Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
soldado cafajeste
#937750 Ola,
''Como Arrumar um parceiro no jogo?''
eu digo sem ser por este forum
na vida real mesmo..la fora aonde as coisas acontecem
algum de vocÊs ja conseguiram arrumar um parceiro sem ele ser do forum?

abrs
Eglesthor
#937759 Basicamente se arriscando mesmo. Sabendo de alguém que já é e indo far com ele.

Ou ver um amigo que precisa de ajuda e indicar isto pra ele.

As duas ideias são arriscadas ao meu ver.
soldado cafajeste
#937846 valeu pelo feed..vou ser arrumo um parceiro
tem um grande amigo meu mas ainda não é de maior
tem 15 anos..mais alto que eu
Sparkey
#937958 Tentativa e erro, meu véio haha
Realmente é muito dificil achar bons Wings e PUAs, principalmente em cidades do interior.
Nesse caso, se você ver que não consegue achar ninguem, nem algum natural na sua cidade, tente ensinar o PU para algum amigo seu que tenha dificuldade com mulheres ou então pegar algum amigo seu que é pua, mas não sabe disso (É o que acontece com a maioria dos Naturais, eles atraem mulher porque não ligam para o resultado ou seja, são PUAs sem saber) e começe a sair com ele para as festas da sua cidade
Abraços
Sparkey
BentoRj
#937973 ~Eu costumo achar wings nas comunidades do facebook que moram aqui perto da região.
led new
#937996 Cara se quer realmente um parceiro para jogar ache um PUA, eles entendem como funciona. Exemplo eu, Fui na balada com meu primo tinha 2 lesbicas se agarrando cheguei nelas porém conversei e tals e meu primo lá só olhando não chegou ficou com medo de chegar junto, mesmo comigo o chamando para apresentar, deu tipo um AA nele.
DOMINANTTE
#938024 Mostre que o jogo FUNCIONA ou seja close na frente dele. Pra mim a maneira mais efetiva

:ae