Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#937478 ANTES
Galera, resumindo: Paixonite antes do puabase; dois anos atrás; vários encontros com ela durante 4 meses; brigas; ciumes; beta, flores, cartas, meloso; não rolava nada; conheci puabase; afastei-me dela para recomeçar; ela começou a namorar; eu peguei muita mulher durante esses dois anos; ela me enviava mensagem as vezes pra perguntar como eu estava;dois anos sem nos vermos;

AGORA
Ela largou do namorado faz dois meses; voltamos a trocar mensagem; nada de melação; muito humor e aproximação.

SITUAÇÃO
Tentamos marcar 4 encontros, dois desmarcados por ela e dois por mim (problemas pessoais e familiares), moramos longe um do outro. Estou fazendo tudo correto, porém surgiu um poblema, o ex dela está caindo em cima dela de quinta pra cá, não conversamos sobre nossos relacionamentos passado, mas tenho a informação e de quinta pra cá ela está mais seca e nem respondeu minha mensagem se iriamos nos encontrar hoje.

HELP
Sei que o correto (ao meu ver) era fazer de conta que não ligo, não pressionar, e correr o risco dela voltar com o ex. Mas existe algo que posso fazer para atrapalhar o retorno dela com o ex ? Porque é isso que pela situação atual estou prevendo, eles começam a conversar novamente e retornam. Pensei em enviar uma mensagem dizendo pra ela que entendo a dúvida quando a voltarmos a sair, que entendo o momento atual que ela está passando, que não sou mais apaixonado por ela, mas que gosto dela e que não irei pressionar, mas seria importante no mínimo nos darmos uma chance de nos conhecermos melhor e se não der certo, ficaria feliz em ser amigo dela (claro que não ficaria, é só pra mostrar q não estou apaixonado).

O que acham ? Como agiriam ? Enviariam algo ou deixariam quieto e correriam o risco da única pessoa que vc já foi apaixonado em 28 anos voltar com o ex ?
M.Omega

Aprendiz

#937480 Bom, antes de mais nada, essa é minha opinião baseada em alguns sentimentos meus diante de experiências do tipo, então não leve tão a sério. Sua decisão sempre será a melhor.

Caríssimo Garbo, eu me perguntaria se vale a pena, se não estou apenas insistindo em algo pelo bom e velho conto de fadas que estamos cansados de ver. O homem encontra a mulher, eles se gostam, brigam, tudo conspira contra e no fim vem o final feliz. Nosso ego simplesmente não nos deixa aceitar que falhamos, e porra qual o problema de falhar? Eu sei, eu sei, dizer pra si mesmo depois de tudo eu consegui, sou capaz, é incrível.

Mas, o ponto aqui é, essa mulher não estaria tirando de vista todas as suas possibilidades, já pensou que ao invés de se concentrar na antiga conquista você está perdendo um monte de novas.

Ela têm uma história com esse cara de, de acordo com o que você diz, no minimo um ano e meio, acima de qualquer coisa mulheres são seres humanos, com crenças, opiniões, amores, lembranças, paixões e apegos. Não tente, sozinho dar um final feliz a história, ela pode ainda estar envolvida com esse cara e, infelizmente, não há muito que você possa fazer a respeito disso. Eu deixaria ela livre, se você realmente gosta dela, sua felicidade é mais importante que a buceta dela. Eu continuaria meu jogo, minha vida, se um dia ela quiser escrever uma boa historia contigo, ela vai procurar por isso.

Essa é a minha opinião, como eu faria, mas, tome nota, as suas escolhas e consequências são só suas, considere uma ideia diferente, mas se guie pelas suas, elas são as melhores.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#937481 Obrigado M.Omega, como disse essa garota foi minha paixonite antes do PUA, nesses dois últimos anos eu tive o privilégio de conhecer muitas mulheres, mas gostaria sim de sair com ela. Agradeço sua opinião e concordo que posso fazer pouco para interferir na volta dela com o ex, porém a minha dúvida é mais uma questão estratégica baseada no material que tanto estudamos aqui. Na atual situação o que fazer para aumentar as chances, não ser reativo e não se importar com o fato dela estar possivelmente voltando e esperar a possibilidade de dar errado (nisso a vida segue e se der errado minhas chances aumentam) ou enviar algo pra ela que crie no mínimo uma dúvida (hoje sendo sábado) aonde ela possa sair comigo, porém se isso, uma mensagem deixando mais claro que gosto, mas não estou apaixonado, se isso afetará meu jogo diminuindo as minhas chances. Minha dúvida é realmente uma questão de estratégia, sobre ela ser feliz, ter outras mulheres, etc, concordo plenamente, mas não é a minha dúvida. Agradeço a atenção e bom jogo para você! abraços
M.Omega

Aprendiz

#937484 Sim, entendo, como eu disse, usei de base as minhas experiências, e os vagos casos de sucesso nesse tipo de situação. Nesse caso, assumindo que você tem chances de encontrá-la, o que eu faria, era ser um pouco mais agressivo, escolhe um lugar legal, que você goste e chame-a, algo do tipo, conheço um lugar ótimo, o xxxx.... e convida ela. Se ela não topar, insista mais um pouco, se não der, bom, deixe-a ir, seguir seus rumos. Espere ela vir atrás um dia, se ela quiser. O que eu quero dizer é que você não precisa, ao meu ver, de um grande plano e super técnicas, só precisa agir, e saber qual o fim da história. Da forma mais simples. Eu acredito que ficar bom no PUA é saber fazer as coisas de forma simples, mas é também o mais difícil. Se ela topar o encontro, bom, acho que você sabe o que fazer. Tocar, olhar nos olhos, ouvir, se aproximar dela as vezes, criando um bom grau de tensão, essas coisas que tanto estudamos aqui.

É só minha humilde opinião, como eu disse, a melhor decisão é sempre a sua. Abraço!
MindSet

Veterano - nível 9

Garbo escreveu: Pensei em enviar uma mensagem dizendo pra ela que entendo a dúvida quando a voltarmos a sair, que entendo o momento atual que ela está passando, que não sou mais apaixonado por ela, mas que gosto dela e que não irei pressionar, mas seria importante no mínimo nos darmos uma chance de nos conhecermos melhor e se não der certo, ficaria feliz em ser amigo dela (claro que não ficaria, é só pra mostrar q não estou apaixonado).

Não faça isso. Se voce fizer isso só se vai fuder. Não fale sobre os seus sentimentos a ela. Vou repetir. NÃO FALE SOBRE OS SEUS SENTIMENTOS A ELA. O seu foco não deve ser expressar o QUANTO GOSTA DELA mas criar nela mais e mais interesse. Não se preocupe com o ex. Namoro não significa nada. NADA. Eu já tive mulheres loucas pelos seus namorados a quererem saltar-me em cima. E sim, elas eram loucas pelos seus namorados. Mulheres podem ser um bicho estranho de vez em quando.

Garbo escreveu:O que acham ? Como agiriam ? Enviariam algo ou deixariam quieto e correriam o risco da única pessoa que vc já foi apaixonado em 28 anos voltar com o ex ?

O facto de voce dizer que só se apaixonou por uma pessoa em 28 anos não a torna especial , apenas torna-te a ti uma pessoa esquesita :rolf . Sem ofenssa. A sério que voce em 28 anos só se apaixonou uma vez?

Mesmo que seja verdade , digo-lhe uma coisa. Paixão não significa nada. A paixão não é um indicador de que alguem é a pessoa certa para si ao contrario do que a sociedade proclama. Paixão é apenas um sentimento criado pelo "desafio". Ela é a unica pessoa por quem voce se apaixonou porque ela é proavelmente a unica pessoa que voce lutou e lutou e não conquistou. Voce nunca se apaixona por alguem que o valida o tempo todo. Voce sempre se apaixona pela mina que o regeita, ou az push -pull , a menina que o faz correr atraz, que faz voce sentir ciumes etc. Quanto voce mais luta por algo, mais voce valoriza esse algo, e mais voce se atrai por esse algo, e voce mais teme perder esse algo. Por isso é que os nice guys e as nice girls finish last. Estes não criam esse sentimento de desafio.

Relaxe, esqueça o ex e foque-se em escalar sexualmente sem dramas ou sérias declarações

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#937497 Valeu MindSet, creio que está correto, não vou ser reativo, no fundo é o que eu sabia que deveria fazer, mas precisava ouvir de alguém, não falarei nada sobre os sentimentos, sem mensagens, e vou agir independente do que ela fizer com o ex dela.

kkkk sério, cada um com a sua loucura, sou frio para emoções mesmo, paixão de perder a cabeça e agir como um idiota ela foi a única.

Valeu, estou a muito tempo fora do puabase, mas queria agradecer aos que colaboraram com a minha dúvida, aos novos que estão lendo esse texto, saibam que os últimos dois anos depois de ler todo o material e praticar foram anos de muita diversão.

Abraços a todos, tentarei ficar mais ativo (se meu trabalho deixar), bom jogo!