Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nicolas Walker
#937035 Ola pessoal.
Sou novo no PuaBase e gostaria de saber se é melhor fazer o desafio stylelife ou estudar o Mystery Method primeiro, ou então ambos ao mesmo tempo?
OBS: Trabalho em periodo integral e tenho faculdade a noite, então tenho tempo bastante limitado. Por isso gostaria de saber se é posivel fazer um de cada vez, e por onde começar.
Desde ja agradeço a atenção. Obrigado e um grande abraço.
Jacob Finch
#937037 Cara, eu me considero uma pessoa bem sucedida nesse aspecto social da vida. Preciso dizer que conheci o pu e o PB há dois anos, e era simplesmente um virgem de 19 anos. Muita coisa mudou, em resumo, tive 9 FCs nos últimos 5 meses, não é tanto assim, mas é muito mais que um dia eu imaginei.
Minha dica? Não se apegue a teorias. Eu li um pedaço do tao of badass, que recomendo como base, e li um pedaço bem pequeno do nehassan alita, o resto foi tudo artigo e relatos do fórum. Mas não falo de qualquer relato ou artigo, falo dos caras da velha guarda, pq ultimamente me perdoem, mas o nível do PB tem caído bastante. Recomendo a leitura de todos os artigos e relatos do Ricker T., usuários como o Logan, o Jahpz, Chamillion, também podem ajudar muitos. E existem vários outros, só que não me lembro de todos, sinto muito.
Além disso, recomendo fortemente a assistir aos vídeos do Simple Pickup no YouTube, todos são bons, mas principalmente os da sessão Simple tips, os caras tem uma energia incrível, são muito tops. Outro que recomendo é o Sasha Daygame (outro mito, grande ídolo)