Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kulternot
#936847 Qual é a diferença entre o M.M e o RSD
por que MM é pouco utilizado ?
Mr.Baphomet
#936850 Queria escrever um texto para discutir isso, mas como estou sem tempo vou tentar dar uma resumida.

O MM, na minha concepção, pode ser muito bom a principio pois ele te da a "formula mágica", mas acredito que chega uma hora que você sente que não está tendo uma interação de verdade. Tudo é planejado, até a posição do seu corpo, o que você fala depois de tal reação da garota etc. Já a RSD, te fala o seguinte, "Você só pode ser bom se práticar muito, dando a cara tapa. Não é o que você fala, é como tu falas."

Na minha opinião você se sairá muito melhor se seguir os conceitos da RSD, muito melhor mesmo.
Mas se preferir o MM, a vida é sua...

Um canal de um brother que legenda os videos da RSD: https://www.youtube.com/channel/UC-4p2- ... 8AA/videos
MaxEmiliano
#936851 Fala brother, firmeza??

Brother, é o seguinte, o MM interliga como o um método indireto, e que constitui de varias formas de abordar usando-se enlatados, rotinhas , historias que você pode criar, com DVS tudo isso se transforma em um tipo de jogo indireto, que segue esse critério A1 A2 A3 C1 C2 C3 S1 S2 S3, o jogo do MYSTERY tem o fundamento respeitando totalmente essa fórmula..

A RSD, tem a principal dinâmica de você, ser você mesmo dentro de campo, e conquistar a garota sem fazer rotinhas, e outros meios de ''jogos'', que se auto denomina como naturais, um estilo de jogo mais avançado, que determina que o mais crucial, o INNER GAME = ESTADO DE INTERIORIZAÇÃO, que vai fazer de você um REI nato, ou um cara babaca tímido que não faz nada na festa etc...abraços...

:ae
Mr.Baphomet
#936852 "jogo mais avançado"
Discordo disso cara, RSD é muito mais simples. Pode ser mais difícil no principio, por não ter nenhuma "base para se agarrar" (opners, rotinas), mas não é um "modo de jogo" só para os mestres PUAs.
MaxEmiliano
#936856 Quando eu me referir avançado, eu quis dizer, que é mais complicado para um novato, poder praticar, pois eles não sabem distinguir direito quando a garota esta dando mole pra eles, ou quando ela somente esta sendo simpática, querendo ou não, para se torna um natural, você deve sim, estudar os métodos antigos para ter a base de como funciona o jogo, e claro, pra mim o estilo da RSD é avançado SIM!!!,E é preciso ter confiança o frame inabalado, e o INNER GAME DEVE estar sempre nas alturas, pois trata-se mais das suas crenças um trabalho, totalmente voltado para o interior, agora eu te pergunto, pega um novato virgem que nunca closou nenhuma HB e põem ele pra sargear sem nenhum material, ao menos 3 OP de enlatados?? Querendo ou não, ele usando os enlatados no inicio vai ajuda-lo a ter confiança e irar aprender como que a garota vai se comporta com ele.!!! ...abraços :ae :ae :ae
Kulternot
#936862 o ideal é pegar benefícios de ambos e tentar juntar de uma forma que encaixe no jogo.