Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Jon ;
#937086 Olá puas, tudo bom?

Faz meses que estou querendo falar com uma hb9 da minha escola porque não tomei porra de atitude. Primeiro dia que vi ela nós fizemos contato visual por uns bons 4 segundos, foi intenso. Passado desses dias fizemos mais um pouco e depois ela nunca mais olhou para mim. Toda a vez que ela passa por mim não me olha diretamente, olha para baixo ou sempre em frente. Última vez que olhamos um para o outro foi na semana passada. Nunca falamos na vida, apenas nos olhamos haha. Passado esses meses, reparei que apesar de ser uma hb9 fucking gostosa ela é insegura. Percebi que quando ela está em grupo de amigos ela é um pouco mais afastada, do tipo quando eles estão caminhando ela vai na frente sozinha e não conversando com eles. Ouvi dizer que ela era fácil de comer mas só vi ela com um cara e estavam namorando. Será que ela quando passa por mim, não olha por insegurança? No entanto eu ainda queria conhece-la mas não me sinto seguro em fazer isso na escola. Curtia conhece-la numa festa aqui na cidade ou assim..
Jãão
#937087 Cara uma pergunta:
Quem é inseguro nessa história?? Você ou ela? Porque pelo o que eu entendi, foi você que não foi falar com ela ... Crie coragem e vá trocar uma ideia com ela. Não importa o que você falar, oq importa é ela saber que tu existe, que você tem boca e sabe conversar, saca?

E sobre a pergunta dela ser insegura, ao meu ver o jogo fica muito mais facil com hbs assim. É mais fácil impor o seu ritmo de jogo em meninas assim, porque elas não criam tantas resistências na abordagem...

Enfim boa sorte ai irmão
Topete1996
#937088 Engraçado, você sabe o erro, em vez de corrigir continua criando mais e mais desculpas para conhecer tal HB que esta afim.

Amigo, sinceramente se você for criar desculpas que tem que esperar o momento certo, tem que estar seguro de si, não é a hora, sua mente vai continuar a te sabotar e sabotar, e quando você finalmente for criar alguma atitude, garanto que ela já vai ter percebido sua insegurança em não te-la abordada e possivelmente vai estar com outro.
E se ela for insegura ou não, o jogo muda praticamente nada.

Então em vez de esperar '' tal festa '', cria atitude coragem e vai abordar meu irmão, pergunta sobre as aulas, amigos em comum, qualquer coisa, só abre a boca brother e fala algo.
E se der errado ou der merda, fica como experiência e você é o premio, fique claro quem perde é ela.
Confio em ti irmão, aborda essa HB !

Mas lembre-se é escola, jogo indireto/natural.
Abraço Topete, foi mal o tapa mas putz já me vi nessa situação no passado e hoje enxergo a merda que estava fazendo.
Strider
#937101 Eae man
Acho q só falta sair da zona de conforto! Kkkkk
Sua mente está se "autosabotando" e vc ta permitindo, pq ta pensando demais.
Vai falar com ela que vai dar tudo certo!

Abraços e boa sorte
Jacob Finch
#937118 Muito simples... Quando ela trocava olhares contigo, te classificou como um parceiro em potencial, quando vc agiu como um fracassado e não tomou atitudes, ela te classificou automaticamente como um perdedor, medrosinho. Nada atrai mais as mulheres que confiança, elas mesmo admitem, e como é de se esperar, nada as espanta mais que medo, pq é algo instintivo do homem ser corajoso e proativo, então se vc não é assim, inconscientemente ela te classificará como uma mulher, pq se vc não age como homem, o que mais vc poderia ser? É tudo natural, e a nível inconsciente. Ela ser mais isolada pode ser da personalidade dela... Não há nada de errado. E "dizem que ela é fácil de comer..." pelo amor de deus, né? Com quem vc anda? Falar isso, ou acreditar nessas coisas, não é coisa de um homem de verdade. Primeiro que se vc anda com quem costuma espalhar esse tipo de coisa, vc será taxado como tal, e inconscientemente absorverá a personalidade dos seus próximos, isso é provado pela ciência, e segundo que vc nunca deve chegar ou deixar de chegar numa mulher pelo o que vc tem ouvido, mais uma coisa de perdedor.
Vc reconheceu seu erro, mas ainda tenta colocar a culpa dele nos outros... Fracassado mais uma vez, eu dou total razão pra ela não te olhar mais, e não tiro a razão se ela te cortar se vc chegar nela.
Então largue de ser um fracassado, admita seus erros, e busque melhorar como pessoa, e como homem. Estude mais, pratique mais. E cuidado com quem anda, e com o que vc fala por aí.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake