Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kauã Marinho
Slartbartfast escreveu:
Kauã Marinho escreveu:Boa tarde,

Meu amigo PUA vou ser bem direto á você.

1. Ela está saindo com outro cara, está transando com o outro cara e está gostando porque já faz um mês que estão juntos.

2. Já que você está tão ansioso por ter ela novamente você está violando dois princípios básicos do PUA que são:
2.1 Você não pode permitir que seu EGO Torne-se muito ligado a Receber reações ESPECÍFICAS E respostas das mulheres.
2.2 NENHUM TEMPO, ATENÇÃO, OU COMPANHIA FEMININA É MAIS VALIOSA QUE A SUA PRÓPRIA.

3. Você esta exibindo um comportamento BETA tentando voltar para ela mesmo ela dando para outro cara, e isso só vai aumentar o nojo dela por você.

4. O que fazer agora?
Eis a solução, esta é a UNICA solução. E vou alertar, É um PARADOXO um paradoxo maravilhoso...:

SAIA DE CASA, CONFIE EM SEUS CULHÕES E VÁ COMER XOXOTAS DE GAROTAS MAIS BELAS QUE ELA! E DEIXE ELA SABER QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO!
Porém... SE VOCÊ COMER XOXOTAS DE MULHERES MAIS FEIAS QUE ELA O NOJO DELA POR VOCÊ IRÁ AUMENTAR MAIS! DEIXE ELA SABER SOMENTE DAS XOXOTAS DE GAROTAS QUE SÃO MELHORES QUE ELA!

NÃO LIGUE OU TENTE ALGUM CONTATO COM ELA! DEIXA QUE ELA IRÁ VIM!

5. O que você acabou de fazer com isso? Qual foi o resultado?
Ela irá te ver como um ALPHA, um cara que é desejado pelas mulheres, um cara que ela perdeu para outra vadia mais linda que ela. O desejo de competição dela irá emergir das ENTRANHAS DA NATUREZA FEMININA DELA!.

6. Duas coisas irão acontecer:
6.1 Ela irá te ligar.
6.2 Ela irá tentar te manipular para transformar você em um BETA e te pisar novamente.

7. Se ela não vir atrás de você é porque ela não sente mais tesão por você o que eu acho meio dificil, mas, não tente voltar, deixa que ela vem. Se ela não vim foda-se o mundo está cheio de XOXOTAS gostosas. Vá atrás de uma que mereça você.

8. Se ela ligar para você deixe bem claro o que você quer dela, e o que ela deve fazer para merecer você, se ela não aceitar as condições é porque ela não é seu tipo.

Lembre-se: A rejeição é boa se você é rejeitado significa que vocês não iriam dar certo.

Comentário perfeito!

Você deveria escrever mais artigos, Kauã.

Parabéns, abraço!

Vou postar um artigo sobre Jogo Direto na cultura Brasileira, em breve... :ae