Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mateusname
#937328 É o seguinte galera, dei uma pesquisada aki e tem muita combinação de roupa pra usar e talz em diversas ocasiões, porém eu to sem tempo e sem muito dinheiro pra tanta opção no momento. Eu vou em um casamento sabado, de um prima, e como dei uma engordada nos ultimos meses nenhuma calça minha cabe mais :(, nem social nem jean, só a que uso pra ir pro cursinho, e com ela n da pra ir. Eu vou hoje no shopping comprar alguma coisa pra usar, eu tenho 1,75 de altura e devo ta pesando uns 80kg, tenho 20 anos, aew tava pensando em comprar um terno preto e tal pra ir, sem gravata mesmo só o blazer a calça social, slim, e pronto mais n sei se vai ficar muito formal, principalmente porque eu sou novo ainda, tbm pensei em comprar uma calça jeans e colocar com o blazer mais eu n sei se vai ficar legal pra casamento. Ajudem aew :)
Boundless
#937335 Acho que não ficaria legal jeans com blazer, a primeira opção que você disse tá ótimo.
Andreidl
#937339 Eai mateusname,
Eu faria combinação de calça chino preta ( 70 pau na renner) + colete ( 90 pau )
qualquer camisa social, camiseta fica legal nesse modelo.
Abraços!
Sparkey
#937343 mateusname, tudo bem?
Cara, roupa é algo muito pessoal. Apesar de em um casamento não existir tantas opções (Temos que ir de um modo mais formal), a gente precisa usar algo que nos deixe bonito e, principalmente, que nos faça sentir bem. Isso vai fazer com que você se sinta confiante.
Vá em uma loja e compre uma calça social. Não precisa ser a calça mais cara, mas sim uma calça que te vista bem. Peça ajuda pras atendentes da loja na qual você for comprar (Aproveite e, se tiver oportunidade, sargeie elas.), elas gerlamente são muito receptivas. Quanto a parte de cima, eu gosto muito de camisa bem colada, colete e terno (Tenho um corpo atletico e sou baixo) pois isso me faz sentir bem. Vista várias e, como vai gastar dinheiro com roupa, só compre se você tiver certeza que você vai se sentir bem e bonito nela
Do resto cara, vai e arrasa! Casamento sem duvida é um lugar bom pra praticarmos apesar dos riscos (Pai e tios das meninas perto hahaha), mas isso não te impede de chegar e jogar com elas, conseguir PC e quem sabe, até alguns KCs
Boa sorte, Brother
To torcendo por você
Abraços
Sparkey