- 30 Abr 2015, 12:34
Bom dia a todos! meu lance com essa HB é de longa data, já ficamos algumas vezes o longo de 3 anos, porém ela sempre foi distante, e nunca engatamos algo a mais, mas, no final de 2014 pra cá, ela foi mostrando bastante acessível e atenciosa comigo, puxando papo no whats até que marcamos de sair, foi a primeira vez que saimos juntos em muitos meses, rolou cine, barzinho, e, final da noite rolou um KC, tudo nos conformes. Na semana seguinte ela agindo sempre com muita atenção, marcamos um DAY 2, sábado levei ela pra jantar e barzinho depois, KC, conforto, ela muito carinhosa comigo, fazendo carícias e me beijando, e, quando fui leva-la em casa ficamos no carro, eu peguei ela forte dessa vez, puxadas, mão pelo corpo todo, beijos super sacanas, um tesão loko, não rolou FC pq era tarde demais e ela insistia em ir pra casa... Enfim, eis a dúvida, no dia seguinte (domingo) não falei com ela, e nos outros dias tb, só vindo puxar papo com ela ontem (quarta feira), pq não quero mesmo cometer erros de passar imagem de muiito necessitado, mesmo gostando dela, por isso fui mais "ponderado", porém parece que essa estratégia deu errado, pq ontem ela foi fria no whats, como nunca, monossilábica, zero atenção... o erro ta sendo da minha parte PUA's? ou eu deveria ter continuado como estava antes, sempre falando, dando atenção, mesmo correndo o risco dela achar que eu to muito interessado nela e daí comecar os velhos joguinhos? (interessante frizar que antes fui muito apegado a ela e sempre deu merda, e, por isso agi desse modo atualmente com ela) obrigado a todos desde já!
- 30 Abr 2015, 15:07
Fala Antonio, parece que ela ativou o Bitch Shield depois dos amassos no carro, a primeira regra do pua deve ser mantida, não se mostre reativo. A segunda coisa que eu faria seria aplicar mais um gelo por conta do mal comportamento, mais dois ou três dias, e voltaria a falar através de uma lembrança ou foto, por exemplo, se vocês tomaram um sorvete ou algo que ela comentou gostar muito, manda uma foto no whapp e diz que lembrou dela, que ela devia tomar/comer/qualquer coisa outro com você, de modo vago e sugestivo, isso deve servir pra ela abaixar o escudo e voltar a conversar mais tranquilamente, caso mesmo após isso essas duas atitudes o jogo se mantiver engessado eu indicaria o uso de pnl, seja através de um padrão ou de uma conversa "rotineira" sobre faculdade, trabalho, fazer ela se sentir parte por algum período de sua vida... Essas estratégias sempre funcionam comigo graças a minha construção de game também, mas tome cuidado que dependendo do seu jogo as coisas podem funcionar de forma diferente, pode haver outro jogador na mesa ou ela pode ser uma kojak e nesses casos a receita é exatamente o contrário, demonstrar máximo dvs e desapego!
Boa Sorte Antonio e lembre-se, pra ganhar não se pode ter medo de perder, Keep Sarging! Abraço!