Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

flesy15

Aprendiz

#937362 Falaa Puas do meu querido Brasil!! :yaaah :rolf ...
to aki pra falar um pouco da minha evolução desde que conheci o mundo Pua,bom este é meu primeiro tópico que eu escrevo aki então vms lá. :yaaah :parabens

Meu nome é Tiago,tenho 16 anos e conheci o pua em meados de maio de 2014,primeiramente irei explicar o porque de eu ter procurado artigos sobre sedução que me levaram até aqui.

bom desde quando eu entrei no ensino fundamental 2(5° ao 9° ano) até o ensino medio,eu tinha certa dificuldade pra me impor e ter amizades,sempre fui o garoto mais bonito da sala e se não do colegio,mas eu sempre fui franzino,magro e de baixa auto estima e por isso alvo constante de zuações de outros garotos invejosos e todas garotas me menosprezavam,mesmo com minha boa aparencia eu era taxado de "bv" por toda escola. até que teve um dia que nunca esquecerei meu melhor amigo foi desenrolar uma garota pra min e ela respondeu que nunca ficaria com um zé mane como eu,foi neste exato dia que resolvi mudar. :ae

comecei a pesquisar artigos tudo na net até q conheci o pua,fiquei varios dias assistindo videos e lendo varios livros que me ajudaram bastante como mm,o jogo,desvendendo os segredos da linguagem corporal(me ajudou bastante) e o jogo do texto pra interagir online tbm.mas eu tinha o material eu ja sabia me portar numa conversa com uma hb,mas faltava uma coisa AUTO-ESTIMA precisava de um innergame foda e foi ai que conheci um cara chamado zyzz cujo me identifiquei com sua historia de vida e vendo sua superação eu ganhava bastante motivação e começei a dizer FODA-SE para o pensamento alheio :rolf :legal ....começei a praticar uma arte marcial que foi o Jiu-Jitsu que foi ai que eu ganhei auto-estima comecei a enfrentar a todos aqueles que tentavam se impor sobre min,que foi que em julho do ano passado entrei numa briga com um desses garotos que tentaram me humilhar e VENCI!!!! :yaaah :rolf :) desde então ganhei uma coisa q nunca tive RESPEITO e desde este periodo começei a adotar uma personalidade alfa-bad boy e automaticamente as garotas sentiam atração por min,consegui desde este periodo até agora ficar 14 garotas na minha escola que pra quem tava no 0 durante 15 anos e em menos de um ano foi uma mudança e tanto kkk :sorri ... e hj em dia meu day game esta bastante afiado todo fds estou saindo com meus amigos e estou tendo excelentes resultados em festas e até mesmo lugares mais casuais
bom irei parar por aqui senão irei escrever demais,meu objetivo é claro no pua,evoluir até virar um sedutor nato sei que será dificil mais um dia chegarei lá. obg pra quem leu até aqui..vlw puazada!!

COMO EU ERA SEM AUTO ESTIMA:
Imagem

COMO EU ESTOU
Imagem
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#937374 Me identifiquei pra porra irmão hahah

Comecei no Pua com 15, hoje tenho 16..
No meu caso também sempre fui dos mais bonitos da escola, as meninas davam muito mole pra mim, mas tinha uma auto-estima baixa e tudo me afetava (era baixinho, magrelo) aumentando minha AA ainda mais e não conseguia nem conversar com as meninas.
Hoje percebe-se o quanto mudei, comecei a treinar e estou com um corpo que as pessoas sempre comentam, tenho aquela faminha de pegador na escola, tenho uma conversa legal e um bom social, tudo isso graças ao PUA e ao meu esforço, é claro.
Parabéns pra nós parça.. Tmj! :louco :yaaah

Abraços
Topete1996

PUA EXPERT

#937377 To pra completar meu 1 ano de Pua e também penso em postar minha evolução, mas vai demorar um pouquinho ainda kk

Parabéns pela evolução velho, sucesso haha

Abraço Topete