Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

Sparkey escreveu:Brother, td bem? Primeiramente bem vindo ao mundo do PU

Não existe um método que seje melhor ou mais efetivo que outro. É tudo sobre o que vai se melhor adaptar a sua pessoa.
Sempre joguei no método indireto pois foi o primeiro que me apresentaram, e consegui muitos resultados bons. Não só beiijando garotas, mesmo quando não conseguia KC conseguia manter um papo legal com as HBs, o que é uma grande vantagem de se usar material enlatado, você sempre tem uma idéia sobre o que pode vir depois.
Mas de alguns meses pra cá, devido a mudança de campo no qual pratico, agora estou mais pro jogo de faculdade, que envolve muito Day Game/Teen Game, tenho investido mais nos métodos naturais, principalmente de como passar uma atitude de Macho Alfa. Mas isso devido ao tipo de mulheres que eu quero atrair e seduzir.

Mas na minha opinião o que você pode fazer e inclusive o que eu fiz e continuo fazendo, é ler o MM primeiro para te iniciar no mundo PU, depois disso, com um pouco mais de experiencia e confiança, você ve se algum outro tipo de método te interessa e começa a estudar sobre ele
Espero ter ajudado
Grande Abraço
Sparkey

valew sparkey , me deu uma direção maneira.
Tu parece ser um cara mais experiente que eu , e bem tranquilo , tenho algmas dúvidas , bora trocar uma ideia por mp ?
Último pulo por no 24 Jan 2016, 19:40