- 26 Abr 2015, 22:08
OLa, bom ja fiz varias abordagens e teve umas que eu ia puxar assunto, ir me apresentar a elas e conhece-las. ai na maioria das vezes, rolava assim (abordagem que aconteceu num show que teve em minha cidade).. tinha duas hb, olhei para as duas e comprimentei
''soldado: Oi..tude bem? ( estindia a mão para comprimenta-la)
2hb: (comprimentou) Oi tudo (e ficou olhando pro show)
soldado: (esperei uns 4 segundos para ver se ela ia falar algo a mim..e nada. ai falei) te desejo uma boa noite hoje
2hb: aah obrigada
soldado: (esperei para ver se ela ia falar algo comigo, ai mandei) nada melhor que um elogio né
2hb: aah é
ai ficou olhando pro show e falando com a amiga ao lado..bom ai parti pra outra. mais vem acontecendo isso comigo teve uma que disse ''oi td bem?' e estendi a mão, ela nem apertou e fico mexendo no cel..dei um sorriso e fui pra outra.
''acontece com vocês de elas responderem meio seca ou só responder e não da retorno da conversa o que vocês fazem nessa situação?''
abrs
''soldado: Oi..tude bem? ( estindia a mão para comprimenta-la)
2hb: (comprimentou) Oi tudo (e ficou olhando pro show)
soldado: (esperei uns 4 segundos para ver se ela ia falar algo a mim..e nada. ai falei) te desejo uma boa noite hoje
2hb: aah obrigada
soldado: (esperei para ver se ela ia falar algo comigo, ai mandei) nada melhor que um elogio né
2hb: aah é
ai ficou olhando pro show e falando com a amiga ao lado..bom ai parti pra outra. mais vem acontecendo isso comigo teve uma que disse ''oi td bem?' e estendi a mão, ela nem apertou e fico mexendo no cel..dei um sorriso e fui pra outra.
''acontece com vocês de elas responderem meio seca ou só responder e não da retorno da conversa o que vocês fazem nessa situação?''
abrs