Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcos18
#937888 eae puazada, final de semana passado sai com uma HB que ja faz algum tempo q conheço, ja tinha saido com ela só q com outros amigos juntos, foi a primeira vez que saimos só eu e ela. Quando fui tentar o KC, ela me disse que com ela não é só ficar, tem que namorar, e que não quer começar namorar agora comigo pois todos os ultimos namorados dela, não acabaram muito bem, ela não conversa mais com eles e ela não quer se afastar de mim, isso me deixou meio em duvida sera que invisto mais em tentar algo mais entre eu e ela ou deixo quieto?
GD,OMG!
#937890 1o: nunca acredite em motivos que mulheres dão, eles aparecem de acordo com a emoção do momento dela.
2o: Pelo que você falou, ela não está atraída por vc. Se você acha que é isso mesmo, investe em você. Pode ser que com o tempo ela fique atraída. Pode ser que não. O que não adianta é vc ficar indo pra cima qdo a garota nao quer nada.
Crazy Horse
#937919 Cara, acho que para ela falar tudo isso , ela sentiu que você estava na mão dela muito fácil. Essas desculpas chegam a ser ridículas. Acho que também ela saiu com você para ver no que dava e estava atraída sim, e você não criou conforto suficiente antes de beijar. Eu também penso que você deveria ter jogado mais , criado mais tensão sexual etc. Mas como sua dúvida é sobre continuar ou não, meu conselho é continuar saindo com ela sim, fingindo que isto não aconteceu, e tenta fazer as coisas certas desta vez, ela vai mudar de opinião de acordo com seus sentimentos momentâneos. E nunca leve a sério o que uma mulher fale e sim seus comportamentos. abs
Sparkey
#937950 Cara, realmente a desculpa dela ta me parecendo FriendZone. No meu ponto de vista ela esta atraida por você, mas pelo fato de ja terem saido como "amigos" e você não ter chego nela no primeiro encontro, ela pode ter tido uma visão diferente da qual você estava querendo.
Nesse caso acho que faltou um pouquinho mais de atração. Lembre-se que geralmente voltamos ao 0 quando começamos um novo encontro com uma garota. Se você realmente estiver afim dela, tente jogar mais uma vez com ela, chame pra sair, mas dessa vez JOGUE! Mulheres, antes de passarmos o ponto sem retorno, não se lembram do que fizemos, então eu tentaria chama-la pra sair mais uma vez e tentaria beijar ela de novo. Se ela não quiser e continuar com essas desculpas de menina, apenas mantenha distancia com ela, de uma gelada, isso é atraente pra mulher, ela vai sentir sua falta

Boas sarges
Abraços
Sparkey
KFGS
#937954 Pode ser que ela esteja se fazendo de dificil,se você esta afim,não desista !Seja mais atraente,crie tensão sexual ,lidere a relação de vocês !Boa sorte!
D R A K E
GD,OMG! escreveu:1o: nunca acredite em motivos que mulheres dão, eles aparecem de acordo com a emoção do momento dela.
2o: Pelo que você falou, ela não está atraída por vc. Se você acha que é isso mesmo, investe em você. Pode ser que com o tempo ela fique atraída. Pode ser que não. O que não adianta é vc ficar indo pra cima qdo a garota nao quer nada.

Noooooooossa! Quanta baboseira hahahahah

Man, você ta dizendo que as mulheres não usam usa faculdade racional? hahahah azideia.

"Ela não esta atraida por vc" - Se realemnte é vdd, pq ela saiu com o cara?

Enfim, man, depende do que você quer com ela. Eu mesmo se trombo umas mina que fala esse tipo de coisa no rolê, já do um perdido, vou embora e procuro outra.

Agora, se você realmente quer pegar ela, fala o que ela quer escutar e acabou. Depois some da vida dela. Ela tá ligada.

Abracos.
DOMINANTTE
#938026 Resposta práticas mais efetivas:

Pegue uma amiga dela (não precisa ser muito gostosa)

Fale que ficou com uma louca que não desgruda do seu pé agora

Vai ver como ela vai mudar :D
GD,OMG!
D R A K E escreveu:
GD,OMG! escreveu:1o: nunca acredite em motivos que mulheres dão, eles aparecem de acordo com a emoção do momento dela.

Noooooooossa! Quanta baboseira hahahahah

Man, você ta dizendo que as mulheres não usam usa faculdade racional? hahahah azideia.

"Ela não esta atraida por vc" - Se realemnte é vdd, pq ela saiu com o cara?

Enfim, man, depende do que você quer com ela. Eu mesmo se trombo umas mina que fala esse tipo de coisa no rolê, já do um perdido, vou embora e procuro outra.

Agora, se você realmente quer pegar ela, fala o que ela quer escutar e acabou. Depois some da vida dela. Ela tá ligada.

Abracos.

Hahhahaha tá bom entao
GD,OMG!
#938557 Ok, sendo mais construtivo:
Nao só mulheres, homens tbm tem um monte de viés cognitivo. Mas mulher é muito mais emocional. Mas se seu estilo é "falar o q ela quer escutar" em vez de ter conversas e relações reais, vc não vai pegar isso mesmo. Se vc ta bem assim, só na superfície do jogo, sorte sua.