Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#938245 Boa noite a todos! :yaaah haha Estou com saudades de estar presente no forum, ler o conteudo todos os dias, ajudar no que posso ajudar e aprendendo mais. A parada é que agora estou em um relacioamento sério de 9 meses e as coisas vão ótimas. Posso dizer e afirmar que o PUA ajuda e muito nos relacioamentos, e que talvez se não fosse ele eu n teria passado dos 2 meses, pq mulher é foda! :louco :louco :louco

Mas vamos a minha duvida!
No momento eu ando meio que "duro" ou "quebrado" financeiramente.. não estou podendo gastar ou seja, nao estou podendo fazer aqueles programinhas de namorados, oque acaba resultando em um namoro de "rotina" e "rotina" cansa..
Eu gostaria de saber quais coisas eu poderia estar fazendo pra dar um "up" no namoro ja que nao vou poder fazer muita coisa por um mes e meio ja que a grana ta curta, coisas simples, mas que mantenham minha conexão com ela, que nos aproximem e que fassa o dia dela perfeito, mesmo que seja na minha casa ou na casa dela. Brincadeiras, zoeiras, filmes bons pra vermos juntos, coisas desse tipo. e até mesmo assuntos variados! Tudo que possa fazer o namoro seguir seu rumo e sempre melhorando é bem vindo. Desde já grato, e uma boa noite a todos! :yaaah :omg :ae
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#938284 Cara, a melhor desculpa que existe pra não se gastar dinheiro é a natureza! Dia na praia, no bosque, no lago, serra, montanha, sei lá o que tem na sua cidade, mas use de tudo que for possível, pôr do sol e nascer do sol são programões, o problema é que geralmente o segundo é depois da balada! kkkk

No seu lugar eu também abusaria de filmes em casa, aí depende da linha da tua hb, se ela for mais descolada indico os filmes de Tarantino, Scorcese, Kubrick ( na verdade eu assistiria esses de qualquer jeito kkkk) entre outros clássicos, se ela for mais romântica descola algo na linha de perfume de mulher, titanic ou vai pra modinha de marley e eu, querido john, etc...

Outro jeito de matar tempo em casa é beber ou fumar em casa mesmo, se tu curtir, claro. Compra uma vodka (nem precisa ser das mais caras) e bebe um pouco, faz um drink p tua mina... Chama uns amigos se quiser, churrasco com cada um levando um pouco também sai na mesma!

Procura eventos "alternativos", geralmente a galera alternativa não gasta muito dinheiro nas programações e sempre tem luau, reg nas Universidades Federais, apresentações com entrada franca em teatros, shows de orquestras, tem muita cultura a preço acessível por aí!

Leva ela pra visitar teus amigos, tua família mais distante, é sempre um passeio legal e sempre acaba rolando algo a mais, fora o conforto e confiança que isso gera! Jogos também são sempre bons se vocês tiverem um casal amigos, war, dica, monopoly etc (pode até ser junto com a vodka kkkk)

E nunca aborde isso como um problema que te afeta, um macho alfa sabe a importância dos recursos mas sabe que dinheiro é só papel e não é a falta dele que te impedirá de fazer nada, aborde o tema com naturalidade e como se não tivesse aflito com isso, como quem sabe da transitoriedade da fase e tem certeza que tudo vai melhorar! E faça algo pra melhorar!

Abraço irmão, boa sorte no namoro!
bryan henrique

Veterano - nível 5

#938317 cara, sinceramente, as vezes eu ainda fico meio assustado com os conselhos que os membros se comprometem em passar para outros membros aqui no fórum, porra... nem meus pais, familiares e nem meu melhor amigo "alfa natural até o osso" me daria conselhos assim, piece in war disse tudo, concerteza ajudou o mano aí a esclarecer melhor e acabou me ajudando também a ter uma concepção melhor da realidade em relação as questões financeiras nos relacionamentos.