Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tiagogst
#936904 E ai puas beleza, estou meio confuso com uma ex namorada, pois ela cabou comigo do nada dizendo que nao gostava mais de mim, e tudo isso foi por telefone, disse q por eu nao esta mais trabalhando e nao ter nei um futuro que nao ia da certo.

resumido o tempo passou essa menina começou namorar com uma pessoa depois de 4 meses q acabou comigo, agora o namoro dela terminou, fiquei sabendo q foi o cara q nao quiz mais ela, trocou ela por uma amiga dela, depois disso ela vem
falando comigo, tem semana q ela me da atençao, passa uns dias ela some, acho q ela ta me fazendo de ultima opçao.

Ela: vamos marca algo, né ? sdds de tu :sorri

Eu: pode ser, sempre bom conversa um pouco

Ela: é :sorri

outro dia

Eu: e ai, vai fazer oque de bom esse final de semana ?

Ela: Nei sei ainda
Pq
e tu ?

Eu: vai ter uma festa de uma colega minha no ibisa
vai rola um pagode, vamos

Ela: posso nao, e nem conheço sua colega
vou ver que vou fazer nesse fds :) .

bom galera queria a opinão de voces.
Aprendiz de Don Juan
#936906 E aê.
Tô bastante cansado( :parado ), mesmo assim vou tentar te dar uma resposta.

Ela não quer nada contigo.
Só quer ter um otário pra estepe.
Esse conto já foi 1000 vezes dissecado nesse fórum.

Você ainda quer algo sério com ela.
Você é o otário que vai ser o estepe dela.
Você é o caso 1001 do fórum.

Ela te despreza.
Você a endeusa.
A buceta dela seca pra ti.
Seu pau fica que nem pedra só de pensar nela.

Ela não tá nem ai pra ti.
Você ainda está apegado.

Falow valeu.

PS: manda ela se foder. vai atrás de novas bocetinhas. :D
Jacob Finch
#936909 Boa aprendiz de Don Juan, direto e claro.
Isso aí cara, pense no que essa mulher fez contigo, e vc ainda a quer? Pelo amor de Deus né, vira homem. Para de dar moral pra ela, e vá atrás de novas mulheres, o mundo é repleto de infinitas oportunidades.
Abraços.
Jake
davihpx123
#936910 voce vai ser estepe, mas pode ser um estepe conciente, que vai meter uma pica numa buceta e vazar da vida dela depos
ou pode ser o estepe trouxa, que vai ficar metendo uma pica numa buceta ate ela recuperar do trauma com o carinha que chutou ela
julioFBI
#936912 Pow é foda...a mina e ve como segunda opçao mesmo,ta te usando descaradamente como voce mesmo citou no seu Texto,aconselho a se afastar dela sem dar explicaçoes durante um tempo e veja se ela vai te procurar e mude sua postura tbm amigo,leia tem mto conteúdo bom no forum
mattaguiar
#936918 Brother como diz Barney Stinson, só tem 2 motivos pra querer sair de novo com a ex: "implante" nos "seios" kkkkkkk
E mesmo assim eu só faria isso com alguém que eu terminei, não o contrário.
Então esquece ela cara. Crie seus princípios e dê mais valor a si mesmo. Ir atrás dela tem o mesmo problema que comprar um carro que já foi seu:

"Ele volta com os mesmo defeitos.. só que mais usado!"
Ninguém em sã consciência faria isso.
Então se toca ae!
John Potter
#937032 Boa don juan. Temos que ser claro direto,Senão o fórum vira zorra!
John Potter
#937033 Ei brother, outra,esse lance que ela arrumou outro depois de 4 meses isso é caó,ela já tinha outra ''bala'' no tambor da arma,descartou você.
RICARDO MALLA
#937069 Brother,

Infelizmente, a verdade nua e crua foi dita pelo pelo Aprendiz de Don Juan na postagem acima.

No meu ponto de vista, está faltando amor próprio da sua parte meu caro! Veja o que ela fez contigo:

Tiagogst escreveu: ela cabou comigo do nada dizendo que nao gostava mais de mim, e tudo isso foi por telefone, disse q por eu nao esta mais trabalhando e nao ter nei um futuro que nao ia da certo.

Na boa, aceitar isso é diminuir-se como homem. Não importa se ela for uma HB10 ou uma SHB, isso é INACEITÁVEL!

Se você for um cara que se dá o mínimo de valor, deixaria esta HB no vácuo e seguiria sua vida! O mundo está cheio de HB's, não limite sua vida em torno desta HB.

Abrax