- 24 Abr 2015, 15:32
Fala mulecada, to com um probleminha. Muito tempo atrás eu agi meio beta com uma hb, na verdade bem beta, quase não conversava e agia nervoso. Acontece que o tempo passou, teve uma certa distância e eu comecei a entrar em contato com a hb por face, tendo demonstrado ser bastante receptiva, dando uns negs, brincando um pouco. Tentei chamar duas vezes pra sair como se não quisesse nada demais, apenas um convite meio vago, no qual ela não me respondeu nenhum deles (falei que queria a presença dela se ela tivesse disposta pra me mandar mensagem) . Esses tempos brinquei e disse que a hb ia se dar bem mas não podia esquecer dos amigos, no qual ela me respondeu: Que amigos ? haha.
Nisso fiquei meio bolado, mas me sai bem no shit test até e continuei conversando normalmente.
O fato é, comecou errado, dificil arrumar, mas no fundo sinto que tenho um pouco de chance, sou do tipo que prefere ouvir um não e ficar chateadao, mas ter tentado algo, apesar de ter quebrado a cara algumas vezes e ter ficado meio depre haha.
Como faço pra convidar pra sair, sou mais direto ou melhor esquecer de vez ?
Nisso fiquei meio bolado, mas me sai bem no shit test até e continuei conversando normalmente.
O fato é, comecou errado, dificil arrumar, mas no fundo sinto que tenho um pouco de chance, sou do tipo que prefere ouvir um não e ficar chateadao, mas ter tentado algo, apesar de ter quebrado a cara algumas vezes e ter ficado meio depre haha.
Como faço pra convidar pra sair, sou mais direto ou melhor esquecer de vez ?