- 01 Mai 2015, 23:05
Olá gente , desculpa vim aqui falar merda , mas é o seguinte vou fazer 18 esse ano (ta mt proximo) e eu sou de uma familia humilde , moro com parentes e é simplesmente uma merda !, recebo insulto e etc toda hora ! , não tenho pai e minha mãe nao pode me sustentar e quero sair daqui o quanto antes , estou terminando o ensino médio este ano ,(to tetando arruma um emprego mas ta dificil) quero mudar minha vida , quero vaza daqui , quero ter meu carro minha casinha (mesmo q for kitinet)
ainda nao decidi oq vou ser (carreira) ,gosto de várias coisas, não sei oq fazer , quero crescer economicamente ! quero ser alguém na vida ! , quero liberdade , pff me ajudem , preciso de dicas do q fazer daqui pra frente , de como me prepara p/ enfrentar o mundo , e tenho um sonho de que vou ficar rico antes dos 30 ! eu posso !.
ainda nao decidi oq vou ser (carreira) ,gosto de várias coisas, não sei oq fazer , quero crescer economicamente ! quero ser alguém na vida ! , quero liberdade , pff me ajudem , preciso de dicas do q fazer daqui pra frente , de como me prepara p/ enfrentar o mundo , e tenho um sonho de que vou ficar rico antes dos 30 ! eu posso !.