Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr.DrakeSzz
#937163 Saalve puas.. :ajoelhar
Seguinte, tem uma guria da faculdade que to trocando idéia ha um tempo. Duas semanas atrás chamei ela para irmos em um barzinho e ela disse que queria muito e tals (realmente queria, a amiga dela me confirmou) mas não conseguimos achar um dia em que pudessemos ir. Novamente, na outra semana chamei ela pra sair e ela não podia em dia nenhum. Ela sabe minhas intenções, deixo bem claro e não estamos na FZ.
Então, o que quero saber é o seguinte: Como fasso pra chamar ela agora pela terceira vez, sem parecer necessitado e carente?? Acredito que esse fds ela não ira fazer nada, então queria chamá-la novamente sem ficar aquela coisa chata e insistente.. Feedem pfv :ajoelhar

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Artiga
#937165 Já passei por isso. Ela não quer sair com você. Quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma desculpa.

Minha dica: Não chame mais.

Mas se ainda sim quiser chamar, deixe claro que é a última vez que você tá chamando, que não vai ter outra chance.
Cappie
#937167 Ela NÃO quer sair com você, aceita logo isso que dói menos a longo prazo! :ae

É que nem diz o ditado "o interessado dá um jeito", se não dá um jeito é pq não está interessado, aí você pode falar "mas poxa, ela parece interessada, a amiga dela falou isso e aquilo bla bla bla", não caia nessa.

Pare de correr atrás dela, não a chame mais para sair, não fale mais com ela a não ser que ela venha falar com você, essa é a única ação que podes tomar que faça um dia você conseguir algo com ela, falo por experiência própria. :D

Abraçs;
Kohnarik
#937171 Se quer chamar ela pela terceira vez CHAME!!! Foda-se né cara? Vai perder algo? Melhor você chamar ela e receber um não do que dormir a noite pensando "ai se eu tivesse chamado ela blá blá". Ou melhor ela aceitar e você dormir acompanhado depois de uma noite de sexo.
Gustavo A.
Artiga escreveu:Já passei por isso. Ela não quer sair com você. Quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma desculpa.

Mas se ainda sim quiser chamar, deixe claro que é a última vez que você tá chamando, que não vai ter outra chance.

Penso da mesma forma, acredito que ela não quer, sabe-se lá por qual motivo.
Natur@ll
Artiga escreveu:Já passei por isso. Ela não quer sair com você. Quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma desculpa.

[3]

Pra concluir: espera ela procurar e dar um jeito.
Fim de tópico.
GD,OMG!
#937189 Depende muito do estilo de vida da garota, eu já dei chance mais de 3x e acaba dando certo muitas vezes se você não tem pressa e tem outras opções. Isso de ultimato acho muito drástico e acaba demonstrando, da forma oposta, que você está muito investido nela.

Se ela conversa contigo, dá assunto, acho que vale insistir um pouco, mas com uma ressalva: não chame ela pra sair. Chame ela pra te acompanhar num rolê que você já ia fazer independente dela.

Percebe a diferença? Esse é o jeito mais preza de chamar alguém sem parecer necessitado.
Boa sorte, velhinho!
Steve AmiableMilk
#937190 Eu concordo com as respostas acima, não chame... PORÉM, vc tem duas opções, ou vc chama e mostra que é a última vez (corre o risco de levar um não, mas foda-se) ou vc não chama, e espera ela falar com vc(o que pode nunca acontecer)...
mas há uma 3ª opção, uma junção das duas, que tal se vc deixar ela intrigada pela sua ausência (ela nesse momento deve estar esperando que vc a chame pra te dar um não) e depois que ela estiver intrigada, determine um prazo pra si mesmo, e se dentro desse prazo ela não te chamar, toma a atitude de ultimato, chame, de a entender (não diga diretamente) que é a ultima chance e seja o que deus quiser.
Mas aceite o fato de que ela pode simplismente não estar afim de vc, não perca muito tempo com isso. :ae
Steve AmiableMilk
GD,OMG! escreveu:Depende muito do estilo de vida da garota, eu já dei chance mais de 3x e acaba dando certo muitas vezes se você não tem pressa e tem outras opções. Isso de ultimato acho muito drástico e acaba demonstrando, da forma oposta, que você está muito investido nela.

Se ela conversa contigo, dá assunto, acho que vale insistir um pouco, mas com uma ressalva: não chame ela pra sair. Chame ela pra te acompanhar num rolê que você já ia fazer independente dela.

Percebe a diferença? Esse é o jeito mais preza de chamar alguém sem parecer necessitado.
Boa sorte, velhinho!

Concordo com cada palavra!
Dr.DrakeSzz
#937196 Oopa, belos feed's
Concordo com as opiniões, mas acho que não expliquei direito e por isso alguns dizem que ela pode não estar afim. Na verdade tenho certeza que ela está afim, essa guria era uma grande amiga antes do PUA (FZ), ficamos um tempo sem cvs e agora viu que eu mudei pra melhor e ficou toda gamadinha. Decidi chegar nela justamente pq a própria amiga dela disse que ela ta muito afim, e porque na época de beta eu curtia ela tbm. Então farei como alguns amigos citaram a cima .. vou chamá-la para me acompanhar mas deixando claro que é a última vez que chamo. Aiii se der deu, se não der, boas tbm.. Vaaleu rapaziada tmj!

Abraços