Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Jon ;
#938222 Boas camaradas!

Estou a 22 dias sem masturbação uhu ! haha Tive a descascar o palhaço uns minutos antes mas segurei para não gozar.. pois queria ver se o bicho ainda dava sinal de vida.. sim ele ainda está vivo :yaaah

Vamos agora na minha dúvida.. Bom, como acabaram de saber eu estou a 22 dias sem bater uma punheta, por incrivel que pareça nao fico de pau duro durante o dia :o . Já quando batia ficava uma ou duas vezes por dia. MAS em 2014 por volta de março eu ficava PAU DURO muitas vezes ao dia e por muito tempo.. até estava de pau duro na aula. 90 minutos com o bicho de pé! Na altura eu fazia academia, batia punheta e não fumava.. AGORA, não faço academia(mas vou entrar neste mes), não bato punheta e fumo. Será por causa do tabaco que não fico com o bicho de pe como antigamente?
dudufreire
#938226 isso do pau duro é fase, não é problema nenhum, mas entendo sua preocupação, eu ja tive fases que meu pau não subia durante o dia sem estímulo fisico. Mas fosse você largava o tabaco tb, faz mal pra caralho
Luc4S_TI
#938229 Eita 22 dias, é muita coisa em haha.

Sobre sua duvida, vamos por partes primeiro a influencia do tabaco que sim influencia na disfunção eréctil, mas nada alarmante e tão aparente como você descreveu, agora a academia que aumenta a produção de testosterona e acredito eu que ajude na ereção.
Conclusão: Provavelmente é só impressão sua, por que na teoria o tabaco nem a academia fariam isso com você em questão apenas de um ano, sobre a masturbação ela também não tem grandes influencias e a quem diga que ficar um bom tempo sem aumenta o tesão.
Don Jon ;
dudufreire escreveu:isso do pau duro é fase, não é problema nenhum, mas entendo sua preocupação, eu ja tive fases que meu pau não subia durante o dia sem estímulo fisico. Mas fosse você largava o tabaco tb, faz mal pra caralho

Eu fumo muito pouco, 1 cigarro ou 2 por dia.. As vezes só meio ou nada. Não é vicio, fumo por fumar haha.. Mas sim vou largar agora o tabaco porque tambem vou começar a malhar.
Dr.DrakeSzz
#938248 Saalve irmão.. :yaaah :ajoelhar
Normal isso, estou ha mais de um mês sem também e acontece a mesma coisa, no começo eu ficava excitado atoa.. mas depois de um tempo isso mudou. Maas o melhor é que quando precisa dele nunca falha hahah e quando fico excitado mesmo demora dois dias pra abaixar hahahaha :louco
Zoeiras a parte, mas é isso mano, totalmente normal valeu?!

Abraços
Dr.DrakeSzz
Don Jon ;
Dr.DrakeSzz escreveu:Saalve irmão.. :yaaah :ajoelhar
Normal isso, estou ha mais de um mês sem também e acontece a mesma coisa, no começo eu ficava excitado atoa.. mas depois de um tempo isso mudou. Maas o melhor é que quando precisa dele nunca falha hahah e quando fico excitado mesmo demora dois dias pra abaixar hahahaha :louco
Zoeiras a parte, mas é isso mano, totalmente normal valeu?!

Abraços
Dr.DrakeSzz

Isso é verdade haha.. não falha. Valeu irmao pelo feed. Tamo junto
andrefurtadoo
#938313 Hahahahaha

To a um tempo tb... quanto mais tempo fica sem, menor é a vontade. Isso é um vício que nós não podemos ter..
Devourer
#938328 já fiquei 20 dias sem se masturbar eu passava o dia quase todo com o pênis duro....mas o lado bom que dá uma sensação no homem muito boaa, dá até vontade de brigar na rua rsrsrs...

sobre o cigarro não é bom , por que causa arterioesclerose pois endurece os vaso, uma pessoa que fuma , não tem muito uma ereção prolongada.
Eglesthor
#938536 Nestes 22 dias teve FC?

Rapaz, como tu conseguiu isto? Acho que o máximo que fiquei foram 10 dias.

Mudou muita coisa nl seu comportamento?
MTS.PUA
#938539 Isso ai, estou a mais de uma semana firme e forte. E realmente eu aproveito mais meu dia, principalmente de manhã que é o horário que eu estudo, pois acordo mais disposto. E o mesmo está acontecendo comigo ele acorda só com estímulos e quando vejo uma mulher boa ele só acorda mais ou menos, se fosse antes quase pulava pra fora kkkkk!
E umaDICA pra galera aí que quer largar esse vício é só tentar manter-se ocupado com outras coisas. A maioria das vezes que estava sem fazer nada, com a mente livre eu ia me masturbar, agora tento manter minha mente ocupada o máximo possível, e agora já estou conseguindo controlar. Sempre que der vontade de masturbar procure algo para fazer e manter sua mente ocupada!