Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Williamzs151
#937725 Boa noite pessoal, sou novo no fórum, portanto por quaisquer eventuais erros, me desculpem. Andei pesquisando nos tópicos do fórum e não achei nada parecido com minha dúvida, algumas semelhanças podem coincidir com outros tópicos, mas ainda minha dúvida principal permanece.

Bom... o caso é o seguinte..
Vou chamar a garota que sinto uma atração de "X"(muito bonita), e minha amiga de "Y"
Conheço essa garota X desde o início do ano passado, estudamos juntos num cursinho e tal. Ano passado já não falava com ela, visto que ela tinha um relacionamento enrolado com um colega que também era da mesma sala.
Esse ano ela está solteira, o outro cara não mantem mais contato com ela, e ela jura que esse ano não quer nada com ninguem e tal, porque quer focar nos estudos.
Me aproximei dela, e não diria que ficamos " totalmente amigos".. mas convivemos um com outro o dia inteiro na escola. Ela aparentava estar afim de mim e tal, porém, uma outra amiga minha, a garota Y entrou no curso, e desde então parece que ela faz um "push&pull" comigo, no fundo, parece que ela fica com ciúmes quando converso com a "Y".
Tentei então realizar o mesmo com ela, e parece que não funcionou nem um pouco. Pra piorar, ela começou a se aproximar de um cara e percebo que ela faz graça com ele somente quando estou perto.
Fazem alguns dias que não conversamos da mesma intensidade e gostaria de saber se ainda há chance desse caso ser bem sucedido.

Espero que possam me ajudar pessoal, sou novato no universo pua, obrigado.
soldado cafajeste
#937727 se a chance é só tu ir persistindo
agora na moral na minha opinião tenta ir pra cama com as duas
a vida é curta e ir pra cama é muito bom

abrs
gustavo_amaral13
#937730 -Eae,beleza ?Não sabemos se ela esta interessada no outro cara certo ? Mas se ela estiver interessado por você e pelo outro,vai ter que ser rapido agora,chega nela sempre usando :

Kino
Contato visual intenso
Fica atento nas IDIs ( identificadores de interesse )
Deixa ela curiosa sobre você
Force ela a ter emoções fortes
Saber que pode perder você a qualquer momento ( Tudo que é escasso/limitado é mais requisitado)

- Vai chegando mais perto,sempre intensificando o kino,use alguma desculpa,ou até naturalmente vá deixando sua boca mais perto da dela,perceba se ela mandar um olhar triangular,Etc... Se você for ver ela amanhã,aproveita esse fim de noite estudando,da uma passada na "Artigos e Técnicas" "Biblioteca" e "Relatos"

Tem algo parecido comigo,a Hb também parece estar jogando comigo,só irei ver ela la para quarta,e pretendo acabar esse game,Vou colocar um relato se der certo,se você conseguir,tenta escrever um também.Boa Sorte !!!
Williamzs151
#937735 soldado cafajeste:
Levar as duas para cama seria sensacional kk, vou tentar, vai que.. né kkkk

gustavo_amaral13:
Verdade, não sei se ela possa estar interessada em outro cara ou não..

Vou dar uma olhada no fórum inteiro nessa noite cara, obrigado por me dar uns toques.
O meu maior problema é fazer ela sentir fortes emoções.. mas vou tentar dar uma melhorada rápida nisso.
Ontem, a Hb até chegou a mandar msg via whatsapp, fazia quase 1 mês que não conversavámos por msg, apenas pessoalmente, e as conversas pessoalmente estão bem "sem sal", ela aparece estar chateada ou algo do tipo apenas comigo. Ta na hora de mudar a postura radicalmente mesmo.

Legal cara, vou estar acompanhando a postagem de seu relato, boa sorte pra ti tbm!
Obrigado
gustavo_amaral13
Williamzs151 escreveu:soldado cafajeste:
Levar as duas para cama seria sensacional kk, vou tentar, vai que.. né kkkk

gustavo_amaral13:
Verdade, não sei se ela possa estar interessada em outro cara ou não..

Vou dar uma olhada no fórum inteiro nessa noite cara, obrigado por me dar uns toques.
O meu maior problema é fazer ela sentir fortes emoções.. mas vou tentar dar uma melhorada rápida nisso.
Ontem, a Hb até chegou a mandar msg via whatsapp, fazia quase 1 mês que não conversavámos por msg, apenas pessoalmente, e as conversas pessoalmente estão bem "sem sal", ela aparece estar chateada ou algo do tipo apenas comigo. Ta na hora de mudar a postura radicalmente mesmo.

Legal cara, vou estar acompanhando a postagem de seu relato, boa sorte pra ti tbm!
Obrigado

-Dá uma olhada nesse video men,além disso,se gostar da uma passada no canal dele que é foda !!!