- 11 Mai 2015, 01:16#938783
E aí galera, tudo na paz? espero que sim, esse artigo é uma sequencia doABORDANDO - 01 A ARTE DA ORATÓRIA, que eu produzi a uns meses atrás, o artigo acabou ajudando bastante gente e gerando um feed legal por isso vou dar continuidade.
Tinha em mente deixar pra fazer nas férias com calma, mas aconteceu uma coisa recentemente e me inspirou a produzir o material agora. Uma garota que apesar de ser nova ao meu julgamento, se casou recentemente, até fui na festa, e depois de conversar com ela um pouco em um barzinho ela acabou me confessando que ja traiu o marido antes durante o noivado, e quando ela percebeu isso já havia falado, o que vou passar aqui é um pouco de PNL, mas tranquilo, espero que tirem um bom proveito.
ABORDANDO - 02 A ARTE CONVERSAÇÃO tem como o assunto principal, algumas dicas e técnicas de como manter uma conversa e conseguir informações que você está buscando, também dicas valiosas de como práticar e o que mais vier na minha cabeça até eu terminar de escrever.
Bom todos sentados e bem acomodados nos devidos lugares? então vamos la.
- 11 Mai 2015, 14:57#938848
Parabéns pelo Artigo, Yg0zera!Li o artigo anterior sábado a tarde e usei sábado a noite, ele me ajudou a conseguir 4 Kc´s e vários feedbacks positivos! Ahhhhhh uma dúvida, vc usa algum livro ou artigo de refêrencia? Passa o nome pa noiz, parça?! TMJ
Pablo Juan escreveu:Parabéns pelo Artigo, Yg0zera!Li o artigo anterior sábado a tarde e usei sábado a noite, ele me ajudou a conseguir 4 Kc´s e vários feedbacks positivos! Ahhhhhh uma dúvida, vc usa algum livro ou artigo de refêrencia? Passa o nome pa noiz, parça?! TMJ
Acho que estou um pouco atrasado... HAHAHAH, mas eu nao uso livros não, eu tive um mini curso de pnl com um professor, anotei o maximo que consegui, foi bastante proveitoso, principalmente pelos insights que voce tem durante as aulas, nao via nem o tempo passar, caso tenham uma oportunidade é bem bacana