- 27 Abr 2015, 20:27
Desde que entrei no fórum já li diversos artigos e livros sobre as técnicas de sedução, mas pude perceber que existem muitos materiais que se baseiam simplesmente na teoria. Tendo em vista esta perspectiva, veio-me à mente a ideia do tópico: o que de fato dá certo para vocês? será que temos algo em comum nas nossas abordagens e visão do jogo?
Esse tópico servirá como uma troca de experiências para melhorar nosso game e uma base para os novatos não se perderem em tanto material.
É por aí. Compartilhem as suas experiências, vamos aprender com elas!
Sucesso,
Natur@ll
Esse tópico servirá como uma troca de experiências para melhorar nosso game e uma base para os novatos não se perderem em tanto material.
- O QUE DÁ CERTO PARA MIM - Natur@ll
1) Percebi que o sucesso no jogo depende muito do desenvolvimento pessoal (cuidar da aparência - higiene, bom perfume, roupas arrumadas - e buscar melhores condições financeiras e intelectuais - melhor emprego e melhor estudo);
2) Notei que a melhor abordagem pra mim é o indirect, pois o direct (a não ser micareta e balada) cria uma pressão social na mulher e isso atrapalha;
3) 90% dos meus closes surgiram utilizando o indirect (puxando papo numa boa usando openers congruentes com o ambiente/situação): deixando o interesse subentendido, revelando-o aos poucos;
4) C&F e algumas rotinas não podem faltar. Senso de humor sagaz é muito atraente, e as rotinas me ajudam muito para criar rapport, principalmente a da leitura das mãos e a dos anéis;
5) Mesmo a mulher interessada não chega. Antes de chegar procuro sentir IDI, entendo que a mulher nunca olhará para o mesmo lugar duas vezes sem ter algum interesse. Contudo, atitude e iniciativa ainda são as características mais atraentes que um cara pode ter. Já consegui ótimos closes por isso (mas confesso que a AA não sumiu, e ele atrapalha).
6) No início eu me dedico mais à mulher que tô querendo, mas sempre priorizo a ausência, falo um dia, sumo dois. Tento ao máximo fazer do momento raro que falo espontâneo e legal. E isso costuma dar certo. Mas pude perceber que o item (1) define quase que exclusivamente o bom desenvolvimento inicial do jogo.
7) Utilizar as ferramentas online ajudam drasticamente o bom desenvolver do meu jogo. Uso bastante pra criar conforto (mas abordagem mesmo só ao vivo).
É por aí. Compartilhem as suas experiências, vamos aprender com elas!
Sucesso,
Natur@ll