Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Steven78
#937214 Como já disseram...chame de novo e deixe claro que será a última chance dela. Afinal,você tem que demonstrar ser um cara de valor. Se ela inventar uma desculpa,caía fora ok? Tem muita mulher nesse mundo ainda...
David Coverdale
Dr.DrakeSzz escreveu:Oopa, belos feed's
Concordo com as opiniões, mas acho que não expliquei direito e por isso alguns dizem que ela pode não estar afim. Na verdade tenho certeza que ela está afim, essa guria era uma grande amiga antes do PUA (FZ), ficamos um tempo sem cvs e agora viu que eu mudei pra melhor e ficou toda gamadinha. Decidi chegar nela justamente pq a própria amiga dela disse que ela ta muito afim, e porque na época de beta eu curtia ela tbm. Então farei como alguns amigos citaram a cima .. vou chamá-la para me acompanhar mas deixando claro que é a última vez que chamo. Aiii se der deu, se não der, boas tbm.. Vaaleu rapaziada tmj!

Abraços

Considerando isso eu aguardaria um pouco pra chamá-la novamente. Invista em outras para calibrar seus níveis de valor. Isso a fará pensar: "Será que ele desistiu de me chamar pra sair?". Dá um gelo e espera a reação dela de vir atrás. Push and Pull man! Três semanas seguidas chamando ela pra sair, demonstra muito investimento da sua parte e que você não tem opções, esfria a atração.

Conselho do David
Dr.DrakeSzz
#937258 Salve irmãos.. Obrigado pelos novos feeds :yaaah :louco
Então, acabei falando com ela sobre o assunto de uma forma bem direta hoje..
Eu: Então HB quero saber a real, nós vamos sair ou você vai ficar me enrolando?
HB: Na real, nós vamos sair, não estou te enrolando.. Mas esse feriado vou para o sítio da minha família.
Eu: Então, ja cansei de te chamar, já que você é uma menina muito ocupada, quando vc puder sair, vc vai me chamar agora dmr? (Falei sorrindo mas com um toque de seriedade) - ai ela concordou...

É caras, agora que inverti a situação creio que ficou mais fácil, ela sabe que geralmente saio nos meus fds, então agora ela terá que investir bastante para que dê certo, tirando um pouco a responsabilidade de mim.
Agradeço novamente pelos feeds!

Abraços
HunterRS
Dr.DrakeSzz escreveu:Oopa, belos feed's
Concordo com as opiniões, mas acho que não expliquei direito e por isso alguns dizem que ela pode não estar afim. Na verdade tenho certeza que ela está afim, essa guria era uma grande amiga antes do PUA (FZ), ficamos um tempo sem cvs e agora viu que eu mudei pra melhor e ficou toda gamadinha. Decidi chegar nela justamente pq a própria amiga dela disse que ela ta muito afim, e porque na época de beta eu curtia ela tbm. Então farei como alguns amigos citaram a cima .. vou chamá-la para me acompanhar mas deixando claro que é a última vez que chamo. Aiii se der deu, se não der, boas tbm.. Vaaleu rapaziada tmj!

Abraços

É isso ai fera, deixa claro que é ultima vez, ela tem que entender que você não vai estar sempre do lado dela como um cachorrinho... É certo que se ela está realmente a fim de sair contigo, ela vai aceitar.
Dr.DrakeSzz
#937262 [/quote] É isso ai fera, deixa claro que é ultima vez, ela tem que entender que você não vai estar sempre do lado dela como um cachorrinho... É certo que se ela está realmente a fim de sair contigo, ela vai aceitar. [/quote]

Exato irmão, não basta eu estar afim, tenho que ver que ela também está interessada e contribuindo para que as coisas dêem certo.. Vaaleu :ajoelhar

Abraços
SimbaBH
Cappie escreveu:Ela NÃO quer sair com você, aceita logo isso que dói menos a longo prazo! :ae

É que nem diz o ditado "o interessado dá um jeito", se não dá um jeito é pq não está interessado, aí você pode falar "mas poxa, ela parece interessada, a amiga dela falou isso e aquilo bla bla bla", não caia nessa.

Pare de correr atrás dela, não a chame mais para sair, não fale mais com ela a não ser que ela venha falar com você, essa é a única ação que podes tomar que faça um dia você conseguir algo com ela, falo por experiência própria. :D

Abraçs;

CONCORDO EM PARTES COM O @Cappie .. ACHO QUE REALMENTE ELA NÃO QUER SAIR COM VOCÊ. MAS CASO VOCÊ DECIDA CHAMAR MAIS UMA VEZ, EU ACHO QUE PODERIA USAR ALGUMA COISA MAIS OU MENOS ASSIM :
(LEMBRANDO QUE VOCE DE QUALQUER MANEIRA VAI ESTAR RASTEJANDO, PORQUE JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ESTÁ CHAMANDO, MAS TENTE CRIAR UMA INCÓGNITA, TENTANDO CRIAR NELA, A SENSAÇÃO DE ESTAR TE PERDENDO.)

"OLHA HB, NÃO SOU DE FICAR CHAMANDO MAIS DE UMA VEZ, MAS POR REALMENTE TER VONTADE DE TE CONHECER MELHOR, DECIDI CHAMAR A PRIMEIRA E A SEGUNDA. VOU CHAMAR A TERCEIRA, PORQUE REALMENTE QUERO ACREDITAR QUE VOCÊ NÃO PODIA SAIR COMIGO. MAS ESSA VAI SER A ÚLTIMA. VAMOS SAIR AMANHÃ ?"

MESTRE, ACHO QUE DEVIA CHAMAR PRA AMANHÃ, PRO DIA SEGUINTE, PORQUE PRA QUANTO MAIS LONGE VOCE AGENDAR O ENCONTRO, MAIOR A CHANCE DELA DESISTIR DE ULTIMA HORA, OU INVENTAR DESCULPAS. E SEJA MAIS MALEÁVEL, SE ELA FALAR POR EXEMPLO QUE NÃO DÁ POR CAUSA DOS HORÁRIOS, SUGIRA ALGO MAIS LIGHT, COMO TOMAR UM SORVETE, ALGO DO TIPO, MAS DE QUALQUER FORMA, ELA TEM QUE SAIR COM VOCÊ, INDEPENDENTE DO QUE FOREM FAZER.

ESPERO TER AJUDADO. GRANDE ABRAÇO.

JENOVEVA.
julioFBI
#937272 Já pensou em chamar ela pra sair nos dias da semana? tipo coisa bem basica
ja que FDS ela ta' compromissada'
Um cafe,uma coisa leve,so pra trocar uma ideia etc..e no 2 day seria mais facil marcar algo no FDS
David Coverdale
#937307 Agora senta e espera... :rolf
Cara, não querendo ser chato e acabar com suas esperanças, mas muito dificilmente ela te chamará para sair.

Abraços do David.