Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
YamiWalthari
#938688 Olá

a minha namorada disse que ia sair com os pais e que ia responder menos que o habitual nas mensagens. Ela até tem demonstrado bastantes atitudes em como está comigo, como falarmos todos os dias por telemóvel, mostrar que sou o namorado dela quando saímos juntos, mostrar no face quem eu sou e tal. Só ainda não me deu sexo.

Devo ter motivos para desconfiar dela ou a colocar à prova num dia assim? Como pedir uma foto com os pais dela por exemplo

Obrigado
YamiWalthari
YamiWalthari escreveu:Olá

a minha namorada disse que ia sair com os pais e que ia responder menos que o habitual nas mensagens. Ela até tem demonstrado bastantes atitudes em como está comigo, como falarmos todos os dias por telemóvel, mostrar que sou o namorado dela quando saímos juntos, mostrar no face quem eu sou e tal. Só ainda não me deu sexo.

Devo ter motivos para desconfiar dela ou a colocar à prova num dia assim? Como pedir uma foto com os pais dela por exemplo

Obrigado

Não consegui editar. Tambem diz que nao deixará de sair com os amigos porque namora, que gosta de andar de leggins, etc. Tambem fala que pica outros rapazes, etc. Talvez seja a picar, "ainda" n sei
Bili
YamiWalthari escreveu:
YamiWalthari escreveu:Olá

Obrigado

Não consegui editar. Tambem diz que nao deixará de sair com os amigos porque namora, que gosta de andar de leggins, etc. Tambem fala que pica outros rapazes, etc. Talvez seja a picar, "ainda" n sei

Vocês tem quantos anos mais ou menos ? Já parou para pensar se ela é virgem ? Quanto tempo de namoro vocês tem ?

Tente conhecer os amigos dela aos poucos, e amigas também, veja com que tipo de pessoas sua namorada anda, para que tipo de lugares ela gosta de ir, Tente saber se ela tem uma "fama" boa ou ruim, veja com que você se relaciona. Quanto a isso, deixe ela ir, saia tbm, arrume outras coisas para fazer. E o que é "pica outros rapazes" ? kk, específica melhor sua dúvida, fica melhor para a gente entender e poder te ajudar, abraços !!
YamiWalthari
#938693 picar é tipo ser metida. Não sei bem, pt-pt e pt-br não são a mesma lingua, como alguns dizem.
Não me parece ter má fama, as companhias delas não me parecem más
Bili
#938694 Explica melhor isso aí brother, reponde as perguntas que te fiz lá em cima, fica difícil de entender se tu não especificar mais.. Ser metida com outros rapazes ? ainda não entendi, vou pesquisar para poder te ajudar
YamiWalthari
#938695 Não é virgem, temos 23, estamos no segundo mês.
Topete1996
#938696 Brother isso de proibir ela de sair com amigas, proibir isso e aquilo é cavar a própria cova e pedir pra ser corno.
Mas também nada de baladinha, sair pra festas, lugares obvios q pode rolar com outro cara, saiba fazer vista grossa.

Ja o FC.
Velho, cabe a você criar tensão sexual suficiente pra isso, se ainda nao rolou foi porque voce ainda não a excitou suficiente pra isso e nao espere ela tomar iniciativa, você é homem.

Tem bastante material sobre tensao sexual, basta procurar.

Abraço Topete
YamiWalthari
#938697 Acrescento que neste momento estamos a 1500 km de distância.....
Don Jon ;
#938702 Boas, meu caro.

Vou falar agora portugues-portugal para perceberes melhor.

Tu disses-te que ela pica os outros homens, isso é normal, todas as mulheres gostam de picar os outros homens para se sentirem desejadas. De facto, não podes proibi-la de ela sair a noite, ir nas baladas, bares etc.. e nem podes prever ela enrolar-se com um.. se ela realmente gostar de ti ela não te vai meter os cornos (desculpa lá a expressão).. no entanto, tambem nao te podes apegar muito a ela.. elas fartam-se logo de ti e depois o final ja sabes. Apesar de estares a namorar, e gostares dela, nao deixes de conhecer novas mulheres, e ter algumas de reserva, para quando isso der para o torto. Quanto ao sexo, tens de ter atitude e deixa-la louca para transar contigo.. E continua a ser um alfa, fica um pouco distante dela para ela correr atrás.. demora mais tempo a responder aos sms, ou seja faz push-pull.. Tens de lhe mostrar que tu és o premio e tens outras mulheres atrás.
Luc4S_TI
#938706 Pelo que vi está tudo normal na sua relação. Deixe ela sair com os amigos e amigas e se possível saia junto com eles, os conheça, faça com que eles façam questão que você continue com esse relacionamento, só não se deixe levar pelo "ciumes" que ela pode provocar em você. Sobre o sexo, cara cada um tem seu próprio tempo, tem mulheres que dão de primeira outras levam mais tempo e tem algumas que precisam confiar em você para te dar.

Espero ter ajudado.