Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
#936750 Olá galera

...estou precisando muito da ajuda de você pra saber o que está acontecendo e o pq do comportamento dessa mina comigo. É insegurança dela ? ela ta querendo tirar meu valor, diminuir ele ? é isso que está acontecendo ? e pq ela faria isso ?

OBS: Ela tem 20 aninhos ( eu sou mais velho que ela e acho q a idade esta incomodando um pouco ela - 6 anos de diferença ) , percebi que ela se preocupa muito com que os outros pensam ( valoriza muito a vida social, apesar de dizer que não ), é o centro ( a "lider", mais bonitas da roda de amigas e as amigas vivem em função dela ), tem muitos amigos homens e é simpatica até de mais com eles, trata na maior intimidade sem nem conhecer o cara direiro e gosta de ser o centro das atençoes. ( adiantei essas informações caso ajuda a analise de vcs sobre o caso )

Então, Estou ficando com uma mina, mas ele fica o tempo todo como se tivesse tentando diminuir meu valor, achando chato tudo que faço e o mais estranho é que quando ela faz a mesma coisa ela acha o maximo, mas quando sou eu que faço não.

Vou dar exemplos. Fui pro Rio de janeiro mês passado fazer umas provas e aproveitar e farrar tb saca. Ai ela já veio dizendo "q chato ter q viajar pra fazer prova". Até ai blz, mas quando cheguei lá no Rio eu recebo uns zapzap dela perguntando como foi a viajem e tal...eu disse que tinha sido tranquila e que passei o dia fazendo turismo pela cidade, visitando o corcovado e bondinha, só os pontos tops do Rio. Ai ela vem com uma dessas "hum deve ter sido muito cansativo e chato passar o dia assim"...sendo que ela adora viajar e fazer isso e me solta uma dessas.

Outro dia contei que fui pra uma farra e que a galera tinha me botado de cabeça pra baixo e tal e me dado aquelas mangueiras de cachaça pra bb, uma viajem muito massa e louca que fiz e mais uma vez ela acha nada demais e o pior ela vai e conta de uma vez o povo botou ela pra beber e ficou chaqualando a cabeça dela. Ela entrando em extase ao contar isso pra mim achando o maximo e tal e quando eu faço as coisas ela acha nada demais.

O pior foi quando passei em um concurso bem dificil e nem os parabens ela deu, mas quando ela começou a estagiar ( e olhe que não era um estagio remunerado e nem concursado, era aqueles famosos estagios que alguem da familia que arrumou e botou pra dentro sem merito nenhum ) ela não parou de falar nisso e achou o maximo.

...Alguém pode me ajudar na analise dessa mina e me dizer onde é que eu estou me metendo ?
Jonas.Renno
#936753 Você quer que ela te dê uma medalha por duas conquistas? Não espere reconhecimento de ninguém. Muito menos de uma HB. Quanto a análiso dela ela é provavelmente uma jogadora que percebeu você tentando demonstrar dvs por suas histórias e visa te diminuir
marcosfdc
jrsanntos escreveu:Você quer que ela te dê uma medalha por duas conquistas? Não espere reconhecimento de ninguém. Muito menos de uma HB. Quanto a análiso dela ela é provavelmente uma jogadora que percebeu você tentando demonstrar dvs por suas histórias e visa te diminuir

Vlw cara pela opinião, realmente é como se ela quisesse me fazer botar ela num pedestal e fazer ele de premio e me fuder apaixonado correndo atras dela...

mas tem um detalhe ai:

Eu não contei história nenhuma para me vangloriar diante dela nem para me considerar o premio nem nada ( apesar de ter só contado uma e não foi do nada, foi pq ela perguntou ). e as outras não foram historias, foram conversar normais entre nós dois...O normal penso eu é a pessoa responder dizendo "pow q massa" legal, conversa normal entre "amigos" e não diminuir o valor, sabendo que se fosse ela, ela acharia o maximo e tal, entende...isso me encomodou...

Se ela ta ficando comigo pra que danando ela fica fazendo isso ? ...virar o jogo e fazer eu achar que ela é o premio ?
darexcj
#936762 Cara mulher é foda!

Vc tem q entender q se ela for bonita, com 20 anos ela tem mais vivência que pessoas de 30, malandra, conhece o game melhor q muito homem, ela responde aos suas reações e emoções. O que você sente quando ela manda uma babaquisse assim, isso fala muito de um homem. Muitas esperam um comportamento temperamental, explosão, baixando o valor da pessoa. Assim ela te elimina fácil da relação. Acho uma puta de uma sacanagem uma coisa assim, mas assim que funciona o jogo.

Pense que ela espera uma reação negativa, entregue o contrário do que ela espera, não se abale, demonstre que tudo esta bem, que ela não pode te abalar e q o comportamento dela é bobo! depois doutrine ela a não fazer mais isso. Mas doutrinar ela vai ser mais difícil, ela precisa estar muito afim de vc pra funcionar a doutrina, dar aquela gelada, um comportamento frio e seco pra cessar o bitch test.

Só vc pode ver isso quando acontecer.
marcosfdc
darexcj escreveu:Cara mulher é foda!

Vc tem q entender q se ela for bonita, com 20 anos ela tem mais vivência que pessoas de 30, malandra, conhece o game melhor q muito homem, ela responde aos suas reações e emoções. O que você sente quando ela manda uma babaquisse assim, isso fala muito de um homem. Muitas esperam um comportamento temperamental, explosão, baixando o valor da pessoa. Assim ela te elimina fácil da relação. Acho uma puta de uma sacanagem uma coisa assim, mas assim que funciona o jogo.

Pense que ela espera uma reação negativa, entregue o contrário do que ela espera, não se abale, demonstre que tudo esta bem, que ela não pode te abalar e q o comportamento dela é bobo! depois doutrine ela a não fazer mais isso. Mas doutrinar ela vai ser mais difícil, ela precisa estar muito afim de vc pra funcionar a doutrina, dar aquela gelada, um comportamento frio e seco pra cessar o bitch test.

Só vc pode ver isso quando acontecer.

vlw pelo opoio darexcj.

Realmente tem umas coisas que percebi. Uma vez quando um amigo meu na mesa de bar falou mau do ex dela com ela do lado e dizendo que eu era mil vezes melhor, ela defendeu o ex saca. Por mais que tenha sido ela que tenha acabado e não queira nada com o cara por achar o cara sem futuro, ela mantém o cara ali por perto e faz ele de "amigo" e diz que quer que ele seja muito feliz e babab por ser uma pessoa maravilhosa ( mas acho q o termo mais correto é de capacho para elevar o ego dela ). E eu sei que isso é um tiro no pé falar mau do ex ( por isso nem falo nada ), pois é como se eu estivesse tendo que me qualificar para ela, dizendo que eu sou melhor e eu sei que isso só provoca repulsa nela, além de dar motivos para ela me dar um fora né ?, apesar dela que ter feito o shit test. Mulher eh foda mesmo e essas novinhas hoje em dia tão pra fuder...só vão aprender a dar valor depois que sofrer muitoo na mao de um escroto.
Andreidl
#936776 Eai Marcosfdc
Já ouviu falar do fodaismo? kkkkk
Sabado eu estava com um inner legal, fui numa balada com uns pua de sp, cheguei la me sentindo otimo, sai me sentindo mal. Ouvi dos mais experientes sobre o "foda-se" serio, comecei a praticar então. Sabe aquelas coisas que ela te fala pra tirar seu valor? foda-se cara, você não precisa se reafirmar pra ela, você é foda.
Mas sobre educar ela é isso qque o darexcj disse, vai ser dificil transformar uma jogadora numa beta, se ao longo da relação ela for "mais alfa" que tu, traição na certa.
Porem essa é somente minha opinião! Alias, a todos do forum, parem de dar moral pra jogadoras, talvez assim acabemos com isso.
Abraços!
Topete1996
#936778 Velho, concordo com a galera e fica esperto, jogadoras sao o cao e se for novinha então, putz, fica esperto.
Sou teen game e por mais q estude me esforce e tudo as vezes passo uns apertos sinistros, novinhas são o Pua no modo Hard.
Pense pelo lado positivo, a experiência que voce ganha com uma HB dessa e o quanto voce fica esperto em relação a esses jogos delas, haha não tem preço.

Abraço Topete
YuriPUA
#936783 A idade não importa. Tô saindo com uma de 31 anos e outra de 26 anos. Tenho 39 anos.
Já o resto da sua história, me parece que ela é jogadora. Seja esperto amigo!
marcosfdc
#936809 POw galera, estou muito feliz com os comentários de vocês e se puderem tecer mais fiquei avontade, pois terei o prazer de le-los e sei que me ajudarao a não me meter em uma furada ou sair de uma, que é o que parece que está havendo.

Andreidl escreveu:Eai Marcosfdc
Já ouviu falar do fodaismo? kkkkk
Sabado eu estava com um inner legal, fui numa balada com uns pua de sp, cheguei la me sentindo otimo, sai me sentindo mal. Ouvi dos mais experientes sobre o "foda-se" serio, comecei a praticar então. Sabe aquelas coisas que ela te fala pra tirar seu valor? foda-se cara, você não precisa se reafirmar pra ela, você é foda.
Mas sobre educar ela é isso qque o darexcj disse, vai ser dificil transformar uma jogadora numa beta, se ao longo da relação ela for "mais alfa" que tu, traição na certa.
Porem essa é somente minha opinião! Alias, a todos do forum, parem de dar moral pra jogadoras, talvez assim acabemos com isso.
Abraços!

Vlw Andreidl...realmente a coisa tá feia pro meu lado e eu estou começando a perder esse cabo de guerra. Ela está começando a perder o interesse ( não achar minha vida interessante - apesar de como eu disse, o que eu faço é chato, mas se ela ou outra pessoa fizer a mesma coisa ela vai achar o maximo ) e é nessa hora que o cara acaba indo atrás e se afundando na lama e se fodendo muito....qq coisa que ela faz até cagar é o maximo ... E o pior, ela dá muito importancia para a vida social, para o que o cara pode oferecer e isso ta me fodendo, pois estou focado muito agora nos meus estudos e sem muito tempo pra ficar saindo e nesses joguinhos infantis.

Topete1996 escreveu:Velho, concordo com a galera e fica esperto, jogadoras sao o cao e se for novinha então, putz, fica esperto. Sou teen game e por mais q estude me esforce e tudo as vezes passo uns apertos sinistros, novinhas são o Pua no modo Hard. Pense pelo lado positivo, a experiência que voce ganha com uma HB dessa e o quanto voce fica esperto em relação a esses jogos delas, haha não tem preço. Abraço Topete

Pois eh meu amigo e eu estou começando a me fodeer. Está começando aquela resistencia em querer sair comigo, pois quer sair com as amigas e tal e eu nnem impeço nem nada, pelo contrário, peço para ela chamar as amigas tb, mas ela vem com o papo que não é a mesma coisa, que ela não vai conseguir ser a mesma na frente das amigas comigo do lado e assim acaba não tendo tempo pra mim...ta começando a se achar o premio e eu não estou sabendo oq fazer pra reverter isso...Como eu disse pro Andreidl, ela dá muito valor a vida social, por mais que ela negue isso, STATUS, percebi que está pesando muito agora ( provavelmente pq eh novinha ), e nesse momento da vida não estou com tempo pra social, é tanto que deletei meu instagran e facebook para me dedicar aos meus estudos e meu lado profissional e já estou colhendo alguns frutos e isso é bom, mas ta fodendo meu jogo com ela, pois estou pagando de "chato", de entediante ( e meus amigos já me alertaram, sem social, sem pussy - não discordo, mas tenho de ter que ficar me afirmando nas redes sociais por meu fotos, passando a impressao que minha vida é foda. Não tenho mais 20 aninhos, tenho muitas responsabilodades agora e isto esta acabando com meu jogo no momento.

Y.Sandro escreveu:A idade não importa. Tô saindo com uma de 31 anos e outra de 26 anos. Tenho 39 anos. Já o resto da sua história, me parece que ela é jogadora. Seja esperto amigo!

É bom saber que tem mulher que não liga para idade. Mas essa está ligando visse Y.Sandro. Ela me disse uma vez que quando for o momento de me apresentar aos pais dela, eu deveria mentir minha idade e dizer que tinha uma idade bem proxima a dela.

Aprendi que o que começa errado acaba errado e mentir a idade pra que ?...insegurança dela ?, pois ela me apresentou a todos os amigos dela e saia com eles sem problemas, mas em locais publicos e habituais que ambos frequentamos, como academia ela fica com o pé atras....
julioFBI
#936826 Amigo pelo que li e tudo que voce respondeu,Voce tem muito mais VALOR que ela,porque DIABOS voce quer ESSA HB?
Pow,Mulher pelo menos tem que ser companheira,por agente pro ALTO,animar etc..
cada VITORIA SUA,ela deveria te elogiar,festejar,acho que voce deveria mandar esse mina pra casa do crl!
Foda-se ela,foda-se o ego enorme dela,vai viver sua vida que ja ja vem uma e te VALORIZA!
ela nem é sequer sua amiga,sai fora eqnt a tempo ou pelo menos da uma esfriada e não seja reativo se ela terminar