Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nicolas Walker
#937035 Ola pessoal.
Sou novo no PuaBase e gostaria de saber se é melhor fazer o desafio stylelife ou estudar o Mystery Method primeiro, ou então ambos ao mesmo tempo?
OBS: Trabalho em periodo integral e tenho faculdade a noite, então tenho tempo bastante limitado. Por isso gostaria de saber se é posivel fazer um de cada vez, e por onde começar.
Desde ja agradeço a atenção. Obrigado e um grande abraço.
Jacob Finch
#937037 Cara, eu me considero uma pessoa bem sucedida nesse aspecto social da vida. Preciso dizer que conheci o pu e o PB há dois anos, e era simplesmente um virgem de 19 anos. Muita coisa mudou, em resumo, tive 9 FCs nos últimos 5 meses, não é tanto assim, mas é muito mais que um dia eu imaginei.
Minha dica? Não se apegue a teorias. Eu li um pedaço do tao of badass, que recomendo como base, e li um pedaço bem pequeno do nehassan alita, o resto foi tudo artigo e relatos do fórum. Mas não falo de qualquer relato ou artigo, falo dos caras da velha guarda, pq ultimamente me perdoem, mas o nível do PB tem caído bastante. Recomendo a leitura de todos os artigos e relatos do Ricker T., usuários como o Logan, o Jahpz, Chamillion, também podem ajudar muitos. E existem vários outros, só que não me lembro de todos, sinto muito.
Além disso, recomendo fortemente a assistir aos vídeos do Simple Pickup no YouTube, todos são bons, mas principalmente os da sessão Simple tips, os caras tem uma energia incrível, são muito tops. Outro que recomendo é o Sasha Daygame (outro mito, grande ídolo)
Mas cada um deve ter sua estratégia, cada um trilha o caminho que mais lhe convém. Eu só te dou um aviso. Independente do que vc leia (e leia bastante, mas pratique 10x do que leia), nunca se condense em técnicas, teorias, etc. O mais importante de tudo é saber desenvolver suas habilidades alfa, habilidades que todo homem tem em si, mas que vem se atrofiando cada vez mais com o andar do mundo, então busque tirar o máximo de aprendizado possível, mas adapte-se bem, e busque ser o mais natural possível. O mundo é cada vez mais dos naturais, com direct game tbm.
E como tudo na vida... Tenha paciência, o pu é um estilo de vida, que deve ser levado pra sempre, então não tenha pressa, tenha persistência e foco. Deixe de admirar, e se torne admirável.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake
Nicolas Walker
#937039 Ola Jake
Muito obrigado pelas dicas, tentarei pesquisar um por um dos materiais que vc indicou. Compreendo oque disse sobre praticar e não ficar somente preso a teorias, e pretendo aproveitar meus fins de semana e tempos livres para sair e conhecer garotas, e poder praticar bastante.
E também sobre a naturalidade, irei me lembrar disso, ainda não sei muito bem como funciona esse Natural Game, mas só sei que não quero passar uma impressão de quem decorou oque iria dizer..kkkkkkk
Agradeço a ajuda e também desejo muito sucesso em sua vida e no seu jogo sempre. Abraço :ae
Nicolas.
Andreidl
#937049 Eai Nicolas,
Eu comecei pelo MM, recomendo ele de inicio para meus amigos...
Como seu tempo é pouco, le ele e os relatos do riker que ja tá otimo.
Abraços!
Nicolas Walker
#937054 Hey Andreidl, td bem?!
Comecei pelo MM msm, ja li umas 50 páginas estou achando mt interessante. Ele realmente ta me ajudando a entender muitas coisas.
Vo procurar os relatos deste riker tambem.
Valeu a dica brother, abraço.