Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#937157 Iae pessoal !! Bom, a filha do meu padrasto e eu começamos a ir pro colégio juntos, e partir dai comecei a desenvolver interesse, só que não demonstrei nada pra ela ainda. Gostei da sua personalidade, e uma boa garota , tem a mesma idade que eu 19 anos. Mas tem 2 problemas ! O primeiro é que eu moro na casa do meu padrasto :rolf . E o segundo é que eu to destreinado socialmente. Isso me atrapalha . Por que tem outras hbs gatinhas da minha sala que podem ser alvos.detalhe ela também eh da minha sala. Então galera eu to afim dela e pretendo agir mas estou esse medo. Pois eu morava em uma cidade do interior e sair de lá pra morar aqui.
Então não quero ficar sem casa kkk.
A garota eh gente boa. Testemunha de Jeová. Mas ninguém eh santo. E ela mora no andar debaixo com a mãe do meu padrasto.
Aprendiz de Don Juan
#937164 E aê cara. :ae

Bom, pelo que me parece, você não tem um relacionamento mais profundo com o seu padrasto. Muito menos com a filha dele. Porém... você tem 19 anos, provavelmente é um pobre fudido, e não tem onde cair morto amanhã. O problema me parece ser outro... você quer arrumar problemas.

É uma situação complicada. Na minha humilde opinião, algumas vezes você precisa deixar o seu pau dentro das calças mesmo quando você e mais alguém querem tirar ele de lá. Se existem outros alvos na sua sala menos complicados do que esse, pra quê se embananar desse jeito? Você e ela são de maiores, porém, são dependentes do velho. A chance de dar certo existe? Talvez. A chance de dar errado existe? Talvez. Qual seria a reação do seu padrasto se soubesse que tu tentou pegar a filha dele? Se você sabe que não seria positiva, por que mesmo assim você quer se fuder?

Quanto a questão da sociabilidade, se você está sem treino, treine ué. Se você ficar esperando as pessoas sociabilizarem com tu, você vai morrer esperando. Não seja um louquinho do barro que é simpático todo torto. Comprimente as pessoas da sua sala, as funcionárias da sua escola, se envolva nas atividades que existirem, entre nos grupos online da sala, não se prenda a grupinhos, faça o básico. Nada de mais.

Espero ter ajudado um pouco. :yaaah
Paullete
#937168 Ajudou sim valeu
Mas e foda porque eu trabalhava lá o dia todo, morava só e estudava, aqui eu só estudo e faço uns trabalhos. Realmente eu não faço idéia da reação dele . E o pior e que as vezes ela sobe e fica aqui no mesmo andar que eu. Só eu ela em casa.
Kohnarik
#937169 Cara seja você mesmo ao lado dela, caso ela goste irá começar a demonstrar sinais de interesse em você e talvez tentar chamar sua atenção ai sim pode tentar algo.Não fique com receio dele(padrasto) desenvolva uma amizade com ele e se ele não gostar peça desculpas, diga que acha a filha dele atraente que gosta do jeito dela etc....
Cappie
#937170 Concordo com o Don Juan na parte da socialização, cabe a você se socializar e melhorar, não espere que isso parta dos outros.

Mas em relação a HB filha do seu padrasto acho que você pode tentar algo sim, mas tem que se de maneira muito sútil, justamente para não criar problemas, imagina se você tenta algo com ela, não dá certo e fica um climão na casa e ela ainda conta para o seu padrasto? Iria ser complicado, por isso vá com calma.

Nesse seu caso se aplica uma ótima "técnica" que aprendi com o Zera aqui do Fórum, que é você levantar a questão do problema (no seu caso o seu padrasto) ANTES dela.

"Como assim?" você vai me perguntar, explico: Se você chegar direto nela, ela provavelmente vai dizer que não pode pq vocês moram na mesma casa, que tem o pai dela que não vai gostar e bla bla bla. Depois que ela falar isso, já era, suas chances de conseguir algo com ela são mínimas.

Então você tem que levantar esse problema antes dela, para que ELA tente resolver o problema. Mas ao falar isso você tem que estar confiante e relaxado, se ela já estiver te dando alguns IDIs melhor ainda, você deve falar mais ou menos assim com ela sobre isso:

Paullete: Sabe HB, estou realmente interessado em você e não sou de perder oportunidades, mas no nosso caso não vai dar certo, além de morarmos na mesma casa ainda tem o seu padrasto e ele provavelmente não vai gostar de saber que estamos tendo algo além da amizade.

Para entender melhor como funciona indico que você veja o vídeo onde o próprio Zera explica:

https://www.youtube.com/watch?v=ARmh0QgXrpE

Abraçs; :ae
RICARDO MALLA
#937174 Paullete,

Todo mundo têm problemas, os únicos que não têm problemas são aqueles que estão no cemitério, a mais de 2 palmos de baixo da terra.

Ocorre que você não deve ficar dando enfâse para os seus problemas, e lembre-se: você é o que você acredita! Se você acreditar que tu é um bicho do mato que não sabe socializar, você será isso mesmo! Então, bora pensar positivo meu brother!

No meu ponto de vista, já que vocês são da mesma sala, você não precisa ter pressa jogador! Vai na calma, como quem não quer nada, o famoso "indirect game", jogue na "moralzinha". Não precisa gastar todas as suas energias nesta interação com a filha do seu padrasto, pois se você fizer isso e no final não der certo, o único que ficará frustrado será você.

No decorrer do seu jogo, analise se está evoluindo ou não, se ela te dá indicativos de interesse. Caso positivo, prossiga. Caso negativo, deixa ela pra lá e vá atrás de outras HB's.

A sedução ás vezes é um jogo de xadrez meu caro, não importa o quanto demore o jogo, o importante é você dar o xeque-mate no final.

Abrax
Paullete
#937255 Valeu pessoal muito obrigado mesmo !
Eu tenho um defeito que eu sei que tenho que melhorar mas mesmo assim eu nunca tentei de verdade mudar isso.
Eu não consigo ser eu mesmo. Tipo ta com a mente relaxada fazer as obrigações, estudos trabalho, abordar garotas . Eu sempre acho que eu não vou mudar isso, não tomo uma atitude pra mudar. Abordar garotas e um jeito de eu chegar lá , não que mulheres sejam tudo, mas isso ia me ajudar muito no dia dia. Só que eu fico sempre nessa vidinha mais ou menos . Não falo pra fora, falo pra dentro, minha voz acaba saindo baixa e embolada e isso me deixa mais tenso.
Desculpa pelo "textao" mas o único lugar onde posso falar isso e aqui, consequentemente isso aqui pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Abraço !!
Paullete
Paullete escreveu:Valeu pessoal muito obrigado mesmo !
Eu tenho um defeito que eu sei que tenho que melhorar mas mesmo assim eu nunca tentei de verdade mudar isso.
Eu não consigo ser eu mesmo. Tipo ta com a mente relaxada fazer as obrigações, estudos trabalho, abordar garotas( não eh obrigação mas ajuda ).Ja devo ter uns 7 meses sem dar uma foda e uns 2 sem ficar com ninguém . E o pior eh que tem mulher demais .Eu sempre acho que eu não vou mudar isso, não tomo uma atitude pra mudar. Abordar garotas e um jeito de eu chegar lá , não que mulheres sejam tudo, mas isso ia me ajudar muito no dia dia. Só que eu fico sempre nessa vidinha mais ou menos . Não falo pra fora, falo pra dentro, minha voz acaba saindo baixa e embolada e isso me deixa mais tenso.
Desculpa pelo "textao" mas o único lugar onde posso falar isso e aqui, consequentemente isso aqui pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Abraço !!
julioFBI
#937271 Situacao complicada ein mano..deveria pensar 1000000x antes de ir alem..
video que ricardo postou é bom,ajuda muito