Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
willer
#938086 Fala galera do pua base. Estou aqui anunciando o meu retorno as ruas para praticar o jogo da sedução no daygame.
Após muita procrastinação ,muita mesmo ,decidi que é hora de por em prática tudo que aprendi aqui no fórum.
Cometi um erro grave de acumular muita teoria em minha cabeça e não ter a coragem de sair pras ruas praticar.
A ultima vez que tentei desisti nos primeiros foras , fiquei aborrecido comigo mesmo.
Volto agora fortalecido e conto com o apoio de voces para praticar praticar e praticar , vamos lá é hora da ação :yaaah :yaaah :yaaah
Sparkey
#938120 Boa sorte, Willer.
Lembre-se que conteudo sem pratica, de nada adianta. Mas agora que esta decidido a praticar mesmo, vai fundo e de 100% de si nesse negócio tão gostoso que é PU!
Poste seus relatos para aprendermos com você e te ajudar a melhorar seu jogo
Grande Abraço
Sparkey
julioFBI
#938141 to nessa Vibe tbm mano..
Boa sorte ai :ae :ae :ae :ae :ae
Jrdiass
#938416 Boa sorte, man!
Vai que vai, e não esqueça de relatar! :D :yaaah
willer
Sparkey escreveu:Boa sorte, Willer.
Lembre-se que conteudo sem pratica, de nada adianta. Mas agora que esta decidido a praticar mesmo, vai fundo e de 100% de si nesse negócio tão gostoso que é PU!
Poste seus relatos para aprendermos com você e te ajudar a melhorar seu jogo
Grande Abraço
Sparkey

Obrigado ,abraço
SnakeEyes
#938607 É isso aí bro!! Saindo da Zona de Conforto e abordando sempre!!

Sucesso..
EddieMorra
#938618 é impressionate isso, todos nós sabemos que só teoria, não adianta e mesmo assim ficamos com receio de ir a pratica
falo por mim mesmo, já li varias coisas, e mesmo assim rola que medo de ir e abordar as Hb's,
Boa sorte colega,