Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#938647 Faala Puas , é o seguinte : Sou iniciante no Pua e preciso de uma direção.

Sei que devo ler o básico/obrigatório Mystery Method , e fazer o Stylelife, mas pelo que vejo nos tópicos muitos dizem que o MM ja está ultrapassado , que exite vários métodos mais eficientes e tal..

O que peço de vocês é a simples opinião , e que vai me ajudar bastante , tanto como vários iniciantes ...

ATUALMENTE , QUAL É O MÉTODO MAIS EFICAZ E QUAL É O MAIOR PUA DA COMUNIDADE DE SEDUÇÃO ?

Grande abraço e Sucesso pra NóIs .
Topete1996

PUA EXPERT

#938651 Depende do seu estilo de jogo.
E sinceramente não sei quem é o louco para falar que o MM é ultrapassado, ele é a base do Pick Up !
No meu ver é fundamental ler.
Meu jogo é voltado pro Natural/Direct, to estudando pra isso, mas já li MM, O Jogo, Bad Boy, David X, N.A. e outros milhares de livros, então acho que é bom você começar por um estilo que você curta, procure saber sobre cada um deles, tem muita coisa no fórum.
E depois você estuda ele mais profundamente.

Não existe o melhor método e muito menos o maior Pua no meu ver.

Abraço Topete.

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#938653 Boa irmão , era isso que eu procurava . Uma opinião de alguém mais experiente do que eu sempre vem a calhar..
Também acho o MM essencial , minha dúvida foi por diversas vezes eu ter lido isso nos tópicos.
De qualquer forma , estarei estudando e botando em prática o melhor que eu tirar dos livros.
Abraços
vinisena10

Veterano - nível 4

#938667 Melhor método: Natural
Melhor PUA: Tyler RSD