- 10 Mai 2015, 20:12
É assim eu tenho vindo a falar com uma moça que mora aqui na cidade ao lado, não nos conhecemos pessoalmente e os contactos que vamos mantendo ou é por instagram ou facebook.. mas nada meloso, vamos falando de tempos em tempos.
Acontece que eu durante a semana partilhei com ela que iria ter que ir a cidade dela resolver um assunto. Hoje sem ela saber, fui na cidade dela e calhou de enviar uma mensagem do tipo "Calor que faz na tua cidade".. Então ela respondeu: "Voce está cá? Já resolveu o tal assunto?"
Eu respondi mais tarde.. isto ao final do dia "o assunto já o tinha resolvido com antecedencia, apenas passei a tarde por aí"
Ela respondeu: "Tem que vir mais vezes"
E eu respondi: Dá proxima vem comigo
E ela respondeu: "Vou pensar"
Fiquei puto, mas respondi na descontra para não passar a imagem que tinha ficado afectado.
Respondi: "Então vai ter muitoo tempo para pensar, quando estiver por aí eu não vou dizer nada "
Ela leu a mensagem mas não respondeu.
O que vocês acham? Tanto cu doce para que?
Acontece que eu durante a semana partilhei com ela que iria ter que ir a cidade dela resolver um assunto. Hoje sem ela saber, fui na cidade dela e calhou de enviar uma mensagem do tipo "Calor que faz na tua cidade".. Então ela respondeu: "Voce está cá? Já resolveu o tal assunto?"
Eu respondi mais tarde.. isto ao final do dia "o assunto já o tinha resolvido com antecedencia, apenas passei a tarde por aí"
Ela respondeu: "Tem que vir mais vezes"
E eu respondi: Dá proxima vem comigo
E ela respondeu: "Vou pensar"
Fiquei puto, mas respondi na descontra para não passar a imagem que tinha ficado afectado.
Respondi: "Então vai ter muitoo tempo para pensar, quando estiver por aí eu não vou dizer nada "
Ela leu a mensagem mas não respondeu.
O que vocês acham? Tanto cu doce para que?