- 05 Mai 2015, 19:00
especificando melhor, se minha namorada faz sexo comigo toda as vezes que possivel (porque no meu caso são poucas as vezes que fico só em casa e ela muito menos, ou seja, a gente tem que dar um jeito e smp acaba dando, msm que tenha que fazer algumas loucuras.. ) conseguir com que ela tivesse um orgasmo, tenho 90% de certeza, dps li sobre e os sinais foram os de um orgasmo msm, ela me elogia na cama, diz que eu faço muito bem, ela faz com gosto e smp procura me satisfazer tbm, mas mesmo assim, vcs achariam que eu poderia tá sendo traído ? fazemos sexo em média 1 vez por semana ou mais se possivel
- 05 Mai 2015, 19:25
Se uma mulher faz sexo com você por mais de uma vez, ela gosta do seu desempenho na cama, ou tem interesse em outra coisa que você pode proporcionar a ela posteriormente. Fato.
Quanto à traição, te direi algo. Se uma mulher quiser te trair, ela trairá e você nunca descobrirá, a não ser que você a flagre no ato. Ao contrário dos homens, as mulheres conseguem disfarçar uma traição muito bem. Minha intenção não é te deixar desconfiado, mas se você quiser saber mesmo, preste atenção aos pequenos detalhes. Verifique se ela reclama muito de você, principalmente do seu jeito de falar com ela e de suas metas para o futuro.