Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carvalho Zacky
#936901 Namastê Puaaaz :yaaah
Galera to curtindo pakas uma guria a gente já ate saiu e talz e se divertimos muito e ando pensado muito em realmente tentar algo com ela, mas ela ta saindo com outro cara e fica me contado como ele é perfeito e talz é horrível eu reajo bem sempre joguei muito bem com ela e ela me da tantos idi de interesse que fico seriamente perdido, sendo que aparenta gostar de mim e espera uma atitude minha, mas ao mesmo tempo fala de outros caras pra mim! o grande erro é que ela é muito interessante e gamei nela =/
ítalo silva
#936903 Minha dica seria voçê dizer pra ela que está interrado nela. Depois caso ela diga que não, fale que ok, de uma maneira normal e depois vá se tornando mais raro não tão disponível pra ela. E ai ela vai ver que vc tem valor e poderá querer vc. Eu acredito que esse seja o melhor metodo.
Peão
#936915 E ai Carvalho de boa, cara vou ser sincero e direto com vc, tu tá a um passo da Friend zone, se ja não caiu nela, provavelmente ela ja esta te vendo como um amigo gay que ela pode contar e se abrir sem correr riscos, na boa vc ja devia ter demonstrado interesse nela. E o q é essa poha de ficar ouvindo ela falar de outros caras, de como eles são perfeito? Quando ela começar com esses papos corte imediatamente sendo direto ou mudando de assunto, falo isso por experiência acontece isso varias vzs comigo inclusive ontem onde uma hb q eu tinha closado veio falando o q seu ex fez com ela, cortei ela na hora, como ja era conhecido dela mandei um... vc ta loka, não quero falar sobre isso, pra mim não vai somar em nada, vamos falar sobre assunto X.
Tambem percebe-se q vc ta se importando muito com ela ta apegado e preocupado com o resultado, mano relaxa... Apenas tome atitude de um homem fala o que vc quer dela, seus interesses nela, assim ela vai saber q vc é alguem q tem valor e possivelmente vale a pena, ta interessado em "TENTAR" algo com ela então tente não fica deixando pra dps por que ela ja pode ta dormindo com outro cara por besteira de vc não ter tomado uma atitude.
Vlw Carvalho, boa sorte e sucesso.
Steve AmiableMilk
Peão escreveu: como ja era conhecido dela mandei um... vc ta loka, não quero falar sobre isso, pra mim não vai somar em nada, vamos falar sobre assunto X.

Cara, é tipo treinar um cachorro, quando ele faz besteira, vc da uma bronca pra ele aprender. O princípio com ela é o mesmo, quando ela fizer isso, dê uma bronca (sem parecer uma bixa histérica) Levante a voz, mas não grite, de uma pontada, diga algo tipo: "para de falar desse cara", e encare ela por meio segundo com uma cara meio "WTF". ou corte ela descaradamente, use também uma cara de desprezo para o assunto, diga algo: tanto faz, vc ja ouviu falar sobre... bla bla bla assunto Y.