- 25 Abr 2015, 14:09
Fala rapaziada ,conheci uma mina muito linda mesmo parece até modelo!num baile funk conversei bastante com ela senti ums idi's mais achei melhor nao chegar ,depois de umas semanas adicionei ela no facebook e iniciei logo de cara,dizendo que conheci ela,ela disse que lembrou de mim!ai começamos a conversar agnt começou a se falar e ela sempre puxa assunto comigo,manda foto e tal ela gosta muito de fumar maconha,eu parei a um tempo falei pra gnt combinar eu e ela e ela disse que queria e pá, ontem ela foi num show que eu fui ela estava com os amigos e algumas amigas ela tem muita amizade com homem,eu chegei e fiquei com um pouco de vergonha chegei perto dela,e finji que não vi então ela veio e me deu um beijo no rosto conversamos algumas vezes no show mais não sei porque eu não consegui atacar sabe, ela tinha me contado que gostava muito de namorar e namorou desde os 11 anos,e nessa epoca que era mais nova traiu o namorado e tal,ai eu falei nossa nunca vou querer namorar você entaohahah!ai ela disse na hora nao isso faz parte do meu passado e falou um monte de coisas,estou na noia de chegar nela porque eu não dirijo ainda,e tnho 19 anos também ela não liga pra isso mais eu não sei devo estar pensando ela é muito gata pra mim!
- 25 Abr 2015, 18:25
Cara, eu já fui ultra travado com essas coisas, ainda sou mas superei algumas coisas uma delas é o medo de arriscar com algumas garotas. Cara vc tem que botar na cabeça o seguinte, o que tiver pra ser vai ser, se não for pra vc ficar com ela, vc não vai ficar, se for pra ficar, você vai ficar.
O medo muitas vezes é algo da sua cabeça... Tinha uma hb que eu era apaixonadinho, ainda sou pra falar a verdade, eu simplesmente travava completamente perto dela, não conversava e tinha em mente que não devia tentar nada com ela porque era muita areia pra mim, mas vivia mostrando a foto pros outros pq achava ela linda.
Meu "amigo" quando viu a foto falou, vou adicionar ela... Ele adicionou, começou a conversar com ela pra tentar ir pra cima, mesmo sabendo que eu curtia a garota. Tudo bem, ninguém é de ninguém, mas ele nem ao menos conhecia ela e foi tentar as chances dele. Eu fiquei puto, mas fiquei mais puto comigo mesmo... porque nunca tentei nada com ela e nem arriscava conversar.
Resultado é que ele não conseguiu nada demais, levou um corte... o tempo passou e um belo dia decidi tentar puxar assunto com ela pela internet, no qual ela foi super receptiva, to conversando até agora apesar de achar que não vai dar em nada. Mas pra você ver, achava que ela iria me ignorar, dar um corte logo, mas não, ta ai conversando, brincando e tal, to tentando marcar pra sair.
Tem uma outra garota que eu sai quando terminou com o namorado, que eu vivia dando em cima também, fiquei remoendo muito tempo. Quando eu sai tentei ficar com ela mas não deu certo também. Mas a lição que tirei é que apesar de ser ruim tomar um fora, é melhor que ficar na dúvida eterna do Será que se eu fizesse algo talvez desse certo ?
Teve outra que sai, conversei numa boa, tomei um choppinho com ela, depois fui na casa dela e FC... sem ladainha sem frescura, rápido e fácil.
Você tem que entender que a maioria das garotas não prestam... A sociedade esta criando mulheres hipergamicas, que gostam de transar e trair com outros caras, você se apegar vai ser a maior besteira, pois vai sofrer as consequências, então será mesmo que ela é muito gata pra você, quando você pensar que ela pode te trair.
Quer um exemplo claro? A dançarina de funk que foi morta brutalmente... porque você acha que isso aconteceu? O lutador de jiu jitsu que matou um engenheiro de 47 anos na porrada por ciúmes da namorada (isso que o engenheiro não tinha nada haver)... Dia após dia acontece esse tipo de tragédia, porque você acha ? porque as mulheres não prestam, principalmente essas maconheiras amorais. Não quero dar uma de moralista aqui, conheço muita gente que fuma, usa cocaína, eu msm já fumei e hoje parei, mas a gente tem que saber interpretar os sinais que as pessoas nos passam.
Tira essa garota do pedestal e vai pra cima, você não tem nada a perder e se perder vai perder de ter dor de cabeça porque pelo que você disse sobre ela já da pra ter ideia com o tipo de pessoa que você esta lidando, conheço varias assim, algumas possuem até filho e continuam na farra deixando o trabalho de criar para os avós...
Take your chances...