplo: perfeito, muito bom, bom, regular, abaixo da média, ruim, péssimo). E mesmo que se avalie péssimo em algum atributo, muitas vezes não acha isso importante. Já no caso dessa garota, na cabeça dela, tenho certeza que, ou se avalia como muito boa, ou como horrível. Você pode ver isso nas reações dela. Aliás, pelo que você disse, ou ela está sempre procurando o lado positivo, demonstrar grandeza, ser a pessoa mais interessante. A opinião dos outros é muito importante, porque ela forma a própria opinião através dos outros.

Eu poderia até te dizer como lidar com ela, o que, sinceramente, é muito fácil, mas não o farei. Primeiro porque você iria abusar de um defeito dela, e, na minha opinião, fazer isso intencionalmente é coisa de gente mal caráter. E segundo: ela é problemática, e certamente trará problemas pra sua vida também, mais cedo ou mais tarde.

Outro colega inclusive já disse: "- Cara, você é muito melhor que ela, porque continua às voltas com essa criatura?" De que adianta ter alguém que tenta te colocar para baixo? É esse tipo de vida que você quer para si?

Abraço

Kbza muito obrigado mesmo pelo seu post e por compartilhar essa sua Visão sobre a situação, que não tinha percebido ( esse lado por vc exposto ) ainda e que se encaixa perfeitamente ao caso.
Estou impressionando lendo o que você acabou de escrever, pois vc a descreveu com uma exatidão que nem eu mesmo descreveria, até parece que vc conhece ela. Não só isso, mas por meio do seu texto acabei de notar que eu estou agindo de uma forma toda errada ainda, ainda estou fazendo parte dessa multidão que busca a aprovação dela e que não quer desagrada-la, pois parando para pensar aqui, tudo que ela faz eu incentivo, aplaudo e acho o máximo ( além dela publicizar para os sete cantos do mundo as coisas que ela faz por meio do instagran e todo mundo, como vc disse, enche a bola dela mais ainda e quando sou eu q tento encher ela não dar tanto valor assim – no inicio até dava, mas passei a puxar tanto o saco, pelo visto, que ela se desinteressou ( erro meu admito – agi como um nicy guy ), achando que assim ela vai gostar/confiar mais de mim quando na verdade eu estou é dando um tiro no pé e virando um totó domesticado que não é mais um desafia para ela e com o tempo ela só vai ter é repulsa de mim.
O que vc falou tb Lembrou-me de uma vez que a amiga dela chamou ela de chata e ela veio correndo até mim para perguntar se ela era chata mesmo, e não só para mim como para outras pessoas tb. O mesmo ocorreu qnd uma pessoa criticou uma peça de roupa que ela estava usando. Da segura ela passou para total insegurança ao ponto que nunca mais usou aquela roupa.
Ela não desgruda das amigas e as amigas amam e apoiam tudo que ela faz, vivem em função dela e deixam até de fazer algumas coisas por que ela não vai fazer....Tudo que vc está dizendo se encaixa perfeitamente no perfil dela....
Gostaria muito de saber que atitude seria essa que poderia mudar o jogo. E não, não sou esse tipo de pessoa que gosta de humilhar os outros ou ficar se achando ou ser o centro das atenções, na verdade sou bonzinho até demais e por isso levei um pé gigante a um ano atrás de uma mina que tinha umas atitudes parecida com essa ( foi meu primeiro post aqui – aprendi muito com o pessoa aqui, mas ainda tenho um longo caminho pela frente ). Isso foi o que me levou a conhecer o PUA e dou graças a Deus por isso. Posso não está conseguindo colocar tudo em pratica ainda, mas pelo menos os erros eu não cometo mais, agora entendo um pouco mais como o jogo funciona e estou lutando dia após dia para deixar de ser esse cara bonzinho ( capachão – querendo agradar a todos ), e passar a ser um cara BOM ( atitudes/amor próprio/respeito...).
Kbza, gostaria muito de que compartilhasse essa sua linha de raciocínio, seria bom para que eu não cometa mais esses erros...Mas fico pensando que essas atitudes dela não são por conta da pouca idade que ela tem ( imaturidade – se o tempo não poderia mudar isso ou se já é caso perdido ? ), essa insegurança dela não seria por conta da necessidade de validação que a sociedade impõe...?
Abraço
marcosfdc
Jacob Finch escreveu:Pq diabos perder tempo e se preocupar com uma HB tão cuzona? Isso tudo é medo de machucar seu ego saindo sem pegá-lá?
Saia fora, logo! Não espere por nada, mate todas as suas esperanças de vez. Vc tá perdendo seu tempo com essa HB, enquanto tem outras realmente interessantes e mais naturais e divertidas por aí.
E outra pergunta que é pior ainda... Pq diabos vc se importa com a opinião dela? Vc viaja pra se divertir ou pra aparecer? Faz concurso pra subir na vida e melhorar a qualidade, ou pra aparecer? Vc tá com um ego muito errado cara, pesquise sobre necessidade de auto afirmação e tome atitudes o mais rápido possível, antes que seja tarde demais, e vc vire um capacho de uma mulher por aí. Também recomendo a leitura dos livros do nehassan alita.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake

vlw o comentário Jacob Finch e vc tem toda razão mesmo. O pior que já li há uns tempos atrás o Nehassan alita e passava o dia olhando os artigos aqui do forum, aprendi geral e colocava em pratica. Só foi o tempo fechar no trabalho que eu acabei me desligando um pouco daqui e do que tinha aprendido e começando a voltar a me fuder...

Estou começando a perceber que estou regredindo e voltando a ser inseguro e nicy guy, por meio do seu comentário e da galera aqui....Realmente não viajo nem faço concurso buscando a validação dos outros, mas pelas minhas atitudes é o que está aparecendo não é, estou fazendo de tudo para conseguir a validação dessa mina e pra que ?, pra ela pisar em mim ?!?

abraçco
darexcj
marcosfdc escreveu:
darexcj escreveu:Cara mulher é foda!

Vc tem q entender q se ela for bonita, com 20 anos ela tem mais vivência que pessoas de 30, malandra, conhece o game melhor q muito homem, ela responde aos suas reações e emoções. O que você sente quando ela manda uma babaquisse assim, isso fala muito de um homem. Muitas esperam um comportamento temperamental, explosão, baixando o valor da pessoa. Assim ela te elimina fácil da relação. Acho uma puta de uma sacanagem uma coisa assim, mas assim que funciona o jogo.

Pense que ela espera uma reação negativa, entregue o contrário do que ela espera, não se abale, demonstre que tudo esta bem, que ela não pode te abalar e q o comportamento dela é bobo! depois doutrine ela a não fazer mais isso. Mas doutrinar ela vai ser mais difícil, ela precisa estar muito afim de vc pra funcionar a doutrina, dar aquela gelada, um comportamento frio e seco pra cessar o bitch test.

Só vc pode ver isso quando acontecer.

vlw pelo opoio darexcj.

Realmente tem umas coisas que percebi. Uma vez quando um amigo meu na mesa de bar falou mau do ex dela com ela do lado e dizendo que eu era mil vezes melhor, ela defendeu o ex saca. Por mais que tenha sido ela que tenha acabado e não queira nada com o cara por achar o cara sem futuro, ela mantém o cara ali por perto e faz ele de "amigo" e diz que quer que ele seja muito feliz e babab por ser uma pessoa maravilhosa ( mas acho q o termo mais correto é de capacho para elevar o ego dela ). E eu sei que isso é um tiro no pé falar mau do ex ( por isso nem falo nada ), pois é como se eu estivesse tendo que me qualificar para ela, dizendo que eu sou melhor e eu sei que isso só provoca repulsa nela, além de dar motivos para ela me dar um fora né ?, apesar dela que ter feito o shit test. Mulher eh foda mesmo e essas novinhas hoje em dia tão pra fuder...só vão aprender a dar valor depois que sofrer muitoo na mao de um escroto.

Sim é coisinha que ela vai plantando pra te testar, coisa q ela sabe q deixa pra baixo, assim q possível dê um puta gelada nela, fica sem correr atrás espera ela vir e quando ela vier falar com vc demonstre q vc está ótimo, mas vire egoísta na relação, se ela perguntar como esta vc diga que está ótimo e carinha de feliz, mas não pergunte de volta, espera ela se fuder atrás, e principalmente isso serve pra treinar seu psicológico, pra tirar tua dependência da mina.
Um exemplo que dei, espero ter ajudado.
Batmao
#936900 Cara, tem todo o perfil de jogadora. Só tenho um conselho pra te dar: não se apegue/apaixone.... Já namorei uma pessoa assim e minha vida virou um inferno. É o tempo esse joguinho de abaixar o valor.... Achei interessante o fato dela ter desmerecido sua viagem ao RJ e depois mandar mensagem perguntando como foi a viagem. Comportamento bem contraditório. Tem um livro do Nesahan Alita que detalha o comportamento desse perfil de mulher e como não cairmos em suas armadilhas. Se eu não me engano chama "como lidar com as mulheres". Leia com critério, acho que te vai ser útil.