Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raijiin
#936806 Fala mulecada, to com um probleminha. Muito tempo atrás eu agi meio beta com uma hb, na verdade bem beta, quase não conversava e agia nervoso. Acontece que o tempo passou, teve uma certa distância e eu comecei a entrar em contato com a hb por face, tendo demonstrado ser bastante receptiva, dando uns negs, brincando um pouco. Tentei chamar duas vezes pra sair como se não quisesse nada demais, apenas um convite meio vago, no qual ela não me respondeu nenhum deles (falei que queria a presença dela se ela tivesse disposta pra me mandar mensagem) . Esses tempos brinquei e disse que a hb ia se dar bem mas não podia esquecer dos amigos, no qual ela me respondeu: Que amigos ? haha.
Nisso fiquei meio bolado, mas me sai bem no shit test até e continuei conversando normalmente.
O fato é, comecou errado, dificil arrumar, mas no fundo sinto que tenho um pouco de chance, sou do tipo que prefere ouvir um não e ficar chateadao, mas ter tentado algo, apesar de ter quebrado a cara algumas vezes e ter ficado meio depre haha.
Como faço pra convidar pra sair, sou mais direto ou melhor esquecer de vez ?
julioFBI
#936824 pelo que voce escreveu,ela nao parece estar interessada em voce não amigo,acho melhor ser direto e tomar logo um Sim Ou Nao e desencanar dessa HB ai.
Dr.DrakeSzz
#936825 Saalve pua..
Seguinte, se tu tem contato com ela (vê ela durante a semana), chame-a pessoalmente para sair. Agora se o contato é apenas por redes sociais e você não costuma se encontrar com ela, fale sobre algo que quer fazer e convide-a para lhe acompanhar. Vou dar um exemplo que usei uma vez...

Ex:
Eu- Sexta vai estrear tal filme, ficou sabendo??
Hb- Noossa é mesmo, quero muito ver
Eu- Serio?? Tava pensando em assistir no sábado, posso lhe dar a honra de me acompanhar ..

... A partir daí foram algumas brincadeirinhas e por fim marcamos de sair realmente! Tente usar algo dessa forma, pode dar certo com voce :louco
Espero relato em haha!!

Abraços
Dr.DrakeSzz
raijiin
#936829 é só por rede social mesmo... vou tentar fazer isso ! Abraços
soldado cafajeste
#936975 se ela te agrada..tenta chama-la sim para sair, comer um lanche ou tomar um suco.
vá pessoalmente nela, converse um pouco e ai diz que tu ta com vontade de ir fazer algo, e convida ela. pode tambem ja ir entrelaçando seu braço com o dela e tu vai liderando

abrs
Steven78
#936985 É complicado quando se fala só por redes sociais. Mas enfim,é melhor mandar a real e acabar com isso de uma vez. Até pra não perder seu tempo.