- 28 Abr 2015, 01:51
ola mannish,
ja vi os videos do sasha e fiquei sabendo do livro dele também.
mais sei la esse sasha..ele ta com uns videos estranhos agora, tem um que ele bebe o proprio mijo..fiquei tipo que p**** é essa
mas os infield ate que é daora
abrs
- 28 Abr 2015, 04:23
O sasha pra mim é um dos caras mais fodas do pu, meu grande ídolo. Eu vi que ele postou esse vídeo "the piss drinker", preferi nem assistir. Haha.
Mas ele é muito foda, já aprendi muito com ele... Seria bom mesmo ter esse livro, definitivamente eu o leria, mesmo em inglês.
Tô no aguardo tbm, só acho meio difícil, pq o sasha é mais old-school, e ultimamente só tem agido mais privado, com bootcamps e tal, nada muito público ou de graça, então acaba que o pessoal conhece pouco. Mas tô torcendo pra aparecer o livro por aí pra gente.
Abraço,
Jake
Mas ele é muito foda, já aprendi muito com ele... Seria bom mesmo ter esse livro, definitivamente eu o leria, mesmo em inglês.
Tô no aguardo tbm, só acho meio difícil, pq o sasha é mais old-school, e ultimamente só tem agido mais privado, com bootcamps e tal, nada muito público ou de graça, então acaba que o pessoal conhece pouco. Mas tô torcendo pra aparecer o livro por aí pra gente.
Abraço,
Jake
- 20 Mai 2015, 17:37
Não tenho, mas tenho interrese em conseguir também.
- 10 Jun 2015, 17:53
Rapaziada, eu tenho quase certeza que tenho esse livro. Chegando do meu serviço eu hospedo ele.
Abraços
Abraços
- 10 Jun 2015, 19:04
Opa que bom, tem em PT-br ou inglês?
douG. escreveu:Rapaziada, eu tenho quase certeza que tenho esse livro. Chegando do meu serviço eu hospedo ele.
Abraços
Opa que bom, tem em PT-br ou inglês?
- 10 Jun 2015, 20:22
Galera, não é esse que tenho... o que eu tenho é do Yosha. Acabei confundido os nomes. Esse do Yosha é um livro de day game também.
Encontrei um link pra download, porém tem que ter a conta premium do site que hospeda o arquivo.
O link é http://novafile.com/qrj8m5g0cuvh
Encontrei um link pra download, porém tem que ter a conta premium do site que hospeda o arquivo.
O link é http://novafile.com/qrj8m5g0cuvh