Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Heinsenberg
#938734 É assim eu tenho vindo a falar com uma moça que mora aqui na cidade ao lado, não nos conhecemos pessoalmente e os contactos que vamos mantendo ou é por instagram ou facebook.. mas nada meloso, vamos falando de tempos em tempos.

Acontece que eu durante a semana partilhei com ela que iria ter que ir a cidade dela resolver um assunto. Hoje sem ela saber, fui na cidade dela e calhou de enviar uma mensagem do tipo "Calor que faz na tua cidade".. Então ela respondeu: "Voce está cá? Já resolveu o tal assunto?"

Eu respondi mais tarde.. isto ao final do dia "o assunto já o tinha resolvido com antecedencia, apenas passei a tarde por aí"
Ela respondeu: "Tem que vir mais vezes"
E eu respondi: Dá proxima vem comigo
E ela respondeu: "Vou pensar"

Fiquei puto, mas respondi na descontra para não passar a imagem que tinha ficado afectado.

Respondi: "Então vai ter muitoo tempo para pensar, quando estiver por aí eu não vou dizer nada :) "

Ela leu a mensagem mas não respondeu.

O que vocês acham? Tanto cu doce para que?
Strider
#938757 Eae man
Acho q se a mulher disse q vc precisa ir mais vezes, ela demonstrou interesse. E como resposta ao interesse mostrado, vc esculaxou ela kkkkk
Acho q essa HB ai ja era.
Enfim, vamo ve oq a galera acha.

Abraço e boa sorte!
Mr.Goodtrips
#938758 Cara ela não disse não nem sim, disse que vai pensar... não sei o grau de conexão que você tem com ela, mas acredito que isso nao seja cu doce.
Uma coisa que pode ta acontecendo é que ela não viu valor suficiente, talvez não esteja conectada, ou nao ta sentindo confiante para ir com você.
Da proxima vez que você for, seja especifico, comece dizendo algo que vocês conversaram antes e que foi divertido (cria uma conexão), brinque um pouco para que ela sinta vontade de conhecer o cara bacana que você é, depois diga que voce vai para cidade e quer se encontrar com ela no lugar tal para fazer tal coisa, seja bem específico, (você pode desafiar ela, dizendo que ela pode ser seu guia turistico, ou será que ela conhece bem a cidade onde mora?, pergunte o que ela gosta de fazer por la) sinta-se confortável fazendo isso.
Valeu
Sparkey
#938793 Cara, tu se mostrou muito afetado...
Pra mim essa HB ja era, primeira coisa vc tem que RESPEITAR a HB. E isso foi bem mal educado, cá entre nós.
Ser alfa, usar método indireto, dar uns negs... até beleza, mas esculaxar a esse ponto, acho que foi demais.
Mas enfim, vc ja fez isso, agora bola pra frente. Aprender com os erros para não errar de novo (Digo isso pq fiz a mesma coisa com uma menina no começo do ano... e me ferrei)
Boa sorte ai
Abraços
Sparkey