Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EddieMorra
#938778 Salve Guerreiros,

Vocês já se perguntaram "O porque de alguns caras nascerem : Macho Alfa, Badboy, Populares, Comedores e Líderes de grupinho, tudo mundo tem vontade de ser o lider dos amigos. E outros não, (nós que precisamos a recorrer foruns para murdamos nosso estilo de vida)
Isso me perturba deste pequeno, quando vía um cara, no 1° dia de aula do ensino Médio,e já conseguia a atenção de todas as Hb's e com ele arrastavm metade da sala pra serem seus amigos, e eu ficava me perguntando.. Como ele consegue?

após algumas pesquisa, achei certas respostas,
- http://migre.me/pO3LF ( porque alguns são populares e outros não )
- http://migre.me/pO3Os ( E dicas como ser popular, se pararmos pra pensar, é esse o real preço que pessoas populares pagam diariamente)

É isso, valeu.

Eddie
SHC16
#938781 Cara, ele não nasceu popular! Ele foi moldado pra ser assim durante a vida dele. Um pessoa é o conjunto de experiências que vive desde o dia que nasce.
Esse cara tem valor, isso quer dizer que ele tem algumas características que fazer o valor dele ser alto em detrimento ao de outras pessoas. Isso pode ser: dinheiro, beleza, força, respeito, atitude, comunicação, humor...
Mas para de pensar que umas pessoas nascem popular e outras não, isso não existe. O ser humano pode ser moldado de qualquer jeito, temos uma adaptabilidade muito grande. Então qualquer um pode ser popular ou não.

Abraço e Sucesso
EddieMorra
#938784 @SHC16
é verdade, 100% dos cara, ele é muito comunicativo ou bonito,
eu sei que tudo isso é mentira da minha própria mente, pois era meu sonho ser assim deste pequeno.
Obrigado
Sparkey
#938785 Ele NÃO nasceu popular, brother hahahahaha
Fica tranquilo. A unica coisa é que ele foi moldado durante a vida dele, seja vendo os pais, parentes e pessoas do convivio diario que são "populares" ou se inspirando em filmes, series de tv ou outras pessoas.
Mas para nossa sorte temos os grupos de PUA que discutem com outras pessoas como melhorar essa parte da nossa vida que não aprendemos inconscientemente
tkzin
#938882 Mystery era um nerd, passava horas em seu computador e hoje é uns dos puas mais respeitados, por que?

Eu penso que tem certas pessoas que nascem com uma "Aura" simpatica, mais segura, mais atrevida para fazer as coisas e pessoa que são mais "timidas".

O sucesso "fama" ser popular está na experiencia de vida, jogar em campo como Mystery fez.

Basicamente ele evoluiu oque precisava evoluir, isso é segredo de todos, pesquisar e praticar.
Se conhecer.
Grande Abraço, tk :ae
tkzin
#938883 Mystery era um nerd, passava horas em seu computador e hoje é uns dos puas mais respeitados, por que?

Eu penso que tem certas pessoas que nascem com uma "Aura" simpatica, mais segura, mais atrevida para fazer as coisas e pessoa que são mais "timidas".

O sucesso "fama" ser popular está na experiencia de vida, jogar em campo como Mystery fez.

Basicamente ele evoluiu oque precisava evoluir, isso é segredo de todos, pesquisar e praticar.
Se conhecer.
Grande Abraço, tk :ae
marcosfdc
#939016 Concordo com todos acima.

Mas um detalhe, no segundo link que vc postou, só apresenta defeitos e não qualidade. Poderia enumerar vários que estão lá, entre eles, falta de caráter, falsidade, egoísmo e isso tudo leva ao oposto das qualidade que vc precisar ter para se tornar um ALPHA em todos os aspectos da sua vida cara. Pensa bem, é esse tipo de cara que vc quer ser ? ( "1 Para ser popular, você tem de ser falso e maquiavélico. É um preço que se paga por ser um garoto popular ou uma garota popular. " ) Isso só te tratar insegurança, falta de amor próprio e por ai vai. O problema todo está no atual valores presentes na sociedade. Vou dar um ex: fui uma vez com um amigo no subway e pediu uns adicionais lá e a atendente se esqueceu de botar na conta, mas ele teve carater e a lembrou. Em vez de os amigos e amigas, que estavam com ele, valorarem tal conduta, o que o correu foi o contrário, acharam ele um beta, as meninas reprovarem e ainda tiram onde da cara dele...ai te pergunto quem são realmente os betas nessa história, ele ou os amigos/amigas dele ? ...veja lá o que queres se tornar. É esse tipo de pessoa que queres perto de vc ? é para esse tipo de pessoa que vc quer voltar seu sacrificante crescimento pessoal ? ...reveja seus conceitos. NÃO SE SABOTE !!!
EddieMorra
#939018 @Marcosfdc
Eu entendo tudo o que você disse e está certo! Mas referente ao seu amigo eu teria feito o mesmo,
e ele sendo honesto, seu amigo foi zombado, é a atitude de um alpha.
Agora, já observou que algumas pessoas populares que tem as características negativas do 2°link,.. sempre tem pessoas o rodeando e querendo estar perto dele ?
penso muito, pessoas são humilhadas por certos indivíduos, e mesmo assim fica igual há um dog atrás do seu dono.

Valeu rapaziada,
Eddie
marcosfdc
EddieMorra escreveu:@Marcosfdc
Eu entendo tudo o que você disse e está certo! Mas referente ao seu amigo eu teria feito o mesmo,
e ele sendo honesto, seu amigo foi zombado, é a atitude de um alpha.
Agora, já observou que algumas pessoas populares que tem as características negativas do 2°link,.. sempre tem pessoas o rodeando e querendo estar perto dele ?
penso muito, pessoas são humilhadas por certos indivíduos, e mesmo assim fica igual há um dog atrás do seu dono.

Valeu rapaziada,
Eddie

Eu entendo perfeitamente o que vc esta dizendo quanto a ser um dog. Um exemplo classico é boa parte do Pessoal ao antes de conhcer esse forum e o PUA ( foram pisados pellass ex's, esnobado e mesmo assim continuam a correr atrás dela e abanar o rabilnho - eu mesmo fui uma dessas pessoas, sem autoesima e amor proprio e a culpa é dela por ter me chutado e está com outro ? NÂO, a culpa é minha por ter virado um BETA )...mas tem um detalhe que todos esquecem...Essas pessoas que correm como um dog atrás das outras continuaram a correr em quanto essas outras se manterem populares, e ai quem é o BETA, eles e esses "populares"... em quanto for conveniente para eles isso acontece...sendo sincero e até demais agora, esse tipo de pessoa me dá é NOJO ...não quero ser como eles nunca !!