- 05 Mai 2015, 01:54
Thanks, man!
E parabéns por ter conseguido um novo emprego! Uma nova fase que se inicia pra você!
DonLee escreveu:Meus cumprimentos Jrdiass,
Já que esse é o "tópico das verdades", vou compartilhar a minha contigo também, afim de te mostrar que você não está sozinho nessa e o fato de você ter sido gordo, ou mesmo se ainda é, não muda muita coisa.
Sou magro, tenho um corpo considerado atlético, 67kg definido, percentual de gordura baixissimo, porém isso não me ajuda muito. Ano passado estava me saindo muito bem, saia com varias garotas, me sentia foda, minha vibe estava tão alta que lembro de uma vez, que uma hb 7,5 me perguntou qual minha idade, não respondi nada, olhei nos olhos dela e sorri, ela deu risada, me deu um tapinha no ombro e disse "- você é muito safado mesmo né ", poucos minutos depois a beijei.
Enfim, acabei ficando desempregado (2014), no auge do meu progresso, e meu inner game foi la embaixo, estava frustado por não conseguir emprego, não tinha dinheiro para sair e gastar com as mulheres que eu conhecia, por consequência disso, não tinha como levar meninas para sair, e perdi contatos, me distanciei de todas que eu conhecia, sinto que fiquei enferrujado, quando abro conversas antigas do face, me impressiono, chego a pensar "caralho, quem era esse cara? Não é possivel que fui eu que falei isso pra ela".
Entretanto, hoje estou retornando ao jogo, já empregado (finalmente), próximo aos meus 21 anos, estou retornando ao jogo, afim de chegar novamente no meu auge e progredir ainda mais. Só pra completar... uma das garotas que eu pegava ano passado está namorando, ela era linda, caseira, romantica e meiga, ah o cara? é um gordinho aí... hahahaha né foda?!
Ter um corpo sedutor, é um complemento, demonstra que tu cuida da sua saúde, até ajuda mas não se engane, o fato de eu ser magro, nunca me deu vantagem ou me ajudou a conquistar mulheres, elas não falam "nossa, como ele é magro, vou dar pra ele" (pq se falassem eu só comeria salada rsrsrs), então como os amigos aí já disseram, ATITUDE é a palavra chave.
Abraço, e sucesso!
Thanks, man!
E parabéns por ter conseguido um novo emprego! Uma nova fase que se inicia pra você!