Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roxhome

Aprendiz

#937275 Falae galera,

Entrei na facul meio atrasado (ja tava tendo aula), e não conheci mto o pessoal ainda. Curti uma garota mas ela parece ser timida, e eu ja fiz uns 2 trabalhos em grupo com ela mas n tive a chance de puxar um papo lgl.

Percebo que ela da uns IDI (eu pego ela olhando pra mim, quando eu fiz trabalho com ela, quandoeu ia expor meus argumentos ela ficava fixando o olhar e ouvindo atenciosamente, eu segurava pra n rir pq era mto na cara. Mas essa semana acho que ela ouviu que eu peguei uma minha fora da facul e parece q ela ta demonstrando menos IDI)

Tem alguma maneira de eu chegar nela, direct ou indirect? Por ela ser timida e tal...

Não converso com ela mto e ja fazem uns 3 meses q ta tendo aula, n é meio estraho do nd euc omeçar a falar cm ela???

vlww
BamPUA

Veterano - nível 6

#937295 Brow esse é o tipo de coisa que você não deveria perguntar, okay? Tenho certeza que você já leu muitos conteúdos aqui no fórum e que se algum amigo seu te pedisse conselho de como chegar numa HB você teria várias dicas para dar, não é mesmo? Então, o que te falta? Apenas 'vergonha na casa' (Ou tirar a vergonha, no caso rsrs)
Vai lá cara, saia da zona de conforto, crie a oportunidade. Você sabe é capaz
Freddy

Veterano - nível 9

#937300 Provavelmente deve estar com problema só pra finalizar né?
Sempre fiquei me perguntando o que dizer nessas horas, antes do beijo, e descobri que a resposta é nada. Isso ai não diga nada só beije.
Chama ela pra ir fazer trabalho ai na sua casa, e depois um filme leve, kine bastante e beije.

Boa sorte ai garoto
Abraços
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#937311 Talvez o fato dela ter demonstrado menos interesse,seja porque ela esteja prestes a desistir. Então aproveite a oportunidade e chegue nela,recomendo o indirect com as tímidas,e não tem nada estranho em falar do nada com a pessoa.
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#937332 E aí man, beleza? Brother, é o seguinte, todos temos dúvida sobre diversas coisas, assim como tu, entrei na universidade agora também, e nem sempre temos a resposta pra certas coisas, mas se ponha no meu lugar, finge que é tu que tá tirando minha dúvida, tu vai saber o que fazer, assim como eu sei várias coisas pra te dizer agora, enfim, ATITUDE E CONFIANÇA, é o que basta :ae

Criador do tópico

roxhome

Aprendiz

#937351 Obrigado pela help pessoal, eu comecei essa semana no puabase e to tentando aprender, percebi uma melhora muito grande já, estou conseguindo puxar assunto com bastante gente desconhecida. Fiz amizade com uma amiga dela (a única parece), vou tentar usar ela pra me aproximar mais. O problema é que ela é timida e tipo, talvez só nos dois eu não saiba como levar o dialogo, vai depender só de mim a manutencao da conversa ta ligado?!
BamPUA

Veterano - nível 6

#937354 Entendi que ela é tímida e que você não está totalmente seguro pra manter o dialogo, mas isso não é o problema! Na verdade brow, não tem problema nenhum, entende o que quero dizer? Os obstáculos sempre vão existir, mas sem eles não é possível evoluir. Vai na fé, nos orgulhe garoto!!

Criador do tópico

roxhome

Aprendiz

#937357 Muito obrigado pela ajuda cara, to curtindo demais tanto o conteúdo quanto as pessoas do fórum.

Espero ter um relato de KC e quem sabe um FC com ela daqui alguns dias haha

Abraço!!!