Criador do tópico

DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#937720 Eaiiii Puas !!

Estou com o minha mente a mil, relutando para escrever esse breve relato de vida, um verdadeiro tapa na cara.
Vou contar brevemente a minha história com ela.

Venho de um relacionamento com uma HB que durou 3 anos(nunca namorei antes), a gente sempre foi bastante unido, faziamos praticamente tudo juntos nesses 3 anos, se viamos todos os dias domingo à domingo (meu grande erro aqui) Fazia de tudo para vela moro à 30km de distância dela e não tenho carro trabalho perto e por isso ia todos os dias na casa dela, fazia de tudo por ela, deixei de sair com os amigos( meu erro aqui também). Praticamente deixei de viver minha vida por ela e vivia a vida dela, me ferrei ! Dentro desses 3 anos nunca trai ela e nem ela me traiu(isso que eu acho.) No começo do mês passado, começei a corre atrás da minha vida fazer faculdade resolver algumas coisas no trabalho para começar a construir alguma coisa com ela ( carro, noivado, etc..) Porem ai que vem o grande HEADSHOT da minha vida, ela acobou terminando comigo por celular até ai blz, achei que era uma briga normal como todo relacionamento estava com raiva dela ter tomado essa atitude e ficamos 10 dias sem se vê( mas sempre conversando no whats como amigos), acabei marcando um dia para conversamos sério. Chegando nesse dia conversa vai e conversa vem falei que estava mal por esta sem ela, ai ela disse o motivo de ter dado esse tempo( de eu não sair mas com ela, de não dar atenção e aquela balela toda....) Falei que iria mudar e tudo mais, ai se abraçamos se beijamos e parecia que tudo estava resolvido..... até que perguntei se ela tinha ficado com outra pessoa ??

HB: Sim (chorando)
Eu: Blz não é problema.... foi para cama ?
HB: Sim
Eu: Tomei o celular dela e fui tirar satisfação com o cara, dizer que ele tinha engano ela e etc... ( sem ser criança)
HB: Não faz isso, ele não tem culpa..
Eu: Tem sim ele te enganou.....(como fui um bosta rapaziada.. :palhaco .)
HB: Sim, estava emotiva e com raiva de vc, ele acabou sendo oque vc deixou de ser foi romatico etc....
HB: Me perdoa?
Eu: Sim, mas exclui ele de tudo e bloquei tudo, não quero mais papo e assunto encerrado, vc não estava comigo.( errado novamente ? :palhaco )

Em fim acabei perdoando ela... e durante 25 dias ficamos melhor do que nunca, sexo ótimo tudo ótimo, ela dizendo que me amava e saindo com elas e amigos, fazendo tudo novo ( oque eu deixei de fazer, porem voltando a vela todos os dias...) Acabei por disconfiança clonando o whats dela para o meu celular e acabei pegando o outro HEADSHOT DUPLO( como sou ótario :palhaco :palhaco !)

Peguei ela conversando com o cara, ela dizia que não tinha esquecido ele, que ouviu a musica que ele tocou no motel para ela e venho ele na cabeça etc...que não sentia a mesma coisa por mim que eu estava tentando mudar por causa dele( meu chão caiu quando vi isso) Sai do serviço enfurecido e acabei terminando com ela, desmacarei ela para familia dela que gosta muito de mim, e falei todos os motivos por que estava terminando. ( atitude errada sei, mais a emoção faz a gente peder a cabeça)

Amo bastante ela de verdade não sei se alguém já sentiu isso, apesar desse único erro dela ainda continuo amando ! ( Que merda é essas amigos ?) Ela perdeu o chão depois disso tudo, disse que estava errada, tentou fazer eu voltar para ela, disse que iria me respeitar que ela teve uma recaida... etc.... Depois disso cai na labia dela e acabei convidado ela para sair, saimos a gente foi no motel blz... mais disse para ela que não voltaria a namorar com ela agora e que precisamos de um tempo para vê se é isso que a gente quer ( acho que tomei a primeira atitude certa ?). Estou no segundo dia depois disso sem vela e hoje ela me mandou algumas mensagens de que eu deveria decidir se queria ficar com ela sim, se perdoaria mesmo pois ela não é mulher de ficar de rolo...etc.. Acabei não tomando decisão nenhuma apenas disse que daria o tempo dela e que não iria decidir nada agora para não se arrepender futuramente, ela disse OK... e estamos sem se falar até momento.

Amigos, não sei que decisão tomar, amo muita essa HB estou ficando louco já ! apesar de todos os encinamentos PUA não conseguir jogar essa HB e aplicar as técnicas errei bastante nessa parte e estou pagando o preço, peço ajuda de vocês conselhos,críticas, dicas, xingamentos e etc... mas preciso de vocês !

Obrigado ! não sei oque eu faço !

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#937723 Broder, minha dica é, ou você termina de uma vez, ou se ela implorar pra ficar contigo tenta propor um relacionamento aberto, dessa forma você gasta menos tempo e energia da sua vida nessa picuinha e se foca no pick up, que nós sabemos que, dentro de um relacionamento sério é bem difícil de evoluir. Valeu broder, boa sorte!!!
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#937724 não seja muito apegado não cara..tu nem teve um filho com ela..relaxa.
e desculpe te disser isso mas..talves ela curta um se** a dois
n sei como ela é na cama, mas é na certa q curte
e se curtir relaxe cara..pois é so um se** e essas coisas acontecem msm
e pra mim n existi alma gemea no final a pessoa sempre tera atrações por outra pessoas
teve umas colega minha que tava namorando gostava do cara, mas ela tambem gostava de dar para um outro cara la.
e isso pra mim é normal trate como uma diverção ter se** com ela e já era
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#937728 Cara meu conselho, acabou! Segue tua vida, existem bilhões de mulheres no mundo, ela não é especial, não é tua alma gêmea e não é o melhor sexo da vida. Ela vai continuar com o outro ou vai partir para o próximo. O respeito e a confiança se foram, esquece, bola pra frente!

Criador do tópico

DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
por Makino » Dom Mai 03, 2015 11:09 pm Broder, minha dica é, ou você termina de uma vez, ou se ela implorar pra ficar contigo tenta propor um relacionamento aberto, dessa forma você gasta menos tempo e energia da sua vida nessa picuinha e se foca no pick up, que nós sabemos que, dentro de um relacionamento sério é bem difícil de evoluir. Valeu broder, boa sorte!!!

Obrigado pela opnião amigo, É depois que pegueia conversa dela estou querendo esse tipo de relacionamento aberto, mas vi que ela não quer assim. =(

por soldado cafajeste » Dom Mai 03, 2015 11:14 pm não seja muito apegado não cara..tu nem teve um filho com ela..relaxa.
e desculpe te disser isso mas..talves ela curta um se** a dois
n sei como ela é na cama, mas é na certa q curte
e se curtir relaxe cara..pois é so um se** e essas coisas acontecem msm
e pra mim n existi alma gemea no final a pessoa sempre tera atrações por outra pessoas
teve umas colega minha que tava namorando gostava do cara, mas ela tambem gostava de dar para um outro cara la.
e isso pra mim é normal trate como uma diverção ter se** com ela e já era

Obrigado pela resposta ! Só não tive um filho com ela pelas condições financeiras. rsrs O que eu saiba ela não curte esse tipo de sexo e meio que reservada mesmo, HB para namorar certinha etc.. Esse negocio dela ter centido atração por outra pessoa que me fode !

or Fabiofsoares » Dom Mai 03, 2015 11:26 pm Cara meu conselho, acabou! Segue tua vida, existem bilhões de mulheres no mundo, ela não é especial, não é tua alma gêmea e não é o melhor sexo da vida. Ela vai continuar com o outro ou vai partir para o próximo. O respeito e a confiança se foram, esquece, bola pra frente!

Obrigado pelo conselho ! Sim repeito e confiança se foram, mas continuo amando essa mulher, isso que queria eliminar mais e foda, e ainda acho que posso confiar novamente. :palhaco

acquiles

Aprendiz

#937736 Situação difícil bro, mas é aquilo, vc tem que desapegar, porque a mina deu mancada, e também pelo que vc falou vc ja tinha deixado de fazer tudo por ela, agr q vcs estão nessa situação, toma um rumo, junta uma grana, vai viajar, se aproxima mais dos seus brothers e vai comer muita mina por ai, porque mano, pode ser até que vc prefira perdoar ela e tals, mas ela traiu sua confiança, e pode ser que ela faça isso de novo, se ela diz que já n sentia mais nada por vc pro outro carinha, talvez ela esteja tentando te manter apenas pra ficar no conforto bom é uma decisão difícil de qualquer forma mas é isso ai q eu tenho pra dizer broh! Sorte ai pra vc
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#937739 É sério isso velho?? Depois de tudo o que ela fez tu ainda pensa em dá uma chance pra ela? Melhor, TU AINDA FALA COM ELA? Puta que pariu irmão, fiquei envergonhado por você!

Tu racionalizou direito o que você leu que ela enviou pra ele? Que ouviu a música que tocou no motel e lembrou dele, ou seja, ela se lembrou dela lá cavalgando no pau dele, lembrou de ficar lá pagando boquete pra ele!!! E isso enquanto lembrava disso estava com você e te jurando amor.

Pelo amor de deus parceiro, demorasse já pra cair fora dessa, ela é uma vadia que não te merece po, fosse meio beta sim por entregar a sua vida na mão dela durante o namoro, mas NADA justifica o que ela fez. Então se dê o valor porra!

Já amei alguém de verdade sim e muito, até que ela terminou do nada, então eu sei que dói pra caralho, que vc não consegue mais pensar em nada, tua mente fica a mil. Que aquele velho conselho pra sair e se divertir nessas horas não faz muito efeito pq vc só consegue pensar nela onde esteja... Sim eu sei, já passei por isso tbm, fiquei muito mal uma cara, mas com o tempo vc vai esquecendo, o único remédio nessas horas é o tempo.

Só que no meu caso eu me dei o valor, mandei a HB pra pqp e nunca mais falei com ela, ela nunca mais ouviu falar de mim, sumi!

Assista esse vídeo e internalize os ensinamentos!

Mal ae se fui muito duro nas palavras, mas a verdade tem que ser dita. :ae

Abraçs;
MagicMan

Veterano - nível 4

#937751 Cara, você assistiu um pouco do pimp que eu traduzi?

Se você não se dar valor, como ela vai dar valor a você? Sua atitude foi de cãozinho coitado. Traiu já era, não tem nem ameaça... nada. Você some sem falar nada.

Quem esta errado de trair, você ou ela? ELA. Se é ela, então que se foda ela.
Jacob Finch

Aprendiz

#937771 Depois disso tudo... Vc ainda cogita ficar com ela? Meu deus... Eu nunca mais veria essa mulher na vida.
Sei que é difícil agora cara, mas vc não é especial. Todo mundo passa por essa situação, por mais de uma vez na vida. Mas eu só te falo uma coisa: É tudo puro hábito, costume! Tudo na nossa vida gira em torno de hábitos, sejam bons, sejam ruins. Calcula-se que demore 28 dias pra criar (ou perder) um hábito. Quer uma prova? A bloqueie de tudo, whatsapp, Facebook, ligue na operadora e bloqueie SMS e ligações dela, enfim, tudo! Desenhe um quadro com 28 dias, sem vê-la, e sempre que sua mente estiver nela, ou nos bons momentos, pense que foi tudo bom, mas acabou! E então desvie seu pensamento. Tudo vale pra te distrair, mas se vc focar em algo construtivo, é melhor ainda, assim vc mata dois coelhos com uma cajadada só: Esquece ela, e melhora como pessoa, e fazendo isso, pode ter certeza, só vai atrair pessoas melhores pra sua vida. Minha dica? Estude! Estude muito! Estude português, aprenda outra língua, leia livros, crie um Hobbie saudável, comece uma atividade física. O que quer que vc comece, coloque no mesmo quadro, com os mesmos 28 dias. Por exemplo: Escreva: Academia, estudos, e Vadia. Na frente de cada um desses, 28 pequenos quadrinhos, e Todos os dias, eu disse todos!, vc irá estudar por no mínimo uma hora, ir à academia por no mínimo uma hora (corra nos dias que estiver fechado), e irá desviar seu pensamento dela nesses 28 dias. Não existem fins de semana, são 28 dias CONSECUTIVOS, SEM FALHAR!
No dia em que for começar, escreva uma pequena carta para vc mesmo, expresse como vc está se sentindo, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente... O que te faz sorrir, o que te faz chorar. Pegue esta carta, coloque-a em um envelope e lacre-o. No fim dos 28 dias vc escreverá outra carta, com o mesmo propósito, e então, só depois de escrever a nova, falando sobre seu estado, suas mudanças, aí vc lerá a antiga, e verá como é possível mudar sua vida em apenas 28 dias. À partir daí, é só aplicar sua aprendizagem pro resto da vida, e pode continuar com as cartas, ou os quadros, sempre que precisar criar ou perder hábitos. Se em 28 dias vc pode mudar sua vida, imagine em um ano, cinco anos, dez...
Esse é um dos grandes segredos da vida, nunca contei pra ninguém sobre ele, mas tá aí minha contribuição. Esse será um dos tópicos do livro que planejo lançar nos próximos anos, a regra dos 28 dias, e lá explicarei melhor a metodologia. ;)
Mas por enquanto é isso cara, aplique o que eu te disse, garanto uma melhoria de 100% na sua vida. Já estive onde vc está, todos já estivemos.
Sucesso,
Jake.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#937810 Cara é melhor seguir sua vida, se ela não te valoriza, ao menos você tem que se valorizar e encontrar outras garotas mais interessantes e que valham mais a pena do que ela que pelo visto não está nem aí para seus sentimentos, só lhe quer para brincar contigo.