Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicolas Walker

Aprendiz

#937731 Ola pessoal.
A uns 2 meses atras eu peguei uma garota, no dia ela estava com duas amigas que tambem sao bonitas. Umas delas me chamou bastante atenção. Após alguns dias arrumei o numero daquela amiga que me chamou atençao. Comecei a conversar com ela por mensagens de texto, comecei a tornar a conversar bastante fluente. Em um sabado de calor, disse a ela que eu estava com vontade de tomar um açai ou sorvete, e que adoraria que ela me acompanhace. Ela se mostrou desanimada e regeitou.
Numa outra oportunidade resolvi ser mais direto, disse que tinha gostado de algumas caracteristicas da personalidade dela, de modo educado disse que gostaria de sair com ela pra a conhecer melhor e queria saber oque ela achava da ideia.
Ela disse que achava melhor manter apenas amizade. Perguntei se tinha aver com o fato de eu ter ficado com a amiga dela, ela respondeu que um pouco sim. Esclareci que eu e a amiga dela ficamos apenas uma vez, e que nao tinhamos mas nada, e que achava uma pena eu ter conhecido ela justamente por meio daquela amiga que eu peguei..
Pessoal, acham possivel eu reverter essa situação e gerar interece nela?
Desde ja, agradeço a atenção. Abraço a todos.
Eglesthor

Aprendiz

#937761 A ideia é esquecer ela, aceitar só amizade e subir por un tempo. Trate a como uma amiga comum. Mas não procure muito ela. Fique indireto. Esqueça ela. Se ela quiser voltar tu vai ter chance, se não já esqueceu.
Jacob Finch

Aprendiz

#937770 2 dicas:
Vc está agindo como beta, como por exemplo se explicar, dar satisfações, insistir... Leia mais, pratique mais.
E melhore seu português. Se eu fosse uma mulher, e vc tentasse pelo text game, como foi pelo jeito... Eu nunca me interessaria por vc com esses erros aí.
Sucesso.
Jake
Saint-Just

Aprendiz

#937782 Você continua mantendo contato com a primeira (a que você pegou)? Eu já cometi o erro de tentar ficar com a amiga (garota B) de uma garota (garota A) enquanto estava ficando com A. Se for o caso, tente resolver isso.
Braw_bsb

Aprendiz

#937785 No momento em que faz um convite para algo que digamos "romantico", está acabando com o jogo.
Tem que fazer o convite de forma natural, primeiro comente sobre algum assunto para dispertar interesse.
No caso de um cinema, comente sobre o lançamento de um filme legal e no final de tudo faça a afirmação que irá ve-lo tal dia e se ela animar de ir.

No caso de uma sorveteria, fale sobre um sorvete massa que comeu tal dia "com uma amiga" e indique para ela conhecer. Depois um certo dia, fale que está indo e faça o convite.

Criador do tópico

Nicolas Walker

Aprendiz

#937806 Obrigado pelas dicas galera. É sempre bom ouvir os mais experientes! :)
Vou prestar bastante atenção para não cometer os mesmos erros. Eu nao sabia q revelar um interesse "romantico" acabaria com meu jogo, mas achei muito interessante.
Novamente obrigado a todos, abraço.
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#937808 Cara, não gosto muito de ficar de papinho com a guria... o jeito que faço é dar uma leve trovada e chamar logo pra sair, perguntar quando ta livre e dizer tal dia que vocês vão sair... Tem que ser direto desde o início com tuas intenções!
Sparkey

Veterano - nível 5

#937960 Cara, você esta tentando ser racional com uma mulher. Isso nunca da certo hahahaa
Infelizmente (Ou felizmente) mulheres são serem que, em relação a relacionamentos, agem de forma irracional. Por isso não tente convencer ela, falar que você beijou a amiga dela 1 vez só que isso só piora seu valor perante a menina.
Neste caso acho que o melhor é esquecer ela mesmo. Da um tempo, uma sumida, deixa ela vir te procurar, se ela quiser.
Durante esse tempo aproveite pra conhecer mais gente e melhorar seu jogo, coisa que acredito que você ja faça
Boa sorte ai, veio
Abraços
Sparkey