Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cheech
#937104 Bom galera, é o seguinte:

-> Como posso entrar em contato novamente com uma HB que eu saía no passado?

Observações:

- Tenho o número do cel dela, e aparece o contato no Whatsapp;
- Parei de sair com ela faz uns 2 anos pois comecei a namorar;
- Ela era muuuuito tarada, muito quente e sempre que possível queria me ver;
- Mas tem um grande problema.... ela era e aparentemente continua casada!!!!
- Que tipo de mensagem eu poderia mandar no Whats, sem correr muito risco (pra ela principalmente)?

Valeu!!!!

Abraços!!!!
Jacob Finch
#937115 Esse é o tipo de dúvida inútil, coisa do tipo que vai sempre te impedir de evoluir no pu... Ficar procurando ajuda pra tudo, tomando decisões baseado em opiniões alheias, me desculpe, mas isso é sintoma de fracassado, pq daí se falhar não pode se culpar.
Porra cara, vc sabe que só existe um jeito, que é ir falar com ela. Então pq vem procurar fórmula mágica? Não existe uma palavra ou mensagem mágica que vai fazer ela voltar a te dar. Aja, e aprenda com seu fracasso e/ou sucesso. É assim que a experiência é feita. Isso vale pra pelo menos uns 90% dos novos usuários de no mínimo um ano pra cá... Por favor.
Só toma cuidado com o fato dela ser casada...
Abraços,
Jake.
Cheech
#937201 Jake, obrigado pela resposta.

Porém acho que não entendeu exatamente a minha pergunta (ou eu que tenha me expressado mal...desculpe!).
Não estou procurando nenhuma fórmula mágica. Apenas alguma ideia de que tipo de assunto eu poderia mandar no whats... apenas para dizer um "Oi! Estou por aqui!". Nada além disto. Mas não pode ser algo muito descarado justamente pelo fato de ela ser casada... imagine se é o marido que pega o celular.
E se eu pudesse encontrá-la pessoalmente, com certeza faria isto. Mas a cidade onde vivo não é tãooo pequena e não vai ser tão fácil encontrá-la por aí...

De qualquer forma... muito obrigado!!

Valeu!!!