- 19 Mai 2015, 18:56
Doctore
Cara seu primeiro erro básico é achar que SÓ VOCE ENTENDE A SUA DOR OU QUE ELA É A MAIOR DOR DO MUNDO só pq ela é na SUA PELE!!!
Não diga isso pra mim cara! Eu vi minha ex namorada revidar uma traição que ela disse ter perdoado (Eu confessei) com um cara que ela conheceu na October Fest e ainda pra me foder mais casou com ele em menos de 2 anos (sendo que tivemos um relacionamento de 4 anos)!
Depois disso tive uma paixonite na qual briguei com minha família toda para ficar com a garota, quase vendi meu carro pra ajudar ela financeiramente e num momento onde eu me encontrava desempregado, fudido com o nome sujo, e morando numa cidade onde as melhores oportunidades eram trabalhar de ensacolador de super mercado. Depois de 7 meses desse relacionamento destrutivo essa HB me chutou como um merda e semanas depois postou fotos no face beijando outra garota...
Agora some a isso morar numa cidade de apenas 80 mil habitantes e com todos os seus amigos sabendo dessa história e vindo te perguntar e achando que eu tinha sido trocado por mulher!
Bom entrei em depressão, pensei em tirar a minha vida eu ficava repetindo:
Porra qual o motivo de eu continuar vivo? Desespregado, sem mulher, totalmente endividado, meu carro dando busca e apreensão, minha família me acha um perdedor, meus amigos sumiram, minhas ex namoradas dando risada da minha cara e transando por ai..., e eu não tenho mais nada nem ninguém a ultima coisa que eu tenho é só a vida então assim PRA MIM ACABOU!!!!
Ledo engano meu jovem... grande engano o seu que ja foi o meu também...!
Depois disso falei quer saber eu vou CRESCER E VIRAR HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui pedir pra morar de favor com uma Tia em SP (no começo foi foda como eu não ajudava financeiramente ela fazia questão de uma lampada acesa), comecei a mandar currículo, arrumei um bom emprego (meti a cara no emprego pra esquecer minha vida pessoal que era um lixo), ganhei promoção em 6 meses!!!
Comecei a pagar dívidas!!! (eu devia mais ou menos uns 15 ou 20 mil reais) Renegociei TODAS e comecei a pagar foi difícil levou um ano pra quitar tudo mas foda-se eu estava conseguindo!!!! Tracei metas e planos, comecei a estudar Pua e ver qual estilo mais se encaixava comigo, ler livros, assistir seminários, comprar roupas, cortar cabelo em bons salões, fazer novas e melhores amizades, E PRINCIPALMENTE COMEÇAR A TER UM RELACIONAMENTO BACANA COM DEUS!!!!
Nada de ter religião, mas sim ler o Evangelho e buscar ter um relacionamento honesto de amor com o criador de TUDO! Decidi nessa época ficar sozinho, fiquei 4 meses respeitando meu corpo e minha mente, até meditação aprendi a fazer!!!
Depois disso paguei todas as minhas dívidas, puder voltar a usar meu carro, paguei tudo que estava atrasado nele, fiz todos esses controles via planilha de excel controle financeiro mesmo sabe, tive disciplina, assisti vídeos motivacionais Paulo Godri é fantástico ele fala muito sobre Auto-Motivação!!!
Enfim voltei a morar com meus pais mas dessa vez SENDO UM ORGULHO PRA MINHA FAMÍLIA!!! Criei um grupo de whats de PUA conheci vários caras bacanas e que me acrescentaram MUITO, começamos as Sarges e eu fui me superando dei KC triplo em balada, fc em banheiro pegava várias mulheres nos nightgames os puas me admiravam por isso e era tudo muito bom e divertido por um tempo... Mas ainda me sentia vazio foi então que reencontrei uma HB que eu tinha conhecido a 3 anos atras antes dessa loucura toda, saímos e eu ja não era mais aquele cara necessitado mas sim um verdadeiro PUA (até pq eu saia com outras HBs e tinha abundância de mulhres na minha vida), mas enfim apliquei tudo que aprendi principalmente INNER GAME e boas crenças! Foi fantástico ver o resultado de tudo isso na prática!!! Essa HB me achou o cara mais fantástico e louco rss que ela ja conheceu!!! Shuahsuhausuas
Enfim hoje eu namoro essa HB ela é um verdadeiro 10, mas eu sou um 11!!!
Enfim cara eu tentei resumir bem sei que esse post ficou grande mas oque eu quero que voce entenda e absorva é:
Primeira:
Não coloque a sua felicidade no EXTERNO ex: Mulheres, Carros, Dinheiro essas coisas ISSO É FELICIDADE MOMENTÂNEA A VERDADEIRA FELICIDADE É INTERNA É VOCÊ ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS COMO HOMEM E PRA VOCÊ!!!!!!!
Segunda:
TUDO QUE VOCÊ VIVE COM UMA MULHER VOCÊ PODE VIVER COM OUTRA!!!! CARA A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇOES UNIDAS FEZ UM LEVANTAMENTO RECENTEMENTE E ESTIMOU QUE EXISTE DE 7 A 8 BILHOES DE PESSOAS NO MUNDO!!! VOU CHUTAR BAIXO SE METADE FOR MULHER VOCE TERÁ 3,5 BILHOES DE HBS PRA CONHECER!!! ENTÃO TENHA CERTEZA QUE EXISTEM INFINITAS MULHERES SURPREENDENTES QUE QUEREM UM CARA EXATAMENTE COMO VOCE MEU CAMARADA!!!!!
Enfim Brother sei que você deve ser um cara inteligente e tenho certeza que vai tomar a melhor decisão!!! Isso que você passou foi ótimo pro seu aprendizado e amadurecimento pessoal!!!
Se precisar de mim me passe seu contato por Mp e eu te chamo no whats Ok!?
Forte abraço
Sniperlover