Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#937068 Boa tarde galera !

Preciso da opinião de vocês, estou em uma fase do namoro um tanto quanto conturbada e para piorar, fiz merda esse fds.

Fui na casa de um casal de amigos, e certa hora fui com o meu colega na sacada do apto jogar conversa fora... Fechamos a porta para conversarmos mais a vontade e o papo foi fluindo até que começamos a conversar sobre sexo e em certo momento começamos a falar sobre antigos relacionamentos.
O papo foi bem explicito, como todo homem conversa quando estao sozinhos, falamos algumas coisas pesadas sobre o que fizemos com as antigas peguetes enfim.

O problema foi que o vidro da porta da sacada era insufilmado e não vimos que nossas namoradas estavam coladas na porta ouvindo tudo... Resumindo, fudeu...

Minha namorada não para de falar que esta com nojo das coisas que me ouviu falar... Disse que eu faltei com respeito com ela, que as coisas que me ouviu dizendo nao param de passar na cabeca dela, não para de chorar enfim ta foda.

Pedi desculpas, corri atras, tentei explicar que as antigas relacoes nao significaram nada, falei de tudo... Mas nao deu certo...

Entao mudei de estrategia... Ela tambem saiu com alguns caras antes de namorarmos e quando ela falou que estava com nojo, tentei inverter a situaçao falando: "das coisas que vc fez com os caras que vc saiu, vc nao tem nojo ne ?!" Ai ela ficou puta e comecou a falar um monte de bobagem, perdeu completamente a razão no meu ver... Ai peguei minhas coisas da casa dela e vim embora...

Estamos conversando somente o essencial mas realmente nao sei que atitude tomar... Não sei se corro atrás de novo pra tentar me redimir, nao sei se utilizo as merdas que ela me falou para me distanciar e "me colocar como vitima" realmente nao sei

Preciso de uma luz galera...
Abraco
julioFBI

PUA Avançado

#937073 amigo complicado,mas o que ela falou é tão grave assim? não esqueça que ela estava com raiva e tbm por' vacilo' seu,então deve da um desconto ai tbm,eu aconselho a voce a deixar passar uns dias,ambos esfriarem a cabeça e tirarem um dia e marcarem de ter uma conversa sincera onde ambos podem se desculpar e depois disso resolver se permanecem juntos ou não
Ps:o Passado é passado acho bobeira essas neuras de passado tanto pra Homem quanto para mulher
v111t0

Aprendiz

#937083 Particularmente, eu não gosto de saber do passado da mina detalhadamente. Queria achar isso uma bobagem, talvez daqui a uns anos eu pense diferente. Mas, quando se fala dos relacionamentos passados, sempre é difícil de lidar - Tenho um acordo com a minha namorada de não falar nunca, por que ela sempre grila comigo e não é lá muito agradável de ouvir mesmo.
O jeito é esfriar a cabeça mesmo, para poder pensar direito. Cabeça quente na maioria das vezes dá ideia ruim.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#937084 Pois é gente... É realmente complicado... Eu no lugar dela também ficaria muito chateado...
O que devo fazer então é ficar no meu canto ? Não puxando papo nem correndo atrás ? Acho que já fiz o suficiente sabe ? Digo, já corri atras, pedi desculpas, tentei explicar que nao tinha nada a ver, mas acho que se for ainda mais atrás, estarei me rebaixando sabe ?
Realmente nao sei :/
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#937085 Fala oVitinho, beleza?!

Brother, a situação é tensa, eu sei, PORÉM, nada que você não possa contornar!

Primeiramente, não converse com ela agora sobre o ocorrido, pois você só tomará "patada na cara". Tudo que você falar será em vão, e o mais sensato a se fazer é deixar a "poeira baixar". Vai por mim, já passei por situações parecidas, e a melhor tática é se afastar por um tempo e não se fazer de vitíma.

Depois da poeira baixar, chame ela pra conversar. Na conversa, assuma as "rédeas", exponha o erro DELA, qual seja: ficar escutando uma conversa privada por trás das "portas". Fique firme neste entendimento, e diga que você não esperava isso dela e blá blá blá.

Sobre o que você falou em si, diga que era uma conversa entre homens e que isso é normal. As mulheres querem viver na ilusão de que nós não conversamos sobre outras mulheres, e o que ela escutou quebrou toda a fantasia dela, PORÉM, duvide de que ela não converse as mesmas coisas com a amiga dela.

Por fim , apele para a história que vocês têm juntos, e que uma conversa escutada por trás de uma porta não pode abalar tudo que vocês tem juntos e tudo mais.

Desejo boa sorte pra ti, e creio que você consiga dar a volta por cima!

Abrax

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#937091 Obrigado pelas dicas galera !!

Principalmente pela sua Ricardo, era isso que eu precisava ouvir !

Vou fazer isso e veremos o que dá...

Depois comento aqui como foi...

Se cuidem !!
Último pulo por no 31 Mai 2015, 09:13