Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bili
#938036 especificando melhor, se minha namorada faz sexo comigo toda as vezes que possivel (porque no meu caso são poucas as vezes que fico só em casa e ela muito menos, ou seja, a gente tem que dar um jeito e smp acaba dando, msm que tenha que fazer algumas loucuras.. :yaaah ) conseguir com que ela tivesse um orgasmo, tenho 90% de certeza, dps li sobre e os sinais foram os de um orgasmo msm, ela me elogia na cama, diz que eu faço muito bem, ela faz com gosto e smp procura me satisfazer tbm, mas mesmo assim, vcs achariam que eu poderia tá sendo traído ? fazemos sexo em média 1 vez por semana ou mais se possivel
Renato Silva Hard
#938039 Se uma mulher faz sexo com você por mais de uma vez, ela gosta do seu desempenho na cama, ou tem interesse em outra coisa que você pode proporcionar a ela posteriormente. Fato.
Quanto à traição, te direi algo. Se uma mulher quiser te trair, ela trairá e você nunca descobrirá, a não ser que você a flagre no ato. Ao contrário dos homens, as mulheres conseguem disfarçar uma traição muito bem. Minha intenção não é te deixar desconfiado, mas se você quiser saber mesmo, preste atenção aos pequenos detalhes. Verifique se ela reclama muito de você, principalmente do seu jeito de falar com ela e de suas metas para o futuro.
worm
#938049 Sou casado a 5 anos, e aqui é sexo 1 vez a cada 15 dias, isso quando nao é uma vez por mês, e na maioria das vezes ela quer parar no meio do ato, dizendo que está cansada ou com algum tipo de dor
Renato Silva Hard
#938150 Worm, vou te falar uma coisa, cara. Avalie bem sua situação, pois me parece um tanto estranha. Vai por mim.
jefblue
#938235 Não é a quantidade e qualidade de sexo que vai te impedir de ser traído, apesar que um bom sexo ajuda a evitar, mas se a mulher quiser trair ela vai, não adianta.

Você tem que está seguro de si mesmo, curti o namoro, se desconfiar de algo seje Homem e tire a limpo, mulher não falta no mundo pra ficar preso a uma infiel.

Sorte aí!
Donvitto
#938238 Ela ta dando algum sinal que ta te traindo? Falta confiança em ti mesmo cara, confia no teu taco, porque ela te trairia se tu sabe que tu manda bem com ela na cama.
E outra coisa, "sexo vai bem, namoro também vai?" te digo que não. Namoro não é SÓ sexo, envolve mais coisas... Tanto que terminei meu namoro de 1 ano e pouquinho por não estar feliz, querer ser solteiro, pensarmos diferente... E o sexo era ótimo, ótimo mesmo, faziamos em torno de 3 vezes no fim de semana e durante a semana quando nos encontrávamos ainda hahahaha
É o meu vício :P