Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#938647 Faala Puas , é o seguinte : Sou iniciante no Pua e preciso de uma direção.

Sei que devo ler o básico/obrigatório Mystery Method , e fazer o Stylelife, mas pelo que vejo nos tópicos muitos dizem que o MM ja está ultrapassado , que exite vários métodos mais eficientes e tal..

O que peço de vocês é a simples opinião , e que vai me ajudar bastante , tanto como vários iniciantes ...

ATUALMENTE , QUAL É O MÉTODO MAIS EFICAZ E QUAL É O MAIOR PUA DA COMUNIDADE DE SEDUÇÃO ?

Grande abraço e Sucesso pra NóIs .
Topete1996

PUA EXPERT

#938651 Depende do seu estilo de jogo.
E sinceramente não sei quem é o louco para falar que o MM é ultrapassado, ele é a base do Pick Up !
No meu ver é fundamental ler.
Meu jogo é voltado pro Natural/Direct, to estudando pra isso, mas já li MM, O Jogo, Bad Boy, David X, N.A. e outros milhares de livros, então acho que é bom você começar por um estilo que você curta, procure saber sobre cada um deles, tem muita coisa no fórum.
E depois você estuda ele mais profundamente.

Não existe o melhor método e muito menos o maior Pua no meu ver.

Abraço Topete.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#938653 Boa irmão , era isso que eu procurava . Uma opinião de alguém mais experiente do que eu sempre vem a calhar..
Também acho o MM essencial , minha dúvida foi por diversas vezes eu ter lido isso nos tópicos.
De qualquer forma , estarei estudando e botando em prática o melhor que eu tirar dos livros.
Abraços
vinisena10

Veterano - nível 4

#938667 Melhor método: Natural
Melhor PUA: Tyler RSD

Foi bom ler MM e The game para ter uma base e saber de todos os conceitos pua. Um outro livro q achei mais avançado que os outros e o 60 Years of challenge, que na verdade e uma coleção com 4 PDFs. Essa é minha opinião, espero ter ajudado.
Abs
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#938670 não existe melhor pua ou melhor metodo
o que existe é o melhor que FUNCIONA com VOCÊ..pra VOCÊ
teste os três metodos ''indireto, direto e natural'' os três funcionam.
basta você saber qual deles se ENCAIXA melhor com VOCÊ

tambem tentei fazer o ''MM ''e fazer o ''STYLELIFE''
mas não deu certo comigo, pois achava muito demorado o jogo e gaguejava um pouco e tambem não gostava de ficar criando ''historias'' ou ''rotinas''
ai resolvi testar o ''direto'' e bom funcionou comigo, e estou ate hoje com ele.
uso o natural e as vezes o direto.
e bom toda conversa tu vai ter que uma hora ser direto com a garota, e disser suas intenções ou demonstrar com suas atitudes

abrs
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938684 Cara, o seguinte:
O MM é bom na base, muito bom. Então ele tem que ser visto como um fundamento. Um livro pra você entender o PU, psicologia feminina, subconsciente nas relações. Agora pra ir e praticar eu não aconselho o método dele não. Principalmente por aqui no brasil, o melhor é "natural" que é um tipo de jogo direto. O pessoal da RSD é muito bom nisso.
Mas pra não fugir da sua pergunta. Melhor PUA eu acho que é o Julien Blanc.
Supremor2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938941 O Melhor PUA da atualidade é: Tyler RSD

O cara é velho,feio, baixinho e calvo! e pega mt muié gata de todas as idades.

O melhor metódo: eu não posso te responder essa pq não dominei todos eles.

Mas o que a maioria diz ser o melhor é o Natural....

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

Supremor2 escreveu:O Melhor PUA da atualidade é: Tyler RSD

O cara é velho,feio, baixinho e calvo! e pega mt muié gata de todas as idades.

O melhor metódo: eu não posso te responder essa pq não dominei todos eles.

Mas o que a maioria diz ser o melhor é o Natural....

Tyler é foda , depois desse tópico andei vendo uns infield e algumas dicas , o cara é fera . Gosto de ter em mente Um cara pra me espelhar , e esse é o cara que vale o preço.
Sparkey

Veterano - nível 5

#939063 Brother, td bem? Primeiramente bem vindo ao mundo do PU

Não existe um método que seje melhor ou mais efetivo que outro. É tudo sobre o que vai se melhor adaptar a sua pessoa.
Sempre joguei no método indireto pois foi o primeiro que me apresentaram, e consegui muitos resultados bons. Não só beiijando garotas, mesmo quando não conseguia KC conseguia manter um papo legal com as HBs, o que é uma grande vantagem de se usar material enlatado, você sempre tem uma idéia sobre o que pode vir depois.
Mas de alguns meses pra cá, devido a mudança de campo no qual pratico, agora estou mais pro jogo de faculdade, que envolve muito Day Game/Teen Game, tenho investido mais nos métodos naturais, principalmente de como passar uma atitude de Macho Alfa. Mas isso devido ao tipo de mulheres que eu quero atrair e seduzir.

Mas na minha opinião o que você pode fazer e inclusive o que eu fiz e continuo fazendo, é ler o MM primeiro para te iniciar no mundo PU, depois disso, com um pouco mais de experiencia e confiança, você ve se algum outro tipo de método te interessa e começa a estudar sobre ele
Espero ter ajudado
Grande Abraço
Sparkey