Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
danielpb
#938821 Olá amigos puas! Como não encontrei nada parecido no campo de dúvidas, vim aqui pedir ajuda a vcs.

A um tempo atrás tive relação sexual com uma menina que só havia feito sexo com seu ex-namorado. Até aí eu achei que seria um sexo bom, afinal ELA NAMOROU POR 4 ANOS, então deveria ter alguma experiência. Entretanto, foi bem diferente do que imaginei. Ela não só foi desajeitada, como também nunca havia feito um oral, e por curiosidade, descobri também que ela não se sentiu confortável com a ÚNICA vez que ela recebeu um oral do ex.

No início achei que seria só vergonha dela, mas a garota não sabia se quer como masturbar um homem, tipo, pra cima e pra baixo. Simples!... O pior é que quando eu vi a oportunidade de ensina-lá, ela só falou: Pra quê fazer isso?... do tipo, está bem do jeito que está. E eu gostei da garota, e queria que nossa relação evoluísse, que fosse mais prazeroso, mas tentar convencê-lá logicamente já vi que não dá e forçar algo que a deixe desconfortável tbm não. Então me ajudem, com dicas ou algum material que esclareça minha mente.
Andreidl
#938822 Eai danielpb
Ou seja, tu quer ajuda pra você?
Vei quem ta errada é ela kkkk se ela é mente fechada pra sexo ( que da prazer pra ela, imagine outras coisas...)
Tu pretende namorar com ela? se sim, continue com as relações sexuais até la, e quando tiverem namorando vc vai pedindo bla bla bla
Abraços!
Pierre só Pierre
#938824 Cara, tenta conversar sobre sexo, estimula a imaginação da mina, de fato existem homens que não tem atitude de dizer como gostam das coisas, a mulher não tem obrigação de saber chupar um pau, o cara tem que dizer como gosta, vc tenta isto a principio, conversar sobre sexo, se ela der abertura na conversa, você vai falando de como acharia legal fazer tal coisa, deixa ela imaginar se você já fez ou não, mas só não da as cartas de que você que come-la, no fundo no fundo ela sabe. se você ta curtindo a garota, tenha paciência, (só um pouco) e atitude para dizer o que quer que desse jeito você vai conseguir um boquete tão foda quanto o da Sasha Grey.
Boa sorte e não desista.
David Coverdale
#938851 Acho que não tem concerto não, amigo.
Você pode até tentar, as vezes com a intimidade a coisa melhore, mas acho que o sexo será sempre burocrático da parte dela.

Abraço do David
BamPUA
#938868 Veja se meu raciocínio faz sentido pra você. Se o ex dela fosse bom de cama você no mínimo teria que ser bom igual a ele (Não exatamente da mesma maneira) pra satisfaze-la. Mas ele é ruim e ela por só ter se relacionado com ele ficou meio "travada" no sexo. Então você tem uma enorme vantagem de mostrar o belo mundo da putaria que ainda é desconhecido por ela, sacou?
danielpb
#938891 eu concordo com todos, em parte

A primeira vez que eu beijei uma garota, ela disse pra mim: vc é safado!
E tbm já tirei virgindade de mulheres, que já eram safadas mesmo antes de sua primeira relação.
Assim como já devem ter acontecido com vcs. O que me faz acreditar que isso seja individual e específico de cada ser humano.
Entretanto, eu também acredito que o namorado possa ser responsável pela "travada". Ou os dois.
Terça (amanhã) ela vem aqui em casa, e pretendo explorar mais sobre a causa de forma sucinta, que talvez isso me dê um caminho. Então eu volto aqui e posto com mais detalhe.

Obrigado!