Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#937677 Olá Meus amigos Pua, bom, pra resumir... Vou ser Padrinho do casamento de um amigo de infancia, e pedi pra ele me colocar de par com alguma hb em que eu possa investir um pouco :mau :mau ... bom isso realmente aconteceu, (com relaçao as minhas abordagens nela, eu estou tranqulo) mas um dos requisitos pros padrinhos é combinar o vestido da madrinha com a gravata do padrinho, e ela vai de rosa (rosa escuro, quase pink)... sinceramente... eu não gostaria de ir com uma gravata pink, alguem tem alguma dica de que gravata eu possa ir. valeu =)
Gustavo A.

Aprendiz

#937685 Eu particularmente não me incomodaria em usar uma gravata rosa, não tenho que provar nada a ninguem.

Acredito que a cor que ficaria melhor depois do próprio rosa é o cinza.

Abraço.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#937692 Cara, não precisa esquentar com usar cor de rosa. Muitos homens já usam hoje em dia e tá na moda.

Se preocupe mais na qualidade dela. Prefira as mais finas que valorizam o corpo. As gravatas também possuem diversas texturas e voce pode achar várias opções legais por no máximo 50 reais.

Senão, voce pode optar por roxo, vermelho ou azul.
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#937709 Depende do tom do rosa. Fui pra formatura da minha irmã ano retrasado com uma gravata rosa claro. E fez o maior sucesso! A gravata combinou com o meu terno e a camisa social,ficou show.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#937713 isso q eu pensei... um outro tom de rosa, ou então uma gravata que seja pink e outra cor junto.... o fato de não gostar de pink não é por não me "auto afirmar" mas é que não é muito condizente com minha personalidade, mas a dica de vcs foram muito boas, valeu caras, deram uma boa luz aqui.
alexdarko

PUA Avançado

#937714 ué, vai com uma vermelha que combina bem com o vestido rosa.
quanto à gravata ser fina ou tradicional, teria que saber como é o teu corpo. se tu for alguém parrudo/forte/gordo, acho que a tradicional fica melhor. mas se tu for mais magro/skinny então pode ser a mais fina mesmo.